Ao meu redor, tem um grande penhasco, a água está escura e as nuvens estão cinzas no céu, fico confusa em como vim parar nesse lugar. Como um estalo em minha cabeça, reconheço exatamente onde estou.
A pedreira. Lembro exatamente do dia em que vim com meus amigos tomar um banho aqui, antes de toda a bagunça acontecer anos atrás.
- Bill! - grito por ele já que até uns minutos atrás ele estava comigo. Não tenho nenhum sinal do homem e começo a me desesperar, preocupada com ele e com medo do lugar sombrio apesar de ter sido uma de minhas lembranças felizes. - Bill! Cadê você?!
- Aqui. - escuto um sussurro em meu ouvido e um frio em minha nuca, me viro rápido e grito quando vejo corpos boiando na água na minha frente que antes não estavam ali.
Sem coragem alguma, começo a nadar devagar para ver o que realmente era aquilo, me arrependo no momento em que meus olhos reconhecem o primeiro corpo. Stanley estava do mesmo jeito de quando éramos jovens, porém seus olhos estavam brancos, a pele pálida, as veias escuras e manchas amarelas, verde e vermelha pelo corpo e rosto.
Viro o rosto para evitar olhar para aquilo mas do meu outro lado me deparo com o corpo de Eddie no mesmo estado que o de Stanley, olho para os outros e Bev, Ben, Richie e Mike estavam jovens e mortos me cercando na água. Sinto lágrimas de medo saírem de meus olhos, desesperada para sair dali.
- Bill! Bill! - grito novamente e no mesmo segundo, sinto algo forte me puxar para o fundo da água.
Grito e com meus braços tento nadar para cima mas é em vão, alguma coisa continua me puxando para o fundo com força. Em um certo momento - já no fundo da agua, que nao sabia ser tão funda assim -, não sinto mais algo me puxar para baixo, quando abro meus olhos dou de cara com um Bill adolescente, com a aparência pior que os que vi antes.
Meus olhos estão arregalados enquanto olho para ele, e de supetão as mãos de Bill vão parar em meu pescoço, apertando fortemente. Coloco as mãos em cima da dele, tentando tira-las e vejo os olhos dele ficar amarelo e um sorriso grande, largo e de dentes afiados preencher seu rosto.
Ele está tentando me deixar com medo.
Não demoro muito para agir. Seguro no pulso dele, subo meus pés até seu peito, nessa posição tento esticar minhas pernas para afastar suas mãos de meus pescoço. Felizmente, meu plano dá certo. Dou uma pancada em sua cabeça com meu pé e tento emergir o mais rápido que posso, pois precisava imediatamente de ar.
Na metade do caminho, não aguento e acabo respirando um pouco de água, me deixando com agonia mas não desisto de subir. Porém, antes que consiga chegar em cima, me sinto fraca, minha visão começa a escurecer e pareço não sentir meu corpo.
Mas como uma salvação, consigo sentir alguém rodar o braço pelo meu corpo e subir comigo na água. Quando o oxigênio entra em minhas narinas, começo a tossir, até que a água inteira saia do meu corpo.
- B-Betty. - Bill me chama a atenção e eu me assusto com sua presença ao meu lado na água, me afastando um pouco. - Ta se sentindo bem? O que houve?
- V-Você tentou... - não consigo dizer pois o choro se faz presente. Eu tive medo, não porque quase morri, mas sim por ver todos os meus amigos mortos e ver o garoto em que eu era apaixonada tentar me matar. Bill nada para perto e me abraça.
- M-Me desculpa. - ele diz em meu ouvido, uma de suas mãos estão pousadas em minha cintura e a outra passa por meu cabelo.
- Eu tive medo, Bill. - chorei mais ainda, apertando mais meus braços em seu tronco musculado, tossindo fraco por sentir minha garganta ainda doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋🎈彡𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘋𝘦𝘯𝘣𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩
Fanfiction{𝟸 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜} Elizabeth tem uma vida muito difícil em sua casa,na verdade com seu padrasto. Depois que sua mãe descobriu o que o ele fazia com a jovem garota,ela resolveu começar uma vida nova em Derry. Uma pequena cidade e Elizabeth ach...