1.12- Fim?

2.3K 189 48
                                    

BETTY

SETEMBRO

- Só lembro de partes,mas...pra mim eu tinha morrido. Era como eu me sentia - Berv dizia da sua sensação de estar flutuando. Nós combinamos de nos encontrar perto da ponte da trilha do trem,e lá estávamos nós. - eu vi todos nós juntos,de volta no poço. Éramos mais velhos,tipo,da idade dos nossos pais - Berv já tinha me dito isso mas só agora foi falar pros meninos. Ela tava passando uns dias na minha casa já que seu responsável não estava presente então ela resolveu me contar, e quando me contou eu fiquei surpresa por ter sonhado com a mesma coisa, então resolvi também falar.

- O-O que a gente tava fazendo lá?

- Eu só me lembro da sensação. Do medo que sentimo. Acho que eu nunca mais vou me esquecer disso - Bill pegou um vidro que estava no meio do mato em sua frente e levantou.

- Quero que prometam que se a coisa não estiver morta,que,se um dia ela voltar,voltaremos também - ele terminou de falar e eu me levantei em uma forma de concordância assim como os outros. Ele cortou sua mão primeiro,depois a do Richie que chacoalhou a mão,do Eddie enquanto seu relógio apitava por causa dos remédios que ele nem toma mais, Mike quedo fez um careta, Stan,Ben que não fez quase nenhuma reação,Bervely que foi mais forte do que eu pensava...e eu que só olhei pra enquanto ele fazia o mesmo. Ele pegou em minha mão, peguei na de Berv que pegou a mão do Ben,Ben pegou a mão do Stan,Stan a mão do Mike,Mike o gesso do Eddie,o Eddie a mão do Richie e Richie a mão do Bill. Ficamos um círculo de mão dadas enquanto nossa mãos escorria sangue no chão.

- Eu tenho que ir - Stan falou cortando o silêncio. - odeio vocês - ele diz sério mas logo todos nós rimos. - é, a gente se vê - ele deu as costas.

- Tchau,Stan - Bill disse baixo.

- Tchau galera - Eddie abraçou Richie e deu as costas.

- Tchau Mike - falei pra ele que também iria embora.

- Até mais otarios - ele respondeu e se foi.

- A gente se vê,Bill - Richie se despediu do cara.

- A gente se vê,Rich

°•°•°

- Tchau,Ben - Berv se despediu do garoto que ficou um tempo com a gente.

- Betty - ela me chamou e eu a olhei de cima,já que eu estava sentada ao lado do Bill em um tronco e ela estava em pé. - a gente se vê na sua casa,não demora - ela sorri de lado e eu rio entendendo o que ela quis dizer.

- Fala pra minha mãe que eu já vou - sorri e ela assentiu.

- Tchau Bill - ela acenou já de costas e murmurrou um "Tchau".

- Você j-já arrumou as malas pra Portland? - Bill perguntou meio cabisbaixo. Eu iria fazer uma viajem de férias com a minha mãe e ela falou que não sabia se iríamos voltar. Eu tive que contar tudo o que aconteceu sobre o palhaço e enfim...ela se preocupou e falou que iríamos viajar e não sabia se voltariamos. O bom é que a Berv iria junto,a gente tá quase que adotando ela e eu tô amando essa ideia de ela ser quase minha irmã.

- Já,quase pronta - falei meio triste por ter que ir sem eles ou melhor ele. - vou amanhã de manhã

- Vai ficar lá quanto tempo?

- Minha mãe ainda não disse nada,só que iríamos viajar e não tinha data prevista pra voltar então... - falei olhando o rosto triste dele. - quero que saiba...que eu nunca me senti uma otária com vocês - ficamos em silêncio por uns segundos. - a gente se vê - levantei e comecei a andar. Bill correu até mim e eu fiquei confusa olhando pra ele. De surpresa ele selou nossos lábios,como um selinho e depois separei. Eu tava esperando por isso á tanto tempo. Olhei surpresa pra ele e sorri de lado,coloquei uma mão em sua bochecha e a outra em seu ombro selando nossos lábios mais uma vez. Ficamos mais uns segundos assim até nos separar,ele me olhou surpreso e eu sorri ainda com a mão em sua bochecha.

- Tchau... - sorri olhando pros seus olhos verdes. Queria guardar eles na minha memória pra nunca mais esquecer,eu realmente sentiria falta dele. Selo nossos lábios uma última vez como um beijo rápido e virei as costas. Por cima do meu ombro dava pra ver seu rosto com uma mistura de emoções. Tristeza. Felicidade. Saudade. Amor.

Eu amo o Bill Denbrough e isso não é um adeus...

Fim?

🎈🎈🎈

Pronto galera!
Esse é o último!
Eu não vou sumir vou continuar escrevendo mais
Me digam fanfics que vocês querem que eu faça,não prometo fazer AGORA mas um dia eu faço
Espero que tenham gostado
Bye🌻

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 Onde histórias criam vida. Descubra agora