[Titulo alternativo: Exposed gratuito do Mu Qing]
As primeiras luzes da manhã entraram através das cortinas amarelas da cama, batendo no rosto de Feng Xin e esquentando sua pele até ser desconfortável. O homem murmurou incomodado e se virou, abraçando Mu Qing — que estava deitado de costas para ele — pela cintura, aconchegando o rosto em sua nuca.
— O que foi, Xim? — questionou Mu Qing sonolento, com preguiça de abrir os olhos e colocando a mão sobre que estava em sua cintura.
— O sol. — respondeu o homem em tom baixo, beijando o pescoço do outro. — Acho que vou fechar as cortinas...
— Não, vamos levantar... — disse o deus se movendo devagar e se sentando na cama, esticando os braços acima da cabeça e soltando um bocejo.
Feng Xin murmurinhou e o abraçou pelo quadril, esfregando o rosto em sua coxa. Mu Qing abaixou a mão, acariciando seu cabelo e bocejou de novo na mão, olhando ao redor preguiçosamente.
Estavam de novo em casa. As mesmas cortinas amarelas, o mesmo quarto espaçoso com as coisas de Feng Xin jogadas a esmo pelo chão e as suas organizadas em cima de uma mesinha. Mu Qing sentiu Feng Xin se mover ao seu lado de novo e se inclinou para puxar a cortina da cama, tapando o sol que estava queimando a pele do homem, colocando a mão no lugar em seguida, a sentindo muito quente.
— Obrigado. — suspirou Feng Xin beijando sua coxa e Mu Qing esfregou o lugar onde o sol havia o queimado nas costas com a mão.
— Temos de levantar e nos trocar. — disse ele movendo as pernas e empurrando Feng Xin para o lado, se sentando sobre seu quadril. — Você tem roupas de frio?
— Não sei. — bocejou o homem esticando os braços e as pernas, colocando por fim as mãos nas laterais do quadril de Mu Qing. — Que bela vista.
— Idiota. — disse Mu Qing se abaixando e selando os labios rapidamente. — Vamos sair e comparar roupas quentes para você antes que Jiahui e Shimei Tong venham nos buscar para partirmos. Te conhecendo, terão de ser do tipo muito reforçada e você é um saco para escolher.
— Falando desse jeito parece que sou uma criança!
— Não, Guang é menos chata para temperaturas extremas e tipo de tecido que você. — ponderou Mu Qing sorrindo maldoso e Feng Xin puxou seu braço o fazendo cair deitado na cama ao seu lado e se deitando atravessado sobre ele. — Feng Xin!
— Ah não, eu quero ficar na cama! — birrou ignorando Mu Qing empurrando a lateral de seu corpo para se libertar. — Quanto tempo acha que ficaremos fora? — questionou ele bocejando de novo e deitando a cabeça no colchão, olhando para Mu Qing que havia desistido de o tirar de cima de seu corpo.
— Talvez uma semana? Quinzena? Eu não sei ao certo. — disse ele o olhando também.
— Wanli e Guang ficarão sozinhas... — disse Feng Xin e Mu Qing sorriu.
— Wanli tem as amigas dela e o trabalho como Medica. Ou você acha mesmo que ela vive em nossa função? Ela ficará bem e poderá aproveitar a paz por alguns dias.
— Mesmo assim... não me sinto confortável deixando ela sozinha aqui.
— Feng Xin, Wanli está segura. E levar ela e Guang para todo canto que vamos não é certo nem inteligente. Elas têm a vida delas.
— Eu sei...— disse emburrado. — Mas somos uma família, não é certo nos separar...
— Pelos deuses. — bufou Mu Qing revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo que podemos ter
FanficDepois dos acontecimentos no monte Tonglu, Feng Xin pensou que as coisas voltariam ao normal ou até mesmo melhorariam, mas pelo que parecia, Mu Qing possuía uma ideia diferente. O tratamento distante o incomodava e deixava a situação insuportável, m...