04

1K 102 24
                                    

Gizelly

Gentê que mulher é essa?! linda aos olhos do pai e de toda a população brasileira. Eu estou completamente sem jeito desde da hora em que ela chegou e eu não consigo parar de olhar pra ela e ela estar me encarando também. Na verdade ela estar vindo na direção! respira Gizelly, respira é só a namorada do amigo do seu namorado e por falar em namorado eu até esqueci que tinha um quando vi essa mulher. Por Deus Gizelly que pensamentos são esses.. sou interrompida dos meus pensamentos quando vejo a dona deles chegando perto de mim com um sorriso e meu Deus do céu que sorriso lindo..

- Oiê.- Rafa diz timida

- Oi.- respondo mais timida ainda

- Prazer, Rafaella! mais pode me chamar de rafa rs.

- Prazer, Gizelly! te chamo de rafa se você me chamar de Gi.- digo lhe encarando e ela abre um sorriso.

- combinado então! .- Rafa se aproxima de mim pra me dá um beijo na bochecha e acabamos dando um selinho.. deixando nós duas completamente envergonhada

- De-s-culpa .- Digo gaguejando

- me desculpa você Gi.- diz Rafa envergonhada

- Ihh o primeiro beijo do Casal.- Bianca diz rindo e fazendo as outras rirem também.

- É- é eu vou ir ali pegar uma bebida.- Rafa diz saindo..

Meu Deus o que acabou de acontecer?!

Rafaella

Tô tremendo até agora! eu não sei explicar o que aconteceu e nem o porque mais quando meus lábios encostou no dela em um selinho sem querer eu senti um choque, um arrepio, tá eu sei que foi sem maldade e que foi sem querer, mas foi.. bom?! que pensamentos são esses Rafaella Kalimann? você é hetero e tem um namorado e ela também é hetero e namora o amigo do seu namorado. Por falar em namorado desde da hora em que eu vi a Gi aqui em casa eu esqueci que eu tinha um.. essa mulher é gata demais com aqueles olhos castanhos dela que eu não consigo parar de encarar. Que merda tá acontecendo comigo?!

-
Talles

Chegamos na festa e só tinha as amigas da namorada do meu brother Daniel. Ficamos ali um pouquinho fazendo hora até que o Daniel recebeu uma mensagem. Logo após ele me mostrar a mensagem nós verificamos pra ver se alguma das nossas minas estavam olhando e como ninguém estava olhando nós saimos ao encontro de quem nos esperava..

 Logo após ele me mostrar a mensagem nós verificamos pra ver se alguma das nossas minas estavam olhando e como ninguém estava olhando nós saimos ao encontro de quem nos esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
























Pov narrador

O dia passou tranquilo depois do acontecido. As meninas jogaram, dançaram e tomaram banho de piscina. Talles e Daniel sumiram da festa e depois voltaram como se nada tivesse acontecido agarrando ambas as namoradas e assim seguiu o dia quase tarde. Rafaella se desvencilhou do abraço de Daniel enquanto Gizelly apenas observava a cena ao lado de Talles.


(...)

- É impressão minha ou rolou uma tensão entre a Rafa e a Gi?!.- Tais pergunta as meninas

- Tensão? aquilo lá foi tensão, tesão e clima.- Bia responde rindo

- Eu shippo!.- Ivy diz

- Eu também! .- Luiza, Marcela e Leticia disseram juntas!

- Além de eu shippar eu sou filha oficial do casal.- Manu diz

- Que Casal?! .- Rafa e Gi chegam perguntando

- É.- Nenhum amigass!.- Manu diz rindo

- Hmm.. sei.- Rafa diz desconfiada

Horas mais tarde Rafa se despediu de todas as meninas deixando Gi por último.

- Tchau Gi.

- Tchau Rafinha

- A Rafa odeia que chamem ela de Rafinha.-Julia diz

- Me-n-tira! quer dizer não é bem assim.. Pode chamar do que você quiser Gi.- Rafa diz dando um sorriso singelo a ela.

- Tudo bem então Rafinha..- Gi diz dando um beijo no canto da boca de Rafa e sai a deixando ali sem entender nada.

- O QUE FOI ISSO?.- Julia pergunta

- E-e-eu não sei Julinha!

- Rafa eu senti o clima e o impacto daqui.- Julia diz rindo fazendo rafa revirar os olhos.

- Nada haver. Não teve clima nenhum!

- Só você não viu.

- Julia vou ir dormirrrrrrr

- Você vai é fugir e pensar na Gi né.- Julia diz rindo

- Tchau Julia .- Rafa nega com a cabeça e sobe rindo.

Ao entrar o quarto Daniel a esperava apenas de cueca.

- estava te esperando linda

- pra que Daniel? pensei até que já tivesse ido embora

- tá me expulsando? eu preferi ficar aqui pra aproveitar você e a gente namorar bastante. - Diz se aproximando

- Não estou te expulsando. Álias se quiser ficar fique, mas eu vou tomar meu banho e vou dormir. Tô exausta!

- um certo par de olhos castanhos não me deixou continuar. Então eu me afastei rapidamente e disse que queria dormir pois estava exausta!

É dona Rafaella você estar ferrada..

###############

oooi meus amores, tudo bem?
eeita que tem alguém já pensando na morena dos olhos castanhos em rs.. O que será que vem por ai agora?! O que será que o Caon e o Talles aprontaram em?

espero que estejam gostando. Capitulo curtinho e meio bosta pra não deixarem vocês sem att! não esqueçam de votarem e comentarem bastante. Beeeeijos e um cheiro de mamaim kkk 💕. Volto em breve!

Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora