Pov Rafaella
-Chegamos a boate e fizemos como o combinado, duas em cada lugar. Lógico que eu escolhi ficar com a Gi né rs. Estavamos sentadas no balcão dividindo uma cerveja quandi eu olho pra algum ponto fixo e fico de boca aberta com o que eu vejo.. cutuco a Gi rapidamente e ela me encara sem entender nada, então eu aponto com a cabeça para aonde eu estava olhando e assim como eu ela fica de boca aberta com o que vê.
G: O que é aquilo?
R: eu não sei, mas eu também não tô acreditando nisso.
G: Rafa é o caon e o talles ali ou nós estamos ficando malucas?
R: Gi, são eles. Eu conheço o jeito de dançar do Caon. Meu Deus ele dança em uma boate..
G: Sempre achei que ele tinha jeito de Gay igual ao talles.- Diz com um riso na fala arrancando gargalhada da Rafaella.
R: Mas Gi e agora? o que vamos fazer? só estamos vendo o caon dançando, mas e o talles?
G: Olha lá Rafinha é o talles lá agarrado dançando com o Caon. Meu Deus eles são Gays!
R: Gi, calma vamos manter a calma.
G: Rafaella eu tô calma. Só achei engraçado o fato deles estarem dançando.
R: Vamos lá falar com a detetive e com a delegada?
G: Vamos.Levantamos e caminhamos até aonde elas estavam. Chegamos lá e sentamos para começar a falar, mas antes que pudessemos falar fomos interrompidas pela delegada Juliette.
J: Meninas calma nós também vimos, mas precisamos manter a calma. Isso não prova nada do que viemos aqui saber.
S: Isso é verdade! precisamos espersr mais um pouco e manter a calma. Se vocês estão sendo traídas vamos descobrir hoje, e vamos descobrir de quem são as mensagens que a senhorita Rafaella andou recebendo.Ficamos conversando mais durante um tempinho até que decidimos ir embora. Quando estavamos saindo da boate meu celular vibra anunciando novas mensagens de um número novamente desconhecido. Chamo a Gi e a delegada juntamente da detetive para mostrar as mensagens que eu havia acabado de receber.
D
epois das mensagens resolvemos ficar lá mais alguns minutos esperando pra ver o que aconteceria.
Pov Gizelly
-
Estava na boate com a Rafa, Sarah e a delegada juliette. Estavamos conforme haviamos combinado de ficar duas em duas e claramente o meu par foi a Rafinha rs. Estava tãi entretida nos meus pensamentos que tomei um susto quando ouvi a Rafa me chamar e me mostrar algo. Rapidamente eu olhei pra aonde a cabeça dela apontou e fiquei impressionada com o que vi. Caon estava vestido de drag-queem dançando em um poli dance e o talles estava da mesma forma dançando também. Meu queixo caiu no chão tsnto quanto o de Rafaella. Mas infelismente isso não provava nada do que queriamos saber. Estavámos indo embora quando a Rafa me puxa me mostrando a mensagem que ela havia recebido de outro número desconhecido. Então resolvemos ficar aqui na boate esperando mais um pouco pra saber o que aconteceria. Tudo estava indo bem! bem até demais.. a apresentação do Caon e do talles chegou ao fim e sem que eles nos veja fomos atrás deles seguindo por um corredor gigantesco e escuro.R: O que vamos fazer aqui dentro?
G: Entrar?!.- Pergunto como se fosse óbvio.
R: Eu sei né Gizelly, mas e se for mentira que eles estejam nos traindo?
G: E se for verdade?
S: Ei, calma ai mocinhas. Muita calma nessa hora que primeiro nós vamos sondar aqui.
G: Sarinha muito obrigada, mas a partir daqui eu quero entrar sozinha e se tiver algo eu quero pegar no flagra sozinha.
R: Sozinha não Gizelly, comigo!
G : que seje Rafaella. Vamos entrar?
Sariette: Vocês tem certeza disso?Girafa: Temos!
S: Estamos aguardando vocês aqui fora, qualquer coisa é só chamar.
Girafa: Obrigada!
Elas saem deixando as outras duas para trás e seguindo o corredor longo e escuro daquela boate.R: Como vamos saber qual é o camarim deles?
G: eeita é verdade. Esquecemos desse detalhe..
R: Vamos pensar..
G: Já sei!
R: Teve alguma idéia?
G: Sim, vem comigo .
Saí puxando a Rafa pelo braço até em um quarto que eu não li o que estava escrito, mas com certeza deve ser o almoxarifado ou algo do tipo. Entramos e encontramos umas roupas espalhadas pelo chão e sem pensar duas vezes decidimos pegar aquelas roupas e nos vestirmos.G: Incrível como você fica gata, gata não maravilhosa até dentro desse uniforme de faxineira.- Digo sorrindo
R: aaaa falou que não ficou maravilhosamente gata dentro desse uniforme também.- Rafa diz com um sorriso no canto da boca.
Ficamos nos encarando por uns breves segundos até que ela quebra o silêncio e diz: Vamos?G: Vamos!
Voltamos pelo mesmo corredor em que estavamos antes e ouvimos uma vozes bastante conhecidas. De repente tudo ficou em silêncio total e resolvemos entrar.R: Então quer dizer que é verdade mesmo.. - Diz com os olhos marejados
G : Talles? como você pode fazer isso?
T: Periquita eu não fiz nada. Eu juro!
C: Linda eu também não fiz nada .
Girafa: Não adianta negarem mais. Nós vimos! vimos vocês dançando de drag-queem o que é o de menos se vocês tivessem nos contado a verdade. Mas agora
traição?C: Mas linda eu não te traí e nem te contei antes sobre eu dançar na boate porque você não iria aceitar.
R: Caon não tem explicação pausivel pra isso. Você sabe muito bem o quão coerente eu sou! porque mentir? porque fazer isso?
G: Talles você não tinha o direito de mentir pra mim, muito menos me esconder algo desse tipo. Você sabe o quanto eu odeio mentiras!
R: Quem é a safada que você tá me traindo Daniel?
G: E você talles? quem é a safada? é essa ai? aponta para a menina que estava em pé ao lado de talles.
xx- Safada não! eles disseram que eram solteiros.
Ambos se olham e voltam a olhar para as meninas.
R: Ah sim, quer dizer que você é solteiro Daniel Caon?
G: E você também Talles?. Óh faz o seguinte aproveita que vocês dois estão "solteiros" e fiquem com essas vagabundas. Porque os quatro se merecem! Talles não precisa ir lá no meu apt buscar nada. Eu mesma vou enviar tudo que te pertence pra sua casa!
R: Isso serve pra você também Daniel! Vamos Gi?!.- Digo a puxando pela mão. E sem dá tempo deles responderem saimos corredor a fora encontrando com a Sarah e a Juliette nos aguardando do lado de fora.
Sariette: E ai meninas?
Girafa: É verdade! é tudo verdade. Nós fomos traídas..
A essa altura ambas choravam, não por amar eles, mas choravam de decepção por mais uma vez terem sido traídas..
####################################
ooooi meus amores! olha quem voltou kk ( A cara da autora nem treme né?). Obrigada por não terem desistido de mim kk e obrigada por acompanharem essa história louca. Espero que gostem desse capitulo e não esqueçam de votar e comentar! Beeeeeijos e Feliz dia da Mulherrr pra nós meus amores! ✨💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)
FanfictionEu não sei o que o futuro nos reserva. Provavelmente vamos seguir caminhos diferentes, aprender mais, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. As coisas mudam e as vezes precisamos mudar com elas. É difícil deixar quem você ama e conhece pra segu...