22

745 78 2
                                    

Pov Rafaella
-

Após o pedido de namoro titchela e eu tivemos uma noite incrivelmente íncrivel e eu tive mais certeza ainda de que ela era sim a mulher da minha vida. Acordei com o barulho do relógio e rapidamente o desliguei pra não acordar ela. Titchela tava dormindo tão serena, tão linda que eu fiquei com pena de acorda-la.. com muita dificuldade eu me desvencilhei dela e fui em direção ao banheiro atrás da minha higiene pessoal e após realiza-la  desci as escadas e fui preparar um café pra nós duas, porém ao chegar lá em baixo já havia uma grande mesa posta. Peguei uma bandeija e separei tudo o que eu e a Gi iriamos comer e voltei novamente ao quarto, botei a bandeija em cima da mesinha e fui tentar desperta-la.

R: Vida, acorda.- Disse distribuindo beijos pelo seu rosto.
Ela apenas resmungou manhosa..

R: Gi, acorda meu amor. Vamos tomar café?.- Dei um beijo em seu pescoço e senti ela se arrepiar com o ato. Após mais alguns minutos insistindo ela se remexeu na cama e por fim acordou.

G: Bommm dia bb!.- Disse com aquela voz rouca de sono dela me fazendo arrepiar.

R: Bomm dia meu amor.- Digo e vejo ela me encarando. Que foi?

G: Você..- Diz com a sobramcelha arqueada.

R: O que eu te fiz vida?!.- Pergunto com a cara confusa sem entender.

G: Meu beijo de bom dia né Rafaella..- Agora que estamos namorando você perdeu o costume é?!.- Pergunta fazendo bico e eu solto uma risada com seu jeitinho manhoso.

R: Ôh meu amor, me perdoa..- Digo a  segurando em seus dois lados da bochecha e a enchendo de beijos e ela segura meu cabelo e apronfunda o mesmo. O beijo que outrora era lento e calmo vai esquentando e indo pra um lugar bastante perigoso então eu o corto deixando ela puxar meu lábio inferior e ela beija meu pescoço e maxilar e por fim morde meu lábio me fazendo arfar entre o beijo.

G: Agora sim, bom dia.- Diz com uma cara de sapeca e um sorriso safado.

R: Muito bom dia né.- Digo e lhe dou mais um selinho.

G: Poderia ser melhor né vida?!.- Diz levantando as sobramcelhas e eu solto uma risada.

R: Você é uma safada titchela

G: Você também é e eu sei que você me ama rs.

R: Amo mesmo, mas agora podemos tomar café?!

G: Podemos deusa.

Sentamos e entre uma risada e outra terminamos de tomar o nosso café. Logo após descemos e levamos o que usamos!
-

Pov Gizelly
-

Após o meu pedido ontem e a nossa noite maravilhosa que eu e a minha namorada tivemos, resolvemos ir passear na praia um pouco antes de irmos embora.

R: Nossa vida, aqui é tudo tão lindo.- Ela diz encarando o mar a sua frente.

G: Gostou vida? eu também achei esse lugar íncrivel. Ele só perde pra você.- Digo a olhando e a vejo sorrir.

R: Hahah olha quem fala né?! a coisa mais linda e gostosa daa minha vida.- Ela diz e dessa vez quem sorrir sou eu.

G: Por falar em gostosa..- Digo rindo e a vejo me encarar.

R: Lá vem..- Ela diz me encarando

G: Você é gostosa todos os dias, mas ontem você tava surreal. Eu tô mais gamada ainda na sua sentada e na sua rebolada.- Digo e solto uma gargalhada e a vejo ficar corada.

R: Para Gi.. mas você também não fica atrás não bb, você é maravilhosa em todos sentidos. E sua sentada também é dos deuses.- Ela diz e pisca pra mim e eu fico envergonhada.

Ficamos andando por mais uns minutinhos com as mãos entrelaçadas e conversando sobre o nosso futuro. E eu não tenho dúvidas de que o meu futuro é ao lado da Rafaella. Ela é o meu presente e o meu futuro!
•••••••••••••••••••••••••

oooi môresss, tudo bem? olha quem voltou hahah (a cara da autora nem treme né?). Espero que não tenham desistido de mim, perdoe o capitulo pequeno e se tiver algum erro me perdoe também pois não revisei. É isto, não esqueçam de comentar e votar. Um ótimo domingo pra todos nós e até a próxima!💜

Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora