[O dia de postagem agora será segunda feira <3]
[HOJE É MEU ANIVERSARIO!!!! E EU TO DANDO PRESENTE PRA VCS SIM!]
[nome alternativo do cap: Talarico bom é Talarico morto. Ass: Feng Xin]
— Aquela Xue Baihua! — chiou Chang Dasong cortando com seu sabre o mato mais alto. — Se não fosse por ela roubar minhas presas-...
— Shizhi Xue apenas lutou como deveria, Dasong. — interrompeu Mu Qing já exausto daquela conversa. — Você foi lento, querendo mostrar seus poderes mais que ser efetivo.
— Vamos lá, shizun, a-Song queria se mostrar para a nortenha bonita. — provocou Feng Xin passando o braço pelos ombros de Mu Qing, cutucando Chang Dasong na bochecha.
— Eu não preciso me mostrar! — chiou o garoto virando o rosto vermelho e cruzando os braços no peito. — Mas ela nem olhou...
— Não fique triste garoto, nortenhos são assim. — disse Feng Xin colocando a mão na cabeça dele.
— Meu shizun não! — reclamou ele. — Meu shizun me elogia quando eu faço algo bom!
— Porque ele é seu professor. Se ele fosse seu colega, se olhasse para você fazendo alguma coisa interessante, apenas faria cara de desdém.
— Eu não faço cara de desdém. — interrompeu Mu Qing o olhando.
— Ah, faz sim! Da primeira vez que eu joguei uma flecha energizada você revirou os olhos e deu as costas!
— Você estava claramente se mostrando, não ia dar a você um rosto! — bufou ele e Feng Xin apertou sua bochecha.
— Está vendo? Eles são assim! — disse Feng Xin para Chang Dasong que acenou positivamente, fazendo Mu Qing revirar os olhos. — Mas não ache que isso é o fim. Seu Shishu domou essa raposa, você consegue conquistar a moça!
— Você acha, Shishu? — questionou Chang Dasong corando mais ainda e o olhando com esperança.
— Apenas não seja um maldito perseguidor, Dasong! — avisou Mu Qing movendo os ombros para afastar Feng Xin. — Não se imponha a ela, ou eu tenho certeza que o máximo que terá é uma espada no estômago.
— Ah, isso é. — disse Feng Xin rindo colocando a mão na barriga e Mu Qing deu uma cotovelada.
— Veja, Dasong, nós estamos voltando a seita ChangYao agora para pegar roupas e mantimentos. Você insistiu em viajar comigo e eu aceitei, mas eu juro que se você incomodar a Shizhu Xue, eu vou deixar que ela o puna da forma como bem entender! — avisou Mu Qing e Chang Dasong encolheu os ombros.
— E ela matou uma fera macaco corrompido com apenas um golpe de espada. — observou Feng Xin colocando a mão no queixo. — No mínimo espere uma mão pesada.
Chang Dasong estremeceu, acenando positivamente e Mu Qing revirou os olhos mais uma vez apertando a ponta do nariz.
No final, a caçada havia sido um sucesso. Sem qualquer problema relacionado a demônios ou coisa parecida. Em meio a lutas e acampamentos, Mu Qing havia acompanhado cada passo de Chang Dasong, praticamente plantado no salão de recepção do palácio — onde os cristais de imagem estavam dispostos. Por muitos momentos, Mu Qing se sentiu orgulhoso de seu discípulo que, como ele havia tentado com muito custo o fazer entender, havia se comportado como um jovem mestre de seita respeitável, ponderado, inteligente e forte.
Nada como o adolescente que o perseguia pela seita ChangYao e fazia pirraça.
Mu Qing havia sido bastante elogiado pelos outros mestres por notarem o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo que podemos ter
Hayran KurguDepois dos acontecimentos no monte Tonglu, Feng Xin pensou que as coisas voltariam ao normal ou até mesmo melhorariam, mas pelo que parecia, Mu Qing possuía uma ideia diferente. O tratamento distante o incomodava e deixava a situação insuportável, m...