BETTY
Cheguei na frente da casa dele jogando minha bicicleta,eu estava ofegante de pedalar tão rápido. Bati forte na porta, sem me importar se seria os pais dele ou se ele que iria abrir a porta.
Nas primeiras batidas ninguém abrir a porta então bati forte na porta de novo.
- MAS QUEM É QUE ESTA BATENDO NESSA PORTA?! - escutei uma voz adulta e masculina falar,droga. Abriram a porta e um moço cujo não faço a mínima ideia de quem seja. - Ah,oi...é,eu não vou querer biscoitos não,tá bom? - ele tentou fechar a porta mas eu intervi colocando minha mão na porta.
- O Bill,ele tá aqui? - falei nervosa,eu estava realmente preocupada com a Berv,ninguém queria saber de ninguém do grupo então seria mais difícil pra alguém me ajudar. Se eu fosse falar para um adulto ninguém acreditaria que um palhaço assombrado existisse. - eu preciso falar com ele
- Ele tá lá em cima - o moço falou confuso,sem mesmo ele deixar falar eu entrei na casa. Rude? Sim,mas agora sério esta acontecendo. - ...mas quem é você? - ele falou baixo enquanto me olhava subir as escadas,ainda confuso, eu apenas ignorei e continuei subindo. Não sabia qual era o quarto do Bill então chutei qualquer um,e por uma tremenda sorte eu acertei. - Bill!
- Betty? - ele falou confuso enquanto se virava assustado pra mim.
- A Bervely - falei suspirando de alívio por eu finalmente estar falando isso pra alguém.
- O que aconteceu? - ele se aproximou pegando na minha mão pra ver se me acalmava.
- A gente marcou de se encontrar,eu fui pra onde a gente iria se encontrar e ela não apareceu faz quase 2 horas - falei tudo muito rápido. O rosto do Bill foi ficando preocupado assim como o meu.
°•°•°
Nós decidimos ir na casa da Berv ver se ela estava lá,quando chegamos a porta tava aberta,estranho.Fomos entrando devagar na casa.
- Bervely? - Bill perguntou com chances dela responder mas sem sucesso. Continuamos andando pelo mesmo corredor que a gente andou para ir até o banheiro naquele dia,no fim dele tinha um quarto lilás que supus ser o dela claro,do lado tinha o banheiro muito conhecido por mim e por todos só clube dos otarios. Viramos pra entrar no banheiro e tinha um homem caído no chão com sangue escorrendo da cabeça até o chão, respirei fundo de susto enquanto afastava pra trás,sentindo a parede na minha costa. Andamos até o quarto da Bervely e olhamos para as letras escritas de sangue no teto.
YOU DIE IF YOU TRY
(VOCÊ MORRE SE TENTAR)- Bervely! - gritei correndo pra fora da casa,pegando minha bicicleta destinada á tentar achar ela.
- V-Vamos achar o-os outros - Bill fala enquanto pedalavamos pra longe da casa.
- Por quê? Eles não vão querer nos ajudar - falei intercalando o olhar pra rua e pelo Bill que estava um pouco atrás de mim.
- D-Dessa vez eles vão ter q-que ajudar, é sério - concordei com ele.
- Onde é que eles podem estar?
- Me segue! - Bill pedalou mais rápido pra ficar na minha frente e assim eu fiz.
°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩
Fanfiction{𝟸 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜} Elizabeth tem uma vida muito difícil em sua casa,na verdade com seu padrasto. Depois que sua mãe descobriu o que o ele fazia com a jovem garota,ela resolveu começar uma vida nova em Derry. Uma pequena cidade e Elizabeth ach...