🌹26🌹

486 36 7
                                    

Vinnie:- s/n? Eu já tô vendo alucinação, eu sou um idiota. - diz com a voz toda mole de tão bêbado que tava .

:- Porque você tá fazendo isso vinnie . Você não bebia assim antes ,você nunca fumou antes porque isso agora .._digo se exaltando um pouco mais tentando ficar calma .

Vinnie:- É você mesmo? Você deveria ir embora ...Você pode ser machucar depois por minha causa ,eu não vou aguentar ver você sofrendo por mim novamente não. Finge que eu nunca existe ,isso vai ser melhor pra você. -ele diz isso dando mais um trago em seu cigarro e um cole em sua garrafa de bebida .

:- Depois de você ter entrado na minha vida e feito tudo isso ,agora você quer que eu saia e finja que nada aconteceu? Eu só não quebro a sua cara agora ,porque você tá bêbado. -digo com a voz falhando .

Vinnie:- Eu ...nunca fui de ter nada ...nunca fui de ligar pra nada e nem esperar nada em troca... Eu nunca soube oque era amor ...ou como se sentia assim , eu era feliz quando não sabia oque era isso ...Mas quando você veio ...porque vc trouxe ...porque trouxe seu amor pra...perto de mim... você...eu quero ...viver minha vida com você...eu quero que você fique bem ...mas eu ...eu sou um caso que não...tem jeito mais...eu não posso ficar ...perto ...com você...eu só consigo...fazer com que as pessoas...que se aproximam de mim...se machuquem cada...vez mais ... -diz isso com a voz falha o tempo inteiro ,enquanto eu apenas choro ,tudo que eu não chorei no último mês, ele me fez chorar agora .

Vinnie :- Você tá chorando ...por minha causa de novo ...Isso me mata ...cada vez mais...
Eu juro.. eu tentei mudar...tentei saber coisas que você gostava ou até coisas que as pessoas quando gostam uma das outras fazem ...mas eu não consegui...eu só te fiz chorar...e sofrer .
Talvez eu perca o amor da minha vida com coisa que eu fiz ,quero que você encontre outro amor ,um amor que te faça chorar de alegria e não de dor como eu ...

:- cala boca agora ...porfavor .- apenas me abaixei e fiquei sentada no chão por uns 10 minutos, vinnie jogou seu cigarro no chão e sua garrafa de bebida no sofá. Ele me disse desculpas várias vezes ,e em todas eu chorava.

Não estava em condições de deixar ele sozinho lá ,eu tinha que fazer alguma coisa . Vinnie deitou-se para trás e enquanto isso peguei suas bebidas e cigarros e joguei tudo fora ,vi se estava vivo e estava . Enquanto isso organizei o lado de dentro da casa ,que parecia que tinha sido assaltada ,ajeitei o lado de dentro e logo fui buscar vinnie na varanda ,achei que ele iria estar dormindo mas quando vi ele estava sentado com os olhos abertos e com seu rosto molhado ,pois começou a chorar .

:- tudo bem vinnie ? Vamos entrar, está esfriando .- digo indo para mais perto dele e tentando ajudá-lo a andar .

Vinnie :- porque ?

:- porque oque ?

Vinnie :- Porque está me ajudando... A pessoa que te fez sofrer...porque me ajuda? Você poderia me deixar morrer apenas .

:- Não!...Vamos entrar .- ia dizer umas verdades para ele ,mas bêbado nao ia adiantar nada então apenas fiquei quieta e ajudei a subir para o quarto dele.

Liguei a banheira na água gelada para ele tomar um banho ,tirei toda a sua roupa que parecia que não tirava a dias . Seus ferimentos pelo rosto e alguns espalhados pelo corpo precisavam ser cuidados . Ajudei ele no banho e logo já deu uma acordada pra vida ,desci para a cozinha e peguei a caixinha de primeiro socorros que estava dentro do armário... Sem querer ficar mexendo nas coisas dele, vi uma caixinha ao lado da de remédio, tinha umas folhas rabiscadas e umas lista escrita " tudo que casais fazem " ,ele tinha feito uma lista para nós dois fazermos juntos . A lista era enorme ,mas o que eu vi no final dela me lembrou que isso nunca irá de acontecer... A última coisa da lista " ainda vou me casar com ela " ,talvez nunca se realize... Peguei a caixa de primeiros socorros e coloquei a outra aonde estava .

Fui até o quarto onde deixei vinnie , ele estava com uma roupa limpa e confortável, arrumei uns curativos ,limpei e fechei todos os seus machucados para não ter uma infecção, certeza que ele não iria cuidar se tivesse uma .

Sequei seu cabelo ,comeu uma sopa para dormir bem e que ajuda na ressaca e logo foi pra cama . Ele não tem os pais em casa ou alguém para cuidar dele ,os meninos avia saído e não poderia apenas chamar uma cuidadora para ficar de olho nele essa noite . Decidi ficar e ao amanhecer sair sem deixar ele me ver .

Com a casa arrumada ,vinnie dormindo e janelas fechadas ,poderia deixar ele dormindo . Fiquei do lado de fora avistando a noite bela e estrelada, fiquei pensado em tudo que aconteceu nesse pouco tempo, talvez não sinta mais nada por ele...ou talvez forcei meu psicológico a acreditar que isso não me fazia bem .

Não vou deixar que aquilo acontecesse de novo comigo ,não posso deixar que me machuquem novamente ,não quero ter que passar por isso pela 2vez .

Vinnie:- S/n! S/n! - voz de choro e apavorou escuto do quarto do vinnie .

-: que aconteceu? Eu estou aqui, calma ..está tudo bem .- entrei no quarto e vi vinnie todo agitado ,ele estava chorando e tento um pesadelo, apenas me deito ao seu lado e o abraçando, isso foi sem pensar, apenas para vê-lo bem .

🦋

Não esqueça de votar 🦋
Desculpe qualquer erro ortográfico.

• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora