Feng xin detestava vomitar. Muita coisa ele tinha especial asco, mas aguentava, mas vomitar era algo que ele chegava a ser pirracento! Mesmo que isso fosse o fazer sentir melhor depois, o ato em si era horrível demais! Ele preferia ficar passando mal!
— Feng Xin! — chiou Mu Qing lhe dando um tapa no braço, desistindo de brigar para tirar as mãos do homem teimoso que tampava a própria boca. — Se você não vomitar o veneno, você vai ficar doente! Beba essa droga de chá!
— Apenas morto! — disse ele retirando as mãos rapidamente da frente dos lábios e as ergueu de novo assim que Mu Qing moveu o braço que segurava o copo com remédio.
— Pelos deuses! Você é uma criança de cinco anos? — questionou Zhen Jiahui parado na parede, os braços cruzados no peito e uma perna flexionada. — Beba e nos poupe de ficar preocupados com você. Já temos coisas demais com o que voltar nossa atenção! Como o fato de Mu-Xiong estar sem poderes espirituais! Nesse momento! Sério que vocês dois não poderiam esperar voltar para casa?
— Eu não vou discutir com você de novo sobre isso! — disse Mu Qing batendo o copo com remédio na mesinha da cama. — Certo, Feng Xin, se você quer agir como criança, vou te tratar como criança. Zhen Jiahui, se prepare para o fazer engolir isso.
— Ao seu comando. — disse o homem se aproximando e Feng Xin apertou os braços perto do corpo e as mãos na boca.
Mu Qing estreitou os olhos para ele e subiu na cama, se colocando em pé no colchão, com um pé de cada lado de seu quadril. Feng Xin virou para o lado, mas Mu Qing era mais forte fisicamente, segurou seus pulsos e o obrigou afastas as mãos da boca, pisando firmemente em seu peito para que ele não se dobrasse. Zhen Jiahui o vendo rendido, aproveitou para segurar seu rosto e o inclinar para trás, derramando o líquido em sua garganta, ao o obrigar a abrir a mandíbula como se fosse um cão, e o fazendo engolir tudo.
Trabalho feito, Mu Qing o soltou e pulou da cama de braços cruzados, Zhen Jiahui jogou o cabelo para trás e foi para uma cadeira por perto, soltando uma risada debochada quando Feng Xin se levantou de supetão da cama e correu para um balde para vomitar.
— Francamente. — bufou Mu Qing revirando os olhos.
— Veu vou te beijar assim que acabar isso aqu-... — prometeu, mas voltou a colocar os intestinos para fora antes de completar a frase. — Isso vai ter volta!
— Boa sorte. — disse Mu Qing indo até Zhen Jiahui e se sentando ao seu lado. — Alguma informação?
— O rastro de energia ressentida acaba em uma caverna ao leste. — disse o líder de seita passando um caderno para Mu Qing e fazendo uma careta. — Ao que parece, quem quer que tenha levado a líder de seita Yue, precisou parar para se recuperar antes de fazer um novo portal. Havia inscrições nas paredes.
— Pelo menos Lin-mei está viva. — suspirou Mu Qing apertando a têmpora. — Como você está?
— Mal? — disse o homem estalando a língua e massageando o ombro enfaixado. — Eu não estou acostumado a estar ferido desde meus quinze anos! É frustrante! Mas como eu estava dormindo, ao contrário de vocês dois que estavam se divertindo, eu não vi a chuva de meteoros! Eu poderia acordar com uma presença estranha, nenhum assassino me tocaria, mas eu não estou apto a lidar com uma chuva de pedras escaldantes vindas do céu! Eu fui pego totalmente de guarda baixa!
— Bem fei-... — começou Feng Xin, mas não conseguiu terminar, voltando a vomitar no balde.
— Está sendo pior por você ter teimado em tomar essa merda! — repreendeu Mu Qing, mas Feng Xin apenas ergueu o dedo do meio para ele com a cabeça enfiada no balde. — Babaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo que podemos ter
FanfictionDepois dos acontecimentos no monte Tonglu, Feng Xin pensou que as coisas voltariam ao normal ou até mesmo melhorariam, mas pelo que parecia, Mu Qing possuía uma ideia diferente. O tratamento distante o incomodava e deixava a situação insuportável, m...