05

1.1K 108 20
                                    

Pov Rafaella

Demorei uns longos minutos pra poder pegar no sono. Caon me abraçava a cada a cinco minutos e eu me desvencilhava dele toda hora. Não consegui tirar a Gizelly dos meus pensamentos e por pura irônia ou puro acaso do destino eu sonhei com ela.. tive um sonho tão... quente?!
não lembro ao certo o que aconteceu no sonho só sei que eu acordei completamente suada e encharcada (literalmente). Levantei e fui pra área tomar um ar fresco e tomar uma água gelada pra ver se meu corpo se acalmava e esfriava um pouco porque ele estava em erupção. Caon pareceu sentir e logo levantou e veio atrás de mim me abraçando por trás

- o que foi linda?.- disse beijando meu pescoço

- nada não lindo eu só perdi o sono

- você tá bem? tá suada.- ele diz e eu sinto meu rosto corar

- Tô com calor apenas caon.

- hm.. eu acordei excitado e com muito tesão em você olha.- diz pegando em minha mão e levando até o seu membro que não estava tão duro

- Sonhou comigo? pra acordar assim?

- Sonhei linda, sonhei que a gente fazia um amorzinho gostoso a noite toda.- ele diz me beijando e eu correspondo. Talvez por meu corpo estar em erupção por causa da Gi tenha me ajudado a me entregar no beijo. Beijo esse que não demorou muito tempo, eu estava querendo muito me aliviar mais não era com o caon..

- Rafa tá acontecendo alguma coisa? já faz dois dias que não transamos e eu vou te proucurar e você me rejeita.

- Não tá acontecendo nada Caon, eu já disse!

- você tá diferente.. tá estranha! tem outro?.- Quando ele me perguntou isso eu senti uma pontada no meu coração e pensei comigo mesma.- Outro não! OUTRA.

Rafaella o que você tá fazendo da sua vida?!
fiquei tão focada em meus pensamentos que nem vi a hora que o caon saiu..

                             ...

Não muito longe dali Gizelly estava da mesma forma..

Gizelly

Porque raiosss essa mulher não sai da minha cabeça? ela estar domindo meus pensamentos desde do dia em que eu a vi.. ontem o thalles quis transar comigo e eu não consegui porque não era ele que eu queria ali e sim ela. Gizelly que pensamentos são esses?! vocês duas são heteros. Estava tão intertida nos meus pensamentos que meu celular tocou e eu me assustei, olhei e era a Bia. ( Siim, trocamos nossos números lá na casa da Rafa) eu só não peguei o número da Rafa ainda, mas vou pegar e nem tô falando de número rs.



















 ( Siim, trocamos nossos números lá na casa da Rafa) eu só não peguei o número da Rafa ainda, mas vou pegar e nem tô falando de número rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação On

- ooi bia

-Iaê kenga.- ela diz e eu dou uma gargalhada

Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora