2.29- Carta do Stanley

352 19 11
                                    

Chegando na pedreira, ficamos parados atrás do parapeito, sem querer e sem saber o que falar. Tiramos nossos sapatos e andamos até a ponta do penhasco, os homens deram as honras de eu e Beverly pularmos primeiro, como a primeira vez.

Quando sinto a água invadir meu corpo sujo e ao emergir na água, tenho vontade de suspirar de alívio. Alívio em saber que não é igual a ilusão que eu tive, e alívio em saber que vou tirar toda essa sujeira de água de esgoto, sangue e poeira do meu corpo.

Todos pulam e nadamos até uma parte mais rasa pois havia mais areia. Ficamos ali, em silêncio, mergulhando e esfregando a mão no corpo para tirar a sujeira, ficamos assim por alguns minutos – nós já estávamos até limpos, imagino que foram muitos – até Ben quebrar o silêncio ensurdecedor.

- Gente. – olhamos para ele. – O Eddie ia odiar isso aqui.

- O que? Se limpar em água suja? – Bill diz fazendo todos sorrir.

O sol batendo nos olhos de Bill, o deixava mais azul e mais bonito. Tão bonito que em um dos momentos que estávamos nos limpando em silêncio, Bill estava distraído enquanto limpava seu braço e eu estava distraída com a beleza dele. Como uma droga de adolescente apaixonada! Parei de o olhar quando percebi que era burrice. Era burrice voltar a gostar dele, ele tem uma esposa o esperando em casa.

- É. – Ben confirma Bill.

- É. Eu acho que ele ia ficar falando de contrair estreptococos. – digo me lembrando dos surtos dele por causa de germes, todos riem do que digo, tendo lembranças de Eddie.

- Mas a gente ia rir bastante. – Mike continua.

- É mesmo. – Bev concorda sorrindo.

- Ele estaria cuidando de nós. – Bill me olha mas logo desvia. – Como sempre fez. Não é, Richie? – ele pergunta, para o outro que estava em silêncio e o de óculos começa a chorar com a mão na testa, cobrindo o rosto.

- Ei. – nado até ele, abraçando seu braço e todos o abraçam também, o apoiando enquanto ele chora.

- Obrigado. – ele diz após um tempo chorando. – Eu não sei quem são vocês porque tô sem óculos mas obrigado. – todos riem dele.

- Para. – Bev joga um pouco de água nele.

- Não tô conseguindo achar meus óculos. – ele diz olhando ao redor na água.

- Perdeu mesmo? – pergunto e ele afirma, então todos começam a ajudar ele a procurar.

Nado fundo, passando a mão no fundo da água verde para tentar senti-lo no chão mas não acho nada. Subo para cima e me assusto ao dar de cara com Bill, nós rimos juntos do meu susto.

- Desculpa. – ele tenta cessar com a risada. Fico olhando todos os detalhes de seu rosto, como se fosse uma obra de arte. – V-Você achou?

- O que? – pergunto distraída com um sorriso sem graça.

- Achou alguma coisa? – ele repete sua pergunta, se referindo ao óculos.

- Ah, não...Mas eu acho que tá bem aqui, olha. – aponto em um espaço aleatório entre nós.

- Aonde? – ele ri fraco, esperando qualquer coisa de mim.

- Aqui, olha direito. – apoio minhas mãos em seu braço e o afundo junto comigo na água.

De baixo da água, ele até toca no chão, achando que realmente falei sério, ele me olha e sorri achando que eu estava apenas brincando, quando ele estava prestes a subir de volta, o puxo para baixo pela sua camiseta escura – que ficou ótima nele – e olho em seus olhos azuis. Ele me olha sério, esperando eu fazer alguma coisa e não demoro a fazer, coloco minha mão em seu pescoço e junto nossos lábios em um beijo desajeitado por estamos debaixo da água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 Onde histórias criam vida. Descubra agora