[Bem vindos ao circo! Esse cap tem batalha e vai ficar mais legal se vcs ouvirem o tema de batalha do naruto na hora, coloquei o link ai em cima kkkkkkk]
[Nome alternativo do cap: GOSTOSO! Quer dizer, SEBOSO! AFF ODEIO ELE - ASS. Feng Xin]
No fim, não havia nada de muito interessante no túmulo daquele ancestral que se tornou um fantasma guardião. Era apenas um homem que morreu no auge da vida e que havia feito fortuna ao reivindicar aquelas terras sem dono. Mu Qing havia abandonado Feng Xin nos túmulos e seguido para a biblioteca da família atrás de mais detalhes. Havia conseguido apenas duas informações relevantes. A primeira era que aquele homem havia se casado jovem e tido muitas concubinas, o que explicaria o seu desejo por mulheres sacrificadas para se tornarem suas noivas. A segunda, ele havia começado a assombrar a fazendo uma geração depois de sua morte, quando seu neto assumiu o posto de patriarca.
Durante a tarde foram chamados a participar do banquete na casa dos mestres e Feng Xin teve de explicar toda a mentira para Wu Wanli para -- com custo e apenas sob a promessa de Mu Qing que não deixaria nada acontecer -- emprestar a criança a eles para levarem.
Pouco antes do anoitecer eles estavam na casa da família Wu novamente e Mu Qing queria sair o mais rápido possível daquele lugar. Ele não sabia o motivo, mas o olhar do senhor Wu sobre ele era intenso e incômodo.
O homem havia se apresentado devidamente quando voltaram e dito se chamar Wu Sigon. Em meio a cumprimentos desengonçados, ele pedido desculpas por não o ter se apresentado antes, mas que estava assustado demais com tudo para isso. Mas mesmo diante dos nomes devidamente trocados, ele a havia feito aquilo -- e seguia até aquele momento -- sem falar diretamente com Mu Qing, se dirigindo apenas a Feng Xin, mesmo que o deus de cabelos prateados fosse quem estava diretamente a sua frente na mesa.
Mu Qing estava em dúvida sobre o que acontecia, ele não o olhava com ódio -- já que o encarava muito, Mu Qing teria percebido -- , mas ele também não parecia com medo demais para falar com ele -- pois, de novo, encarava muito.
— Certo, você pode, por favor, parar de encarar ele assim? — disse Feng Xin, sentado ao lado de Mu Qing, sem aguentar mais, atravessando o corpo na frente do outro para estapear a mesa na frente de Wu Sigon, que pulou assustado colocando os braços cruzados na frente do rosto. — Eu estou ficando desconfortável e ele é educado demais para reclamar!
— Feng Xin, senta! — disse Mu Qing o segurando pelo ombro e o forçando a voltar para o lugar.
Feng Xin olhou para ele indignado e bufou como uma criança cruzando os braços no peito e fazendo um bico ao obedecer.
— Pelos deuses, finja que tem alguma educação. -- chiou Mu Qing revirando os olhos.
— Se não te incomoda ser encarado assim por alguém, eu não falarei mais nada! — disse Feng Xin irritado e Mu Qing revirou os olhos de novo.
— Daozhangs, não briguem, por favor. — pediu Wu Wanli sorrindo nervosa.
— Daozhang Feng, me desculpa se eu o ofendi! — pediu senhor Wu olhando para Feng Xin e abaixando a cabeça.
— Por que caralho você está pedindo desculpas para mim? — questionou o deus batendo a mão na mesa e o homem ergueu a cabeça assustado.
— Pelos deuses... — murmurou Mu Qing chutando a perna de Feng Xin por debaixo da mesa. — Respeite a casa e o fato que tem uma mulher e uma criança aqui!
— Você está gostando de ser observado desse jeito por acaso?
— E isso importa? Apenas cale a boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo que podemos ter
FanficDepois dos acontecimentos no monte Tonglu, Feng Xin pensou que as coisas voltariam ao normal ou até mesmo melhorariam, mas pelo que parecia, Mu Qing possuía uma ideia diferente. O tratamento distante o incomodava e deixava a situação insuportável, m...