2.18-Memórias

1.1K 109 97
                                    

BETTY

|FLASHBACK ON|

Hoje eu iria visitar Derry depois de muito tempo. Se passaram 1 ano e eu ainda não esqueci dos meus amigos de Derry.

Portland não é um lugar muito diferente de Derry,o clima é o mesmo,o estilo é o mesmo,o que é super diferente é que em Portland não tem uma coisa perseguindo crianças inocentes pra sobreviver.

- Mãe,vou sairavisei enquanto abria minha mala no chão do hotel em que estávamos hospedadas. Queria visitar o Bill hoje,estava me matando de curiosidade,que saber se ele ainda gostava de mim assim como eu ainda gosto dele.

- Nada disso,senhorita. Você prometeu que ia ficar sem essas saidinhas e que iria jantar comigo pelo menos

- Mãe por favor,eu preciso ver uma pessoa agora e eu prometo que volto cedo pra jantar com a senhora

- Hm...tá bom,olha são 16h agora,quero você aqui antes das 21h — ela falou séria.

- Tá bom mãe,prometo

Minha mãe cansada da viagem resolveu deitar na cama e ler um livro,enquanto isso eu fui tomar um banho pra poder sair de casa. Coloquei uma roupa listrada em branco,amarelo,vermelho, laranja,rosa e roxo que combinava com o meu cabelo laranja,um short jeans simples e um tênis da nike preto,peguei um óculos vermelho, que estava sol, combinava com a minha roupa e iria segurar meu cabelo pra não cair no rosto. Passei um perfume da minha mãe que ela tinha um ótimo gosto,um rimel apenas e estava pronta.

- Mamãe, estou indo — sussurrei pra ela que estava quase dormindo na cama.

- bom filha,não esquece do que eu te falei

- bom,tchau — fui pra porta e segui meu rumo até a casa dos Denbrough's.

°•°•°

Bati na porta,um pouco nervosa. Não sabia se o Bill ainda gostava de mim... nas verdade nem sei se ele gista de mim, não sei se ele me beijou por diversão, se ele queria brincar com meus sentimentos. A gente se beijou e depois eu tive que ir embora,sem nenhuma de nossas explicações. Eu pretendo que agora a gente fale tudo um para o outro. A porta é aberta pelo moço, vulgo pai do Bill,que não faço a mínima ideia do nome.

- Olá querida,o que deseja? — ele fala,me analisa e antes que eu possa falar algo ele fala em seguida. — não precisa falar nada. Ruiva,baixinha,sardas... você deve ser a Sra.Bervely Mash?

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 Onde histórias criam vida. Descubra agora