Pov Rafaella
-
Acordei sentindo os beijos de Gizelly em meus ombros e bochecha. Fiz um som nasal manhoso e ela riu anasalado e continuou com os beijos.- Acorda preguicinha.- Ela disse beijando novamente meus ombros.
- Só mais cinco minutinhos titchela, você acabou com a minha força ontem.- Eu disse e ela deu uma gargalhada.
- Eu? sua cara nem treme né Rafaella? eu falei que gente parar um pouco, mas você estava insaciavél.- Ela diz rindo e eu viro a encarando.
- Eu estava com muita saudade é diferente. E eu não tenho culpa se você é uma grande gostosa e desperta meu tesão com minimos toques.- Digo fazendo um carinho em sua bochecha.
- Ah, é?.- Pergunta maliciosa
- Simmm, você sabe que sim..
- Eu amo a forma como seu corpo reage a mim..- Ela diz subindo em cima de mim.
- O meu corpo assim como eu te pertencem titchela, como não reagir a dona dele? ele te conhece e conhece muito bem..- Digo apertando os olhos e mordendo o lábio quando a sinto fazendo uma leve pressão chocando nossas intimidades.
- Eu te amo, tanto sabia?.- Ela pergunta com a testa grudada na minha.
- Sabia. Eu também te amo, amo muito por sinal.- Digo e lhe roubo um beijo que antes que pudesse esquentar ela se afasta e saí de cima de mim e eu a olho indignada e frustrada.
- Ei bb não faz essa carinha, vamos levantar que hoje as meninas vem pra cá almoçar.
- Não quero levantar quero ficar aqui e fazer um amor bem gostoso com você..
- bb você sabe que por mim eu também ficaria o dia todo aqui fazendo um amor completamente gostoso com você e te chupando o dia inteiro. Mas as meninas estão vindo, por tanto levanta e vai tomar um banho, vai?!.- Ela diz me dando um beijo.
- Tá bomm, já que não tem outro jeito.- Eu bufo e sigo até o closet pegando uma roupa confortável e sigo até o banheiro atrás do meu banho pra tentar amenizar minha vontade de sentir ela novamente.
Fiquei no banheiro menos tempo do que eu gostaria, mas deu pra amenizar meu tesão. Assim que saí do banheiro vesti uma roupa fresca na qual eu tinha escolhido em seu closet antes de entrar pro banheiro, fiz um rabo de cavalo simples e me perfumei um pouquinho e assim que o fiz eu desci. Quando estava na escada ouvi vozes vindo da cozinha e imediatamente eu reconheci as vozes. Me aproximei confirmando percebendo que as vozes se tratavam de minha sogra, meus pais, meu irmão, Marcella, Dani e as meninas. O primeiro a me ver foi Gabriel que veio correndo até mim. Logo após veio sofia que até então estava grudada em Gizelly. Entrei e cumprimentei a todos e fui até Gizelly lhe dando um selinho.
- Porque não me disse que tava todo mundo aqui?.- Pergunto baixo apenas pra que ela possa ouvir.
- Porque não estavam vida. Chegaram agora!.- Ela diz encostada no meu ombro e sua respiração quente próximo meu pescoço me fez ficar arrepiada.
- Qual cardápio de hoje?.- Pergunto mudando de assunto e indo me sentar em uma das banquetas.
- Hoje teremos churrasco meu amor. Lembrei que você tava com vontade de comer esses dias e então decidimos fazer hoje.- Ela diz e eu sinto minha boca salivar.
- Hummmm.. que delicia meu amor.- Digo e ouço Bia gargalhar.- O que foi Bia?
- Nada minha rosan, só tô achando engraçado a forma como você só falta latir pra tudo que a Gizelly faz.- Ela diz rindo e eu lhe dou língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)
FanficEu não sei o que o futuro nos reserva. Provavelmente vamos seguir caminhos diferentes, aprender mais, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. As coisas mudam e as vezes precisamos mudar com elas. É difícil deixar quem você ama e conhece pra segu...