23

595 69 22
                                    

Pov Rafaella
-
Um ano se passou após o pedido de namoro  e agora estamos aqui escolhendo as coisas pro nosso casamento. Simmm eu pedi a titchela em casamento e claro ela aceitou. Um ano que não tenho mais noticias do Caon e nem Gizelly do Talles o que por íncrivel que pareça nos deixa um pouco preocupadas.. espero que eles tenham sumido de vez e não volte a aprontar novamente.. Bommm, hoje é quarta feira véspera de feriado então eu resolvi levantar um pouco mais cedo e ir preparar o café da manhã minha noiva pois sei que ela acordaria morrendo fome. Eu e Gizelly depois de muita insistência dos nossos amigos decidimos morar juntas, já que dentro de alguns meses nos casariamos.  Levantei e me desvencilhei dos braços da minha princesa e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal. Ao voltar reparo que Gi havia agarrada meu travesseiro e dormia tranquilamente abraçada ao mesmo. É claro que eu dou um sorriso bobo e completamente apaixonada..
Desci as escadas e fui direto pra cozinha preparar nosso café após tudo pronto eu vou em direção ao nosso quarto pra acordar a bela adormecida.

R: Vida, acorda..- Digo distruindo beijos por todo seu rosto e pescoço e sorrio do seu jeito preguisoço.

G:  Só mais cinco minutinhos amor..

R: Gizelly levanta anda. Nada de cinco minutinhos! eu preparei nosso café da manhã e temos que ir trabalhar vida.- Digo dando um tapa em sua bunda

G: Pra que despertador né bb? já acordei.- Diz me puxando pra ela e eu a encaro sorrindo.


R: Você é tão linda, sabia? eu amo essa pintinha que você tem no queixo. Na verdade eu amo você de todas as formas inclusive quando tá toda entregue pra mim.- Digo mordendo seu lábio inferior e ela enrosca sua mão em meu cabelo fazendo com o que o beijo se intensifique.

Quando eu vejo que o beijo estar tomando outras proporções eu simplesmente encerro ele com dois selinhos e me levanto de cima dela avisando que precisamos ir trabalhar. Ela bufa, mas levanta e vai em direção ao banheiro atrás da sua higiene matinal e em menos de uma hora ela volta toda linda.


R:  Achei que fosse ímpossivel você ficar mais linda, mas me enganei.- Digo lhe roubando um selinho e ela rir.

G: Olha quem fala né deusa, você é perfeita! - Diz e eu fico timída.


E assim foi nosso café da manhã regado de conversas e carinho até que deu a hora e nós fomos em direção ao estacionamento nos despedimos e fomos em direção ao nosso trabalho.

-

Pov Gizelly
-

Cheguei ao escritório e já de cara encontrei com Tais e Tabata me esperando. Entrei, as cumprimentei e elas vieram logo atrás com umas caras não muito boa..


Tabiti: Gi temos uma noticia não muito legal pra te dar..



G: O que houve Tabiti?.- Pergunto já aflita


Tais: Gi, calma.. Mas é que nós vimos o ex da Rafa rondando por aqui e não é a primeira vez.


G: Que???? não acredito! esse desgraçado estava sumido. Porque não me avisaram antes? acham que ele  é capaz de fazer algo contra a Rafa ou contra uma de nós?.- Pergunto nervosa


Tabiti:  Gi não sei. Contra mim e a Tais não.. mas o problema é você Gi. Nós já avisamos os seguranças e deixamos sobre aviso caso ele apareça ou tente fazer algo.


Tais: É amiga. Fica calma! não vai acontecer nada. Nós estamos aqui com você sempre.- Tais diz vindo em minha direção e me da um abraço que é recebido de bom grado sendo seguida por tabata que faz o mesmo.



Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora