08

1K 95 19
                                    

Pov Sarah


Já estava preparada pra dormir quando ouço meu telefone celular tocar e quando olho no visor vejo o nome de Gizelly brilhar na tela e atendo imediatamente. Esqueci de me apresentar né? rs. Bom, me chamo Sarah andrade e tenho 30 anos, sou agente do FBI e espiã secreta. Conheci Gizelly através de um trabalho na qual ela precisou fazer como advogada e eu como espiã e desde então criamos uma amizade. Enfim.. já me apresentei a vocês e agora podemos voltar a pauta do assunto né rs.
Atendi a ligação da Gi, me troquei e fui até o seu escritório. Cheguei lá ela estava com uma menina muito bonita por sinal chamada Rafaella! ouvi atentamente o que elas me diziam e sai de lá dizendo que qualquer outra informação que eu tivesse eu lhe retornaria.

-


Pov Gizelly

Receber aquela noticia da Rafa me fez ficar um pouco apreensiva pois por mais que eu não o amasse ser traída não era legal quanto parecia ser. E além do mais nós confiavamos neles, bom eu confiava no Talles e acho que a Rafa confiava no Caon também. Desde que eu vi ele a primeira vez algo nele não me agradou e eu não consigo decifrar o que é. Só de pensar que eu perdi a oportunidade de beijar a Rafa no banheiro do bar aquele dia simplesmente por cogitarmos e pensarmos que o talles e o caon  não merecia que fizessemos isso com eles e no final a possivel chifruda disso tudo somos nós!.- Dou risada do meu proprio pensamento. Sou interrompida do mesmo quando ouço meu celular tocar e vejo o nome da Sarah brilhando na tela

Ligação On

G: Oi Sarita

S: oooi Gi, desculpa te ligar a essa hora.

G: Sem problemas Sarita, descobriu algo?

S: Siiim, mas eu preciso confirmar antes. Liguei apenas pra pedir pra você e a Rafa ligarem pro Talles e pro caon e perguntarem aonde que eles estão. Ou eles já apareceram?

G: Ainda não! bom pelo menos o talles ainda não. Vou mandar mensagem pra Rafa e pedir pra ela ligar pro Caon enquanto eu ligo pro Talles.

S: oook Gi. Qualquer coisa me avisa aqui se conseguirem falar com eles.

G: Tudo bem Sarita, obrigada!

Ligação Off

Após desligar a chamada eu fiz o que ela pediu liguei pro Talles, mas antes mandei uma mensagem pra Rafa pedindo pra ela fazer a mesma coisa com o Caon.

{Celular Gi}

Assim que envio a mensagem pra Rafa e ela responde, resolvemos fazer o que a Sarah pediu e ligamos pra eles, mas os mesmos não atendem a droga do celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que envio a mensagem pra Rafa e ela responde, resolvemos fazer o que a Sarah pediu e ligamos pra eles, mas os mesmos não atendem a droga do celular. Isso realmente estar estranho. Após mais alguns minutos tentando eu envio uma mensagem pra Sarah avisando que não conseguimos falar com eles e a mesma diz que precisa falar comigo e com a Rafa com urgência. Ao ler aquilo eu resolvo ligar pra Rafa.

Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora