BETTY
- Ela só falou pra gente vir rápido - falei enquanto Richie e Eddie discutiam. Bervely pediu pra gente ir na casa dela,rápido. Nós não entendemos por que era pra gente vir mas mesmo assim viemos. Eu ainda estava meio atormentada por ontem, quando vi aquele palhaço assustador mas não queria deixar minha melhor amiga,que agora a considero como uma,na mão.
- Ah não disse nada? Tá bom então - Eddie me respondeu com ironia.
- Até que enfim - Bervely falou ofegante parando na nossa frente. - preciso mostrar pra vocês uma coisa
- O que foi?
- Já não vimos tudo lá na pedreira - Richie fez uma "piada" fazendo com que eu dê um tapa no braço dele enquanto só ele ria.
- Cala a boca,fica quieto,Richie
- Meu pai vai me matar se souber...que eu levei meninos lá pra casa
- A-A gente deixa alguém de guarda. Richie f-fica aqui - Bill falou e nós jogamos nossas bicicletas no chão.
- Pera aí,pera ai,pera aí e se o pai dela aparecer?
- Faça o que você sempre faz. Começa a falar - Stan falou com tédio.
- Isso é um dom - foi a última palavra que escutamos depois subir a escadas.
Tenho que admitir que a casa da Bervely era muito sombria. Era meio suja,tinha cheiro de cigarro,não tinha muita luz e passava uma sensação ruim.
Nós andamos atrás da Berv até um corredor que tinha uma porta no final. Assim como todo o resto da casa,o corredor era meio escuro e parecia que tinha vindo de um filme de terror.
- Ali dentro - ela falou meio... assustada?
- O que é? - falei. Só pela cara dela eu já estava ficando assustada também.
- Vocês vão ver
- Tá levando a gente pro banheiro? Sabia que 89% dos acidentes domésticos acontecem nos banheiros? Todas as bactérias,fungos ficam lá,não é um lugar muito higiênico para...se ficar - Eddie falava enquanto andávamos lentamente até a porta. Paramos na frente e Bill abria a porta lentamente,eu já estava ficando ansiosa. Assim que abrimos a porta por completo vimos o banheiro todo vermelho,quando eu digo todo é porque é TODO mesmo. - eu sabia!
- Estão vendo?
- Sim - respondi baixo,olhando cada lugar vermelho daquele banheiro. O que era aquilo? Tinta?...sangue?
- O que aconteceu aqui? - Bill perguntou,por um momento eu fiquei olhando pra ele que estava olhando o banheiro,ele era tão lindo,mas logo desviei o olhar pro banheiro de novo.
- Meu pai não viu e eu achei que tava ficando louca
- Se você tá louca então todos estamos loucos
- Não p-p-podemos deixar isso assim - Bill falou entrando no banheiro e nós fomos atrás. Berv pegou um monte de coisa para limpar aquela sujeira toda. Bill limpava o chão,Berv o espelho, Stan a janela (ele limpando é tão engraçado), Eddie torcia o pano, Ben o chão e eu estava nas paredes. Foi um processo cansativo mas valeu a pena com o resultado,o banheiro ficou de uma cor...normal dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩
Fanfiction{𝟸 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜} Elizabeth tem uma vida muito difícil em sua casa,na verdade com seu padrasto. Depois que sua mãe descobriu o que o ele fazia com a jovem garota,ela resolveu começar uma vida nova em Derry. Uma pequena cidade e Elizabeth ach...