🌹🌹

1.2K 77 9
                                    

🌹

8:00

Acordei . Me levanto e logo fui ao quarto que era pra eu estar dormindo, tomo um banho e me arrumo fazendo um coque frouxo em meus cabelos porque não estava muito bom pra deixar solto . Estava na casa do Blake então " como você se arrumou aí "  então da última vez que vim deixei umas 3 peças de roupas aqui caso aconteça alguma coisa. Blake não sabe que escondi tudo no guarda roupa dele ,não pretendo contar deixa ele descobrir sozinho .

_: Bom dia ._ digo indo até a mesa onde estava o café da manhã.  Blake e Jackson já estava lá.

Blake & Jackson:-  bom dia.

Jackson:- hum colar bonito . _ diz olhando para o colar que estava em meu pescoço.

_: Aa brigada . _ digo mostrando um sorriso agradável.

Blake:- dormiu bem ? _ diz colocando uma tigela na minha frente com cereal.

_: obrigada . Dormir sim ._ digo lembrando oque aconteceu na noite passada . Sei que não escondo nada dele ,mais isso eu não podia contar já.

Blake:- sabe oque eu encontrei dentro do meu guarda roupa ontem do nada ._ diz com um sorriso sarcástico, eu já sabia oque ele ia falar . As roupas ...

_: Oque? _ digo me fingindo de sonsa .

Blake:- encontrei 3 peças de roupas de menina , por acaso aquelas roupas seria sua ?

_: minhas ? Não é não... Vai que é uma namoradinha sua ,sua safado ._ me fingindo de loka agr.

Blake:- pelo que eu saiba uma blusa que está lá tambem era uma que estava com você.  Não se lembra? _ ele tá falando isso pra eu falar que as roupas eram minhas .

_: me esqueci se acredita. _ digo soltando uma risada . - são minhas aquelas roupas, eu trouxe daquela vez da sua festa .

Jackson :- oque vão fazer hoje?

_: eu tenho umas coisas pra colocar em dia lá em casa.... _ eu não tinha nada importante era apenas pra eu colocar minha leitura em dia .

Blake:- todo mundo já sabe que oque voce tem de importante pra fazer é ler seu livro s/n. Não consegue inventar uma desculpa melhor não .

_: hum . _ digo colocando uma colher de cereal dentro da boca pra não precisar dizer nada.

Jackson:- vamos fazer alguma coisa hoje.  Mais tarde vemos oque te  de bom . _ diz rindo doque Blake tinha acabado de falar .

🌹

Vinnie tinha acabado de levantar, lá vem ele com seu cabelo molhado e apenas de calça moletom . Como é lindo senhor amado , ele veio até a mesa e se sentou ,pegou uma vasilha e colocou seu cereal e começou a comer .

Vinnie:- oque vocês estão falando de bom.?

Blake :- estávamos falando oque vamo fazer hoje . E também como a s/n não sabe inventar uma mentira melhor . _ diz rindo.

Vinnie:- oque ela disse agora? _ diz me olhando de cima a baixo que fez meu corpo interio se arrepiar.

_: nao é nada não.

• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora