Pov Rafaella
-Não acredito que dentre tantos outros shopping's espalhados pela cidade, caon e talles tinham que estar justamente nesse aqui. Meu dia estava muito bom para ser verdade.. continuamos caminhando e eu percebi que a Gi parou e ficou olhando pra onde eles estavam..
- Gi?,Gizelly?.
G: hã-ooi deusa
R: Tô te chamando maior tempão. Tá tudo bem?
G: tá tudo bem sim. Só fiquei surpresa em ter visto o talles.
R: Hm.. bateu saudade? vai lá falar com ele!.- digo tentando não parecer grossa,mas era tarde demais..
G: Nossa Rafaella que grosseria.. euem!.-Digo saindo andando,mas ela me puxa pelo braço.
R: Titchela? me desculpa..eu não quis parecer grossa..
G: Tudo bem Rafa.. vamos almoçar?
você quer almoçar aqui ou prefere ir embora pra outro lugar?R: Vamos pra outro lugar?
G: Vamos!
Saimos em direção ao estacionamento e entramos no carro em silêncio até que ela resolveu o quebrar.
G: Rafa?
R: oooi titchela..
G: Como você se sentiu vendo o caon novamente?
R: Ah seilá. Eu sinto não sinto raiva ou algo do tipo. Eu simplesmente estou magoada.. e você?
G: Eu tô da mesma forma.- digo dando um breve sorriso.
O restante do caminho até o restaurante foi mais leve. Chegamos ao restaurante e pedimos uma mesa mais reservada. O garçom nos encaminhou até lá, nós nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Comemos entre conversas amenas e brincadeiras o clima tenso de alguns minutos atrás já era inexistente. Pedimos nossas sobremesas e assim que terminamos de comer resolvemos que era hora de ir embora. Nem preciso falar que a Gi fez questão de me levar né?!
-Pov Gizelly
Depois do episódio no shopping resolvemos ir almoçar em outro lugar. E o clima tenso de minutos atrás se esvaiu. Almoçamos entre risadas e umas conversas amenas e logo após a sobremesa decidimos ir embora. Rafa queria pedir um carro por aplicativo e lógico que eu não deixei né.
Depois de uns 20 minutos chegamos em frente ao prédio que Rafa morava e eu parei o carro.
G : está entregue deusa.
R: Obrigada pelo nosso dia, eu amei.- Disse sorrindo e eu parei ali admirando aquele sorriso lindo.
Na verdade tudo nela era lindo.
R: Gizelly? Gizelly? ela me chamou se aproximando do meu rosto.
G: ah... oooi, desculpa. Falei com a voz falha com sua aproximação. Por que ela mexia tanto comigo? Eu sou hetero, era hetero..
G: que ódio. Falei baixo,porém foi o suficiente pra ela ouvir e se afastar.
R: ódio de mim? perguntou.
Sim, por ser a mulher mais gata e sexy que já vi na minha vida. Foi o que eu queria responder, mas claro, não tive coragem.
G: não, claro que não Rafa, às vezes eu converso com o meu interno. Falei e ela riu.
R: eu te compreendo, eu também sou assim, não vou tomar mais seu tempo, vou subir.
G: eu passaria meu tempo todo com você Rafa. soltei sem perceber e ela abriu aquele sorriso lindo novamente se aproximando de mim e deu um beijo no canto da minha boca.
Antes dela se afastar eu a impedi a segurando e nossos olhares se encontraram, um calafrio percorreu todo o meu corpo e eu só queria sentir o gosto do seu beijo.
G: eu sei que eu disse que sou hetero, mas eu quero muito fazer uma coisa..
R: O que titchela?
G: isso.
Juntei nossos lábios pegando desprevenida, mas logo ela acabou correspondendo, e nossas línguas se encaixaram em sincronia. Meu Deus seu beijo era delicioso, entrelacei minha mão em seus cabelos aprofundando mais o beijo o tornando mais intenso, profundo e cheio de desejo. Quando o ar faltou, eu cessei o beijo com dois selinhos e abri olhos me deparando com sua imensidão verdes e me vi presa ali.
G: eu precisava fazer isso, não aguentava mais me segurar.
R: confesso que eu queria. ela disse e seu hálito quente bateu de encontro o meu rosto.
G: você tá mexendo comigo de uma forma que eu não sei explicar.- digo rindo timidamente
R: você não é hetero?.-Pergunta dando gargalhada
G: eu tinha certeza que era até te conhecer Rafaella, você tá fazendo eu me questionar sobre a minha sexualidade, você tem noção do que tá fazendo comigo?
R: depende. Se for o mesmo que você tá fazendo comigo, eu tenho sim.
G: e o que eu tô fazendo com você?
R: me fazendo sentir coisas que nunca senti com o Caon, aliás homem nenhum me fez sentir tanta vontade que eu sinto de você apenas por te olhar. ela disse e eu senti cada parte do meu corpo vibrar com suas palavras.
Simplesmente a tomei em outro beijo mistura de paixão e desejo, suas unhas passavam de leve arranhando minha nuca me fazendo arrepiar, chupei sua língua repetitivas vezes e ela gemeu contra meus lábios, queria provocá-la, então puxei seu lábio inferior e o mordi segurando entre meus dentes.
R: não faz assim não. sua voz soou manhosa e eu rir descendo os beijos pelo seu pescoço onde depositei várias beijos molhados.
Recobrei minha consciência, ou pelo menos o que restou dela e lembrei que nós estávamos dentro de um carro em plena luz do dia.
G: acho melhor pararmos, não estamos num local apropriado.
R: verdade, não quer subir?
G :huuum... tem algum programinha bom pra gente fazer?
R: ver um filme talvez, jogar conversa fora ou o que você preferir.
G: E se eu disser que quero te dar mais uns beijos? perguntei a encarando.
R: vou pensar com carinho no seu caso. disse passando seu indicador nos meus lábios com uma cara safada.
G: Rafaella, Rafaella. falei negando com a cabeça e ela riu.
Saímos do carro e eu tranquei o mesmo.
R: vem. ela disse entrelaçando nossas mãos e subimos pro seu apartamento.
###########################
ooooi môres de mamaim kkk nem deu tempo de sentirem minha falta pois já voltei rs. Como vocês estão? espero que estejam se cuidando e se hidratando. Se cuidem e fiquem em casa o máximo que puderem. Não esqueçam de votar e comentar sobre o que estão achando da Fic pois é importante pra mim. Ah e se puderem divulgar ela eu agradeço rs. Beijosss e até a próxima att!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)
FanficEu não sei o que o futuro nos reserva. Provavelmente vamos seguir caminhos diferentes, aprender mais, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. As coisas mudam e as vezes precisamos mudar com elas. É difícil deixar quem você ama e conhece pra segu...