1.11-Medo...

2.5K 202 78
                                    

Capítulo longo,não me odeiem
Foram 2576 palavras :)
Já vou logo avisando,desculpem se tiver erro ou não tiver sentido,eu escrevi de novo com sono
B

oa leitura♡

BETTY

- Pessoal cadê o Stanley? - Richie chama nossa atenção nos assustando, olhamos pra trás e realmente o Stanley não estava mais lá,seguimos pra fora do pequeno túnel onde dava pra andar em pé,direito. - Stanley!

- Stanley! - Eddie ajudou gritando. - Aí droga,água cinza - falou assim que pisou na agua suja. Bill me ajudou a descer segurando na minha mão e eu agradeci com um sorriso.

- Stanley! - continuamos andando com Bill nos guiando na frente,tenho certeza que ele também não faz a mínima ideia d e onde estamos.

- Stanley! - Mike gritou assim que escutamos o gritou dele do outro lado de uma porta grande e enferrujada,na nossa frente.

- Aí que droga,Stanley!

- A gente tá indo cara! - nós tentávamos abrir a porta até conseguirmos empurrar. Do outro lado da porta o lugar era bem maior tinha água pingando do teto...não quis reparar no lugar era um momento sério.

- Gente a lanterna! - falei pegando a lanterna do chão nojenta,a luz apontava pra um lugar e eu só fiz ver melhor se ele estava lá,e estava...com uma mulher grande,magra demais, deformada,vestido preto e longo,dentes afiados,mordendo o rosto do Stan que estava deitando no chão sem se mexer,tinha muito sangue em volta e no rosto dele. Á esse ponto eu já estava mais preocupada do que o normal.

- Que merda é essa aqui?! - Richie gritou assustado asism como todos nós, a mulher olhou para nós,seus olhos brancos e deformados,a boca grande, gengiva longa e dentes afiados e deformados que estava no rosto do Stan. Ela tirou os dentes do rosto do menino parado no chão fazendo com ele puxe o ar fortemente,ela se levantou e foi andando devagar até um dos túneis de esgoto,ela tirou só a cabeça fora do nosso campo de visão mas voltou com a cara daquele palhaço com a boca cheio de sangue,assustando todos mais uma vez,mas logo saiu de novo.

- Stanley! - falei indo até o garoto,assim como todo mundo,me agaxei tocando em sua barriga pra ver se ele estava bem mas acho que todo mundo falando e tocando nele o assustou.

- NÃO! NÃO! - ele gritava se arrastando pra trás enquanto chorava.

- Stan tá tudo bem!

- Vocês me abandonaram!

- A gente nao ia te abandonar!

- Se acalma! - todo mundo gritava ao mesmo tempo tentando acalmar ele,já estava acostumada deles gritando achando que ia ficar tudo bem.

- Me trouxeram pra cá! Me trouxeram pra essa casa ! Voces não são meus amigos! - ele chorava desesperadamente.

- Cara me desculpa,a gente nao sabia!

- Me trouxeram aqui! Isso é tudo culpa de vocês!

- Stan se acalma,vai ficar tudo bem! Tá tudo bem agora! Sabe que não faríamos isso com você - abracei ele e asism fizemos um abraço coletivo,menos o Bill. O Bill. Cadê ele? Olhei pro lado e vi ele indo pra um dos túneis. - BILL! BILL! - gritei me levantando e todos olharam pra onde eu estava indo.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 Onde histórias criam vida. Descubra agora