🌹
Eu em . Digo logo depois de guardar o bilhete em uma gaveta ,nem liguei para oque o bilhete dizia porque provavelmente era um trote,como alguém pede uma pessoa pra sair sem dizer o nome .
Vou falar para o Blake né vai que é ele fazendo graça.
Chat Blake
_: voce mandou uma carta pra mim hoje foi é?
Blake:- pra que ,que eu ia te mandar uma carta s/n?
_: fazendo graça talvez ? _ digo sabendo que provavelmente não seria ele ,ele não é do tipo que manda cartas. Eu acho..
Blake:- mais qual seria o porque deu te mandar uma carta sabendo onde você mora , como te encontrar .
É verdade , ele sabia onde me encontrar..
Blake:- oque estava escrito nessa carta ?
_: "Não sou do tipo que fica convidando pessoas pra sair ,então, vamos sair qualquer dia desses ." Olha não faço ideia de quem me mandou isso.
Blake:- um admirador secreto senhora s/n . Nunca imaginei isso.. kkkk.
_: nao . Tipo essa pessoa me conhece ,será que é trote ? Viu levar pro coração como trote .
Blake:- deve ser ... mais olha se acontecer alguma coisa fora do normal depois disso. Me liga , vai que é alguém querendo sua alma. _ ele disse isso porque sabia que tenho medo de coisas que acontece do nada ,será que esse menino não assiste filme de terror não. ?
_: olha ... deixa quieto ,se não eu mato você tbm .
Off
Narração de Blake:
Digamos que eu saiba quem é que fez isso ... Eu achei que era piada mais pelo que podemos ver não foi. _ digo rindo.
Vinnie tinha comentado que ia fazer alguma coisa pra s/n gostar dele , eu já disse que ela gosta mais ele quer que ela gosta de outro jeito se é que me entendem. Ver vinnie assim me deixou surpresa , vinnie não é do tipo de cara que sai com pessoas ou muito menos diz que gosta de alguém. Normalmente ele gosta no off ,não conta pra pessoa depois sofre por um tempo e quando supera fala sempre a mesma coisa " não era amor ,tenho certeza " .
Ele pode se aparentar uma pessoa difícil ou sem coração , mais quando ele quer realmente mostrar que se importa ele muda totalmente, não com as pessoas de fora mais sim com a pessoa que ele gosta . Parece que outra pessoa renasceu, digamos assim .
Chat vinnie
_: nao sabia que você ia fazer isso mesmo, surpreendente kkkkk.
Vinnie:- doque se tá falando ?
_: vem fingir de loko pra mim não. A carta que você ia mandar pra ela ,achei que era uma carta de feliz aniversário kkkk. _ eu sabia que não era aniversário dela e também sabia que ele estava mentindo sobre a carta de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Menino Popular •
Fanfiction• S/n se muda para Los Angeles com seus pais , sem amigos ou conhecidos ,s/n entra em uma escola nova e logo já faz amizades com os meninos populares . Um grande amor que vira um grande irmão e uma grande paixão que acaba por um momento • Nunca...