30

503 43 13
                                    

Pov Rafaella
-

Hoje estamos fazendo exatamente dois anos de casadas e a nossa filha estar quase nascendo. Falta apenas algumas semanas e nossa menina vem ao mundo. Gizelly e eu decidimos fazer todo o procedimento quando estavamos com um ano e pouquinho de casadas. A Gi preferiu que eu ficasse grávida com a desculpa de que eu ficaria ainda mais linda de barriga, como se ela não fosse ficar a coisa mais linda do mundo também.. mas do que ela já é né rs. Sou apaixonada demais e gada demais na minha mulher. Em pensar que já passamos por tantas coisas pra chegarmos até aqui.. Hoje estamos aqui casadas e esperando a nossa menina. Decidimos ir jantar fora e não nos prolongamos muito na rua pois eu estava cansada e a qualquer momento a nossa filha vinha ao mundo.  Nossa reserva estava marcada para as oito horas da noite, Gizelly chegou por volta das 18:40 hrs em casa. Eu estava no closet decidindo o que vestir e ela chegou por trás me abraçando.

- Oi, vida!.- Disse dando um beijo em meu ombro e pescoço.

- Oie, boa noite!.- Digo sem muito ânimo

- Que foi meu amor?

- Tô cansada.. Tô gorda e tô feia.. nenhuma roupa mais cabe em mim.- Digo choramingando

- Ei, ei pode parar aí mocinha. Você continua linda, quer dizer estar ainda mais linda. Eu continuo te amando e te desejando da mesma forma de antes, talvez até mais.

- Mentira, você só estar falando isso pra me agradar. Aposto que tem um monte de mulheres mais bonitas do que eu que dão em cima de você..

- Vida, eu já disse que eu não me importo com quem me quer. Eu quero e amo só você!.- Gi disse se aproximando.

- Cê não estar me achando feia?.- perguntei a olhando..

- Claro que não meu amor. Eu te acho linda, uma deusa, perfeita aos olhos do pai e de toooda população brasileira e principalmente aos meus olhos.  Eu senti uma pontinha de dó dela. Apesar de saber que tudo isso é por conta dos hormônios da gravidez, eu também sei que ela tinha muita insegurança no passado e qualquer coisa aciona esse gatilho nela e é por isso também que eu vivo elogiando minha mulher. Até porque ela é realmente a mulher mais linda do mundo e é MINHA!

- Porque principalmente aos seus olhos?

- Porque eles tem uma visão privilegiada que somente eu tenho o privilegio de ver. Principalmente quando você estar nua em cima de mim..- Respondi rindo e ela me deu um tapa com vergonha.

Ficamos conversando um tempinho até que terminamos de nos arrumar e saimos.
-

Pov Gizelly
-

Chegamos no restaurante e logo um maitre veio nos recepcionar. Nos levou até nossa mesa e logo em seguida saiu. O lugar era todo rústico, tinha madeira por toda parte, as mesas eram de vidro e havia quatro bancos juntos de madeira, mas bem confortavél. Logo uma garçonete veio nos atender.

- Boa noite! já decidiram o que vão querer?

- Boa noite! respondemos em unissono.

- Vou querer esse escondidinho aqui de frango com queijo, presunto e bacon.- Rafa respondeu.

- E eu vou querer esse  aqui com arroz, batata e carne com conhaque.

- E para beber?.- A garçonete perguntou!

- Vai querer o que vida?.- Perguntei virando meu olhar pra Rafa.

- Pode ser um suco de abacaxi com hortelã e bastante gelo.- Ela respondeu passando a lingua nos lábios.

- Então trás uma jarra com suco de abacaxi com hortelã por favor!

- Sim senhora!.- Ela anotou algo em seu bloco e saiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora