15

810 82 18
                                    

oooi bebês de mamaim, tudo bem? estão se cuidando? espero que sim em rs. Eita que o bicho tá começando a pegar né? e a Rafa nem contou pra Gi.. será que ela vai contar? o que será que o talles quer com a Gi a essa hora da noite em?.. Obrigada por acompanharem e não esqueçam de votar e comentar bastante. Ahhh aproveitando assinem o globoplay dia 28 começa o #CasaKalimann e comprem a Linha de maquiagens Rosé da Rafa com QDB. Beijosssss e até a próxima att 💜
-

Pov Rafaella
-

Estava no bar junto com as meninas e estavamos nos preparando pra irmos embora e nos dividimos entre ir pagar a conta e chamar o uber já que algumas estavam de carro e outras não. Levantei e estava a caminho do banheiro enquanto as meninas estavam indo pagar a conta. Estava próxima ao banheiro quando sinto alguém puxando meu braço e me assusto ao ver quem era..

VOCÊ ?

Caon : Óbvio ou você achou que iria se livrar de mim assim tão rápido?

R: Caon você estar me machucando me solta!.- Digo puxando meu braço numa tentativa falha de me soltar.

Caon: Desculpa meu amor eu não queria te machucar, será que podemos conversar?
Daniel não temos mais nada pra conversar! será que você ainda não entendeu isso?

Caon:  Rafa.. eu te amo meu amor, me perdoa volta pra mim?!

R: Daniel me poupe. Não vou voltar pra você,você me TRAIU! então me dá licença e por favor esquece que eu existo! .- Digo já saindo,mas ele me puxa pelo braço e diz:

Caon : Nossa conversa ainda não acabou aqui! .- E sem eu esperar ele me dá um selinho me pegando totalmente desprevenida e eu o empurro e dou um
tapa no seu rosto deixando vermelho e ele põe a mão no rosto.

R:  NUNCA MAIS FAÇA ISSO OUVIU BEM?.- Digo alterando o tom de voz e vou em direção aonde as meninas estão,mas quando eu dou as costa pra ele eu dou de cara com manu estática.

M:  Amiga o que foi isso?.- Manu perguntou assim que saiu do seu transe

R:  Vamos amiga no caminho eu te explico..

Sairam dali e foram em direção de onde as meninas estavam e chegando lá ela explicou toda a situação para as meninas e Bianca lógico queria matar ele.

Rafa tá tudo bem mesmo?.- Júlia perguntou
Tá sim prima! foi um susto e ele é ridiculo

Rafa deixa eu ir lá e afundar a cara dele pra dentro? por favor eu nunca te pedi nada.- Disse Bia fazendo as demais sorrirem e Rafa a encarar.

R:  Não Bia, não vale a pena..

Você vai contar pra Gi?.- Fernanda Perguntou

Não sei.. mas acho que sim!

Amiga você precisa contar pra ela e precisa se cuidar também.- Manu disse eu apenas assenti pois estava cansada e tentanto digerir aquilo tudo. Eu só queria tomar um banho e deitar na minha cama de preferência com a titchela nela..- Dei um sorrisinho do meu próprio pensamento

Vamos então?.- Manu disse

Vamos!.- Dissemos em unissono



Nos despedimos e cada uma entrou no seu uber exceto eu que estava de carro. Até ofereci carona pra algumas das meninas, mas elas disseram que iriam dividir o uber pois a casa delas ficam pro lado oposto da minha. Júlia iria comigo,mas resolveu voltar pra casa do namorado dela ou seja estou sozinha novamente..
-

Pov Gizelly
-




Estava em casa revisando alguns contratos já fazia mais ou menos uma hora. Estava tão inerte que nem percebo as horas passando e quando vejo já são mais ou menos quase uma da manhã. Só ai eu me dou conta de que ainda não havia comido nada e resolvo pedir uma comida por aplicativo, mas antes como sempre faço resolvo ir olhar os stts das pessoas e vejo que Rafa havia adicionado uma nova foto. Clico pra ver e vejo que ela estava com as amigas dela e por um momento me sinto me excluida por nem se quer ter sido chamada ou avisada de que ela sairia. Trato de espantar esses sentimentos e fazer o que eu iria fazer pedir a comida. Quando eu termino de fazer o pedido meu celular vibra e eu resolvo olhar e logo dou um sorriso ao ver de quem se trata a mensagem e ao invés de responder eu resolvo ligar.

Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora