[ATENÇÃO!!!! ESTE CAPITULO CONTEM CENAS EXPLICITAS DE SEXO]
[ Nome alternativo do cap: eu aposto que não esperavam por essa!]
Quando Mu Qing fechou a porta atrás de si, sentiu o nervosismo o revirar o estômago, mas mesmo assim caminhou lentamente até Feng Xin, parando atrás dele.
— Feng Xin. — chamou, mas o homem o ignorou, passando uma página de seu livro. — Feng Xin, não me ignora, por favor... — pediu ele se colocando de joelhos e segurando com uma mão a roupa do outro na parte das costas. — Xin...
— Estou tentando ler. — chiou ele movendo o ombro para puxar a roupa e a soltar da mão de Mu Qing.
— Você disse que não quer me deixar! — birrou Mu Qing colocando a mão boa nas costas do homem, que bufou.
— Isso não impede que eu fique com raiva e não queira olhar na sua cara!
— Então porque foi me ver mais cedo?
— Porque eu estava preocupado! — chiou ele o olhando por sobre o ombro, vendo Mu Qing emburrado, e revirou os olhos. — E eu já vi que está bem, então me deixe em paz.
— Quando sua raiva vai passar?
— Eu não sei! — ranhou Feng Xin batendo o livro na mesa. — Eu quero ler, se você quiser ficar aqui, está em seu direito e eu não posso te expulsar. Mas não me incomode! — murmurou ele voltando a olhar para o livro e Mu Qing estreitou os olhos ao se levantar.
Mas ele não iria obedecer de novo.
O homem se moveu pelas costas de Feng Xin e colocou o pé na lateral da mesa, a chutando para que deslizasse pelo chão até que batesse na parede com um som alto. Feng Xin, que lia com o cotovelo apoiado nela, quase caiu para frente por aquilo e soltou uma espécie de rosnado batendo o livro no chão ao seu lado, erguendo o olhar para Mu Qing. O deus de cabelo branco o olhava impassível e com uma carranca, mas antes que Feng Xin dissesse algo, Mu Qing sentou em seu colo, esticou a mão para o livro que Feng Xin ainda segurava e o jogou por sobre o ombro.
— O que está fazendo? — questionou o homem surpreso e irritado, mas Mu Qing o segurou pela frente das roupas, o fazendo aproximar o rosto do seu.
— Você sabe que eu sou teimoso. Você sabe que eu faço as coisas do meu jeito e você sabe que eu não sou bom em me desculpar. — disse Mu Qing entre dentes e Feng Xin ergueu uma sobrancelha. — Você concorda com tudo isso, quando disse que seria meu amante e não queria que eu mudasse.
— Não é esse o ponto.
— Exatamente. — disse Mu Qing batendo o nariz no seu. — Mas eu não vou conversar por isso agora, não vamos chegar a uma resposta ou consenso. — continuou ele inclinando o rosto, roçando os lábios na mandíbula de Feng Xin, onde uma barba começava a crescer por ele ter ficado dias sem se preocupar em a fazer. — E eu não sou bom falando.
— Você não vai saber se vamos chegar em um consenso ou não se não conversarmos! — chiou Feng Xin erguendo a mão para empurrar Mu Qing pelos ombros, mas seu movimento se converteu em o apertar por o outro chupar seu pescoço.
— Não precisamos conversar. Estou cansado de conversar! — murrinhou Mu Qing mordiscando a pele de Feng Xin e ajeitando o quadril para se sentar melhor em seu colo. — Eu só quero esclarecer um ponto e o resto não importa!
— Você está decidindo isso sozinho. — chiou Feng Xin e tremeu sentindo a respiração de Mu Qing em sua orelha.
— Estou. — admitiu e Feng Xin não precisava olhar para saber que ele sorria. — A única coisa que eu sinto que tenho que deixar clara aqui e me explicar, é que eu quero você. — sussurrou em seu ouvido, o beijando ali e erguendo a mão para o outro lado de seu pescoço. — E eu não tenho mais palavras para usar que possam ser mais claras que as que já venho dizendo. Então me deixa mostrar... — pediu afastando o rosto e olhando Feng Xin nos olhos, passando o polegar pela bochecha do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo que podemos ter
ФанфикDepois dos acontecimentos no monte Tonglu, Feng Xin pensou que as coisas voltariam ao normal ou até mesmo melhorariam, mas pelo que parecia, Mu Qing possuía uma ideia diferente. O tratamento distante o incomodava e deixava a situação insuportável, m...