1.9-Ele quer dividir a gente

2.6K 220 102
                                    

BETTY

- Vocês! Voces fizeram! - a mãe do Eddie falou apontando pra nós. - sabem que ele é muito delicado

- Fomos atacados,Sra.K.

- Não! Para,para - ela mandava Bill parar enquanto colocava o Eddie dentro do carro. - nem tente culpar outra pessoa - ela fechou a porta, quando ela tentou pegar a chave ela caiu no chão então me ofereci pra pegar.

- Eu pego - falei me abaixando.

- Se afasta! - ela mandou e assim eu fiz meio chocada com sua reposta,eu não tinha feito nada pra ela ficar assim. Ela pegou a chave e logo olhou pra mim. - já ouvi falar sobre você,Sra.Miller,e não quero uma garota suja como você tocando no meu filho - eu iria bater na cara dela se ela não fosse 30× maior do que eu,então resolvi me segurar olhando pro chão ainda desacreditada no que ela falou.

- Sra.K e-eu... - Bill ia falar mas a Sra.K interrompeu ele.

- Não! Vocês são monstros! Todos vocês - apontou de novo. - fiquem longe do meu Eddie,ouviram? Acabou! - ela correu pro outro lado do carro,dava pra ver a cara de dor do Eddie e por um momento me senti culpada. Eles não queriam ir atrás do Bill,eu acho,e eu que chamei eles. Que idiota que eu sou!

Ficamos calados meio chocados pela reação da Sra.K,ficamos olhando pro nada até o carro sair de perto da gente, a gente andou pro meio da rua olhando o carro ir embora,totalmente culpados mesmo sabendo que não foi nós que machucamos o Eddie.

- Eu vi o poço - Bill quebrou o silêncio. - s-s-sabemos onde a coisa tá e-e na próxima vez estaremos mais preparados

- Não! - Stan gritou chamando nossa atenção. - não vai ter próxima vez,Bill! Você tá maluco!

- Por quê? Sabemos que ninguém além da gente vai fazer alguma coisa - falei a verdade,acho que todo mundo sabe disso.

- O Eddie quase morreu! - dessa vez o Richie gritou apontando pra onde o carro foi embora. - e olha esse filho da mãe aqui! - apontou pro Ben que tinha a mão em sua barriga cheia de sangue. - ele tá vazando ketchup!

- Não dá pra fingir que essa coisa vai embora. Ben,você disse que ela volta cada 27 anos - eu falei olhando pro garoto que me olhava nos olhos.

- Tá! Eu vou tá com 40 anos bem longe e a Bervely também disse que iria sair da cidade - quando ele falou isso eu arregalei os olhos,eu não queria que ela fosse embora e eu não sabia disso,ela é minha e única melhor amiga aqui.

- Porque eu quero ir atrás de alguma coisa,eu não quero fugir

- Desculpa aí,mas quem foi que convidou as gêmeas do "O Iluminado" pro grupo? - Richie apontou pra nós duas e eu mandei o dedo do meio pra ele com cara de tédio.

- Richie... - Stan tentou o repreender mas ele não parou.

- Nós temos que encarar os fatos,vida real. O Georgie tá mort,para de tentar matar a gente também - Richie soltou indo pra cima do Bill.

- O Georgie não tá morto!

- Você não pode salvar ele mas ainda aonde se salvar - Richie tentou sair da frente do Bill mas ele não deixou.

- Não,r-retire o que disse! Você tá com medo,todos estamos,mas retire o que disse! - Bill empurrou o peito do Richie o que me fez abrir a boca,é sério que eles vão brigar agora? Richie empurrou o Bill de novo e Bill revidou com um soco fazendo o Richie que no chão.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 Onde histórias criam vida. Descubra agora