11

908 87 31
                                    

Pov Gizelly

Um mês se passou  desde da última vez que eu vi o talles, ele veio aqui em casa algumas vezes durante essa semana tentar uma reconciliação,mas claro que eu não dei a minima abertura para isso. Durante esse tempo eu e a Rafa temos nos aproximado cada vez mais, e eu confesso que tem sido muito bom esse tempo com a Rafa. Temos nos conhecido bastante e temos saído também rs. E por falar nela vou ligar pra ela pra chamar ela pra ir ao shopping comigo!
{ Ligação On}
Oieee titchela!.- Respondeu Rafa assim que atendeu
Oi deusa,tudo bem? quanta animação rs
Tô bem titchela!é que eu senti a  sua falta.- Diz sorrindo e eu sinto meu rosto corar
Sentiu é? e por isso essa animação toda então?
Senti uai..é porque eu ia te chamar pra almoçar comigo pra matarmos a saudade.
Jura? aaah que bom então,porque eu te liguei justamente pra perguntar se você quer ir ao shopping comigo pois preciso comprar roupas e sou péssima escolhendo e como você é uma deusa,maravilhosa e gata .- digo rindo eu resolvi te chamar.
hmm.. quer dizer que a senhorita Bicalho me acha gata?.- digo com um riso em minha fala
Gata and gostosaaaa.- Digo mesmo sabendo que ela não estar vendo eu mordo meu lábío inferior.
Bom saber rs. Mas até parece que você também não é gata né dona Gizelly?
Não mais que você bb.
Gizelly? você já se olhou no espelho? já viu o quão gata e gostosa você é?.- Digo mesmo sabendo que ela não estar vendo eu mordo meu lábio inferior.
É..então vamos? vou me arrumar aqui e passo ai pra te buscar,pode ser?
Que isso Gi,eu vou de carro.Não quero atrapalhar!
E você lá atrapalha Rafaella? faço questão até porque eu jamais perderia a oportunidade de ter você do meu lado.- Digo e ouço sua risada.
Eu também não queria ir sozinha no meu carro mesmo.-Digo rindo.Beijos titchela te espero aqui.
Beijos deusa! em 20 minutos eu chego ai.
Ligação off
-

Pov Rafaella

Depois de ter desligado a chamada com a Gi o que não foi muito fácil até porque eu amava falar e estar com ela e se eu pudesse ficaria ou estaria com ela durante todo meu dia,mas eu entendo que não podemos pois temos nossos afazeres e o que o povo iria pensar? duas amigas grudadas durante todo dia seria no minimo estranho pra sociedade. Amigas..é isso que nós somos! Eu sou hetero,não sou? e a Gi também! Não é porque aqueles safados fizeram isso com a gente que nós não somos mais hetero. Caon me proucurou a um tempo atrás querendo voltar dizendo que estava arrependido,mas como eu já estou vacinada no quesito traição não o aceitei.Até porque não é nele que eu penso e muito menos  é dele que eu sinto saudade.. Fiquei tanto tempo perdida nos meus pensamentos que tomei um susto com o meu celular vibrando em cima da mesinha de frente pro sofá. Era uma mensagem da dona dos meus pensamentos dizendo que já estava lá em baixo.

Após ler a mensagem e bloquear a tela do meu celular eu dou um sorriso e vou em direção a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ler a mensagem e bloquear a tela do meu celular eu dou um sorriso e vou em direção a porta. Entrei no elevador e fui em direção a mulher mais linda que existe.. que pensamentos são esse Rafaella?
minutos depois eu estava indo em direção a ela que estava toda gata distraida mexendo no celular. Abaixo em frente a sua janela e digo
Foi aqui que pediram a deusa mais gata de todas?.- digo rindo e ela se assusta.
Que susto Rafaella.-diz rindo e sim foi aqui que pediram a deusa mais gata de todas e com todo respeito em rafinha.Você tá maravilhosa demais.
Hahahah olha quem fala né titchela. Você tá completamente maravilhosa.- Digo entrando no carro e a cumprimentando com dois beijos na bochecha. E cheirosa também! digo inspirando o cheiro de seu perfume e sinto ela se arrepiar. Dou um sorriso e me afasto.
Ela me olha e dá aquele sorriso lindo dela e liga o carro dando partida pro shopping. Fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias e como o shopping não era tão longe não demorou muito para que chegassemos.
Descemos e fomos em direção a porta principal do shopping carinhosa como sempre Gizelly colocou seu braço dentro do meu e praticamente me puxou pra dentro.Eu apenas rir com cena e a acompanhei.
-
Pov Gizelly
-

Assim que Rafaella chegou próximo a janela do carro eu fiquei parada ali babando. Que mulher gata. É surreal a beleza da Rafaella.. como se já não bastasse ela se aproximou de mim pra me dá dois beijos na bochecha e acabou inspirando o cheiro do meu perfume no meu pescoço e em reação a ela ele simplesmente se arrepiou e ela percebendo se afastou sorrindo. As vezes eu acho que a Rafaella tem certeza absoluta do efeito que ela causa em mim!
Chegamos em frente ao shopping e eu adentrei com meu braço no seu e ela apenas sorriu se deixando ser puxada por mim. Entramos no shopping e fomos em várias lojass, chegamos em uma loja de lingerie  e escolhemos algumas. Já havia escolhido as minhas e a Rafa estava experimentando assim e quando ela saiu pra que eu pudesse ver eu quase tive um treco. NOSSA SENHORA ESSA MULHER ALÉM DE GATA ELA É EXTREMAMENTE GOSTOSA LITERALMENTE! Estava perdida no meio dos meus pensamentos mais perversos com a Rafa vestida daquele jeito.

R:  E então como estou?

G: Completamente maravilhosa and gostosa

R: É? .- Perguntou com um sorriso travesso

G: Aham.. digo me aproximando dela

R: Vou lembrar bem disso quando eu for usar essa lingerie. Só espero que a pessoa goste!

G: deusa não tem como não gostar de você vestida desse jeito. Se eu não fosse hetero eu  te pegava.- Digo rindo

Ficaram ali mais um tempinho até comprarem suas lingeries e foram pra praça de alimentação. Ao chegarem na praça deram de cara com quem menos esperavam e menos queriam ver.

###############################

oooi môres da mamaim voltei kk. Como vocês estão? estão se cuidando direitinho? espero que sim em rs. Capitulo meio bostinha procês não ficarem mais sem att. Obrigada por não terem desistido de mim, mamaim ama vocês. Não esqueçam de curtir e comentar e se puder divulguem. AAAAAAA E SIGAM O FC LÁ NO INSTA @Girafadarkgb e me sigam no tt @vihsabrinnarkgb. Beeeeeijos e até a próxima att. Antes que eu esqueça.. Daniel e Talles ainda vão aprontar muito nessa fic. Beeeijos 🙅

Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora