Pov Rafaella
Se beijar a Gi já estava dificil de acreditar imagine agora que tivemos nossa primeira noite. E que primeira noite foi essa? essa mulher não tem um defeito e eu acabo de descobrir mais um som que passou a ser o meu predileto e advinhem qual é? isso mesmo o som do Gemido dela.. ela gemendo baixinho no meu ouvido e se desmanchando de prazer pra mim e falando meu nome NOSSA SENHORA FIQUEI MOLHADA SÓ DE IMAGINAR.. dou um sorriso olhando pra ela nua agarrada a minha cintura e me desvencilho do seu corpo indo em direção ao banheiro ainda sem acreditar no que tinha acontecido.
Após ir ao banheiro e escovar os dentes e lavar o rosto eu desço as escadas e vou em direção a cozinha preparar um café da manhã. Coloco minha playlist de sempre pra tocar baixinho e começo a preparar o café da manhã pra titchela.
depois de tudo arrumado eu subo e vou direção ao meu quarto na intenção de tomar um banho, mas ao chegar lá eu percebo que a Gi ainda dormia tão linda e tranquilamente que eu resolvi ir tomar banho no quarto de hospedes para não fazer barulho.
-Pov Gizelly
Acordei e demorei alguns breves minutos pra me acostumar com a claridade e me lembrar aonde eu estava mesmo que fosse ímpossivel de esquecer aonde e principalmente com quem eu estava.. a noite de ontem realmente foi real? não foi surto e nem algo do tipo? eu realmente passei a noite com a Rafa na casa e na cama dela com ELA? se isso for um sonho por favor não me acordem.- Digo sorrindo. Levantei arrumei a cama dela e fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal, logo após tudo feito eu desço e vou para aonde o cheiro estava me chamando lógico que é a cozinha rs. Chego lá e dou de cara com a Rafa vestida em uma roupa levemente confortável e o cabelo preso em um coque.
- Bom dia bb!.-Digo me aproximando dela e lhe dando um selinho.
- Bom dia titchela.- Diz retribuindo o selinho. Dormiu bem?
- E tem como dormir ruim quando se dorme ao lado de uma deusas dessas? a parte ruim é quando você acorda sem ela .- Digo fazendo um biquinho que rapidamente ela dá uma mordida me fazendo suspirar.
- Você tava tão linda dormindo que eu não quis te acordar. Desci pra fazer o nosso café porque eu estava morrendo de fome e sei que você também estar.
- Claro que eu estou né deusa você acabou com as minhas energias ontem.- Digo rindo e a vejo soltar uma risada e ficar corada.
- Eu né titchela? você que acabou com todas as minhas energias e eu não lembro de você ter reclamado ontem não viu.- Ela diz me dando um tapa no braço.
- Aí! doeu Rafa.
- É pra doer mesmo.. agora vem, vamos tomar café logo!
Tomaram café entre risos, carinhos e conversas amenas até Gizelly dizer que precisava ir embora.
- deusa eu preciso ir..
- ahhhhh não titchela.- Diz fazendo manha
Eu preciso ir. Mais tarde eu te ligo,tá bom?- Nãooooooooooo.-Diz fazendo bico. Quero te ver mais tarde..
Nos vemos mais tarde então deusa.
- Promete?
- prometo! agora vem, vamos me levar lá na garagem.Chegamos na garagem do prédio de Rafa e ela estava com uma carinha e um bico levemente adoravel o que eu não resistir e mordi e ela deu um sorriso.
- Não vai se despedir de mim direito?- Estou me despedindo uai.- Diz me abraçando.
- Só um abraço?e o beijo?
Antes que ela pudesse responder eu a puxo para um beijo. Minhas mãos em sua cintura e a dela em minha nuca me fazendo ficar arrepiada, subo uma de minhas mãos até a nuca dela e enfio minha mão em seu cabelo a puxando pra mais perto peço passagem com a língua e ela imediatamente cede e quando nossas línguas se tocam sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo quando o ar se fez necessário eu desço com os beijos por seu pescoço a fazendo arfar e ela aperta minha bunda e eu volto a beijar sua boca e como se fosse um sinal o meu celular toca me fazendo voltar a realidade. Puxo seu lábio inferior e encerro o beijo dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)
FanfictionEu não sei o que o futuro nos reserva. Provavelmente vamos seguir caminhos diferentes, aprender mais, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. As coisas mudam e as vezes precisamos mudar com elas. É difícil deixar quem você ama e conhece pra segu...