2.19- Touquinha de banho

1.4K 101 31
                                    

BETTY

- Ai cara,isso é muito legal - Eddie falou levantando. Andei mais pra dentro do lugar para ver melhor,eu só tinha vindo uma vez pra cá talvez eles tenham mudado alguma coisa. Mas acho que não,ainda estava lá a rede, as revistas femininas que a Berv trouxe no dia,gibis,uma caixa de cigarro...que saudade de dias assim.

- Aí otarios... - escutamos uma voz estranha vindo de um canto escuro, chamando a atenção de todos mundo. - hora de flutuar - a voz disse de novo me assustando, Mike já estava com um taco de beisebol na mão pronto pra bater em alguém. Richie saiu do escuro rindo e Bill acabou derrubando algo de sua mão por causa do susto.

- Porra,Richie

- Cara!

- Vocês lembram que ele falava assim? E ele fazia uma dancinha - Richie começou a mexer os braços pro lado e pro outro enquanto fazia sons estranhos com a boca,ri da cara dele e logo voltei minha atenção pra revista em minhas mãos. Que nostalgia,certeza que foi a Berv que trouxe. - Eu sou o único que lembra disso, é?

- Você vai ficar agindo assim o tempo todo? - Eddie falou sério tirando o sorriso do rosto do Richie,fiquei com dó mas Richie estava literalmente brincando com algo serio.

- Tá legal,só queria trazer um pouquinho de graça pra essa bosta toda - Richie colocou as mãos no bolso do casaco e saio andando enquanto assobiava.

- Ei gente... - Bill chama nossa atenção, me virei e ele estava com uma lata de alguma coisa que nunca pude identificar o que era. Me lembro muito bem dessa lata. - Ta escrito...

para os otarios apenas
-Stan

- Bill... - Eddie o chama mas Bill ignora e abre a lata.

|FLASHBACK ON|

Stan estava com uma touquinha de plástico pra usar no banho e com uma lata na mão. Ele tirou uma touquinha da lata,esticou pro Richie que pegou e olhou confuso pra touquinha branca de flores roxas.

- Que merda é essa?

- É pra não ficar com aranhas presas no cabelo enquanto tiver aqui em baixo

- Stanley, a gente nao tem medo de aranha - Richie jogou sua touquinha no chão e Stan deu de ombros saindo. Quando ele saiu ele deu a visão de todos com uma touquinha na cabeça. Eu estava numa luta pra colocar o meu cabelo,vulgo o único comprido,pra dentro da touquinha só que no mesmo momento eu desisti e deixei ele solto mesmo. Richie que estava na rede lendo gibi enquanto uma música tocava, olhou para nós que estávamos de pé e abriu a boca. - retiro o que eu disse

Eddie arrancou sua touquinha enquanto olhava pro Richie. Bervely riu enquanto segurava meu cigarro,pedi pra ela segurar pra mim só que ela acabou dando algumas tragadas então estamos dividindo agora.

- Finalmente - ela olhou para Richie. Peguei meu cigarro de sua mão, puxei o ar e logo soltei saindo uma fumaça da minha boca. Essa sensação era tão boa mas tão preocupante.

- Tuchê - Richie disse voltando seu olhar pra seu gibi. Eddie andou para perto da rede e falou:

- Aí Richie,seus 10 minutos acabaram

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 Onde histórias criam vida. Descubra agora