Leiam as notas finais,por favor
Boa leitura☆BETTY
Nós corremos pro hotel que por sinal era onde todos estavam passando a noite. Entramos apressados e vimos todos sentados na mesa do bar que tinha ali,todos estavam pra Bervely que parecia tensa.
- Mas acontece que eu vi cada um de nós quando... — Bervely é interrompida pelo Bill. Parece que chegamos no meio de uma conversa.
- Você viu cada um de nós,o que? — ele se sentou na cadeira ao lado dela.
- Acabando do mesmo jeito que o Stanley, vamos morrer assim — as lágrimas começaram a cair de seu rosto. Eu fiquei em choque,do que eles estavam falando? Como ela sabe que vamos morrer daquele jeito? Por que ela tá falando isso?
- Cara,como é que ninguém tá vendo essa merda? O que faz dela tão diferente?
- As luzes da morte — Mike fala me fazendo olhar pra ele. Tudo tava se conectando.
- As luzes da morte... — Bill falou já em pé e com uma cerveja na mão. Bill e Bervely pareciam lembrar da mesma coisa o que me fez ficar maiscondusa ainda. — foi a única que ficou presa nas luzes da morte naquele dia — Bill lembrou do dia em que vimos a Bervely flutuando.
- Todos fomos tocados pela coisa, transformados bem no íntimo, como uma infecção ou um vírus. Um vírus, entenderam? Ouve — Mike dizia ainda com seu ar de gente louca.
Bervely com o nevorsismo pegou sua caixa de cigarro,tirou um ecolocou entre seus lábios,enquanto ela pegava seu isqueiro no bolso,eu peguei o cigarro de sua boca,coloquei na minha e peguei o isqueiro,acendi meu cigarro, dei uma tragada e logo soltei a fumaça pra fora enquanto Bervely pegava outro cigarro pra ela.
Nós estávamos nervosas com tudo isso. A volta da coisa. Lendas, história inacreditáveis. Acontecimentos novos... sao muitas coisas que foram descobertos em apenas UMA noite. Jurávamos que o cigarro iria ajudar em alguma coisa. Assim que vi ela pegando a caixa meu lado "médica saudável" foi embora rapidamente. Não era um bom momento pra dar uma de médica louca com a saúde.
- Para, para — Eddie dizia passando pelo Mike com as mãos pra cima. Quando olhei pra cena pensei na hora em um pastor querendo falar a palavra de deus pra alguém e a outra pessoa só querendo fugir do lugar,segurei uma risadinha pra não mudar o clima sério.
- Tá se desenvolvendo há 27 anos e esse tempo todo se espalhando! E chegou no Stan primeiro porque ele...
- Ele era mais fraco — Richie terminou a frase.
- Minha nossa,Richie — Bill o repreendeu.
- Eu só falei o que todo mundo tá pensando
- Richie para com isso — o repreendi despois de soltar uma fumaça pela boca. As vezes olho pro Richie ADULTO e penso que ele ainda é aquela criança que fala as coisas da boca pra fora e parece nunca se arrepender.
- A Bervely viu— Mike apontou pra ruiva que tratava seu cigarro olhando para um ponto fixo no chão, assim como eu porém eu prestava atençao em cada detalhe da conversa. — vai acontecer. É o que vai achar acontecendo se a gente nao parar a coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩
Fanfiction{𝟸 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜} Elizabeth tem uma vida muito difícil em sua casa,na verdade com seu padrasto. Depois que sua mãe descobriu o que o ele fazia com a jovem garota,ela resolveu começar uma vida nova em Derry. Uma pequena cidade e Elizabeth ach...