Pov Rafaella
-Ainda estou sem acreditar no beijo que eu e a titchela demos lá em baixo. Que beijo foi aquele? que pegada foi aquela?. Mas pera.. Rafaella ocê nera hetero?.- me pergunto rindo de mim mesma. Eu sou hetero,era hetero..na verdade é impossível ser hetero com a Gizelly por perto. O que essa mulher estar fazendo comigo meu pai?!
Rafa?,deusa?,Rafaella Bicalho?
R: Hã- ah ooi titchela..
G: tô te chamando tem uns cinco minutos e
você é uma safada. Só ouviu quando eu te chamei de RafaellaBicalho.R: Nem me toquei do último nome Gi.- Digo fingindo que não havia me tocado mesmo,mas é claro que eu me toquei rs.
G: Sei.. tava pensando no que? no Caon?.- digo em um tom meio bravo.
R: Não,claro que não titchela. Estava pensando na.. minha vida,em como ela mudou tanto de uns mesês pra cá.- digo dando um sorriso de lado.
G: É verdade! nossa vida mudou bastante de uns mesês pra cá.
Pois é rs. Gi vou tomar um banho,tá? fica a vontade.G: Vai lá deusa.- digo piscando pra ela.
-
Pov Gizelly
-É incrível como as coisas mudam tão rápido né?! até um dia desses eu estava namorando com o homem que eu achava que era perfeito e achava que ele havia sido feito pra mim. Não que eu o amasse claro que não longe de mim, mas eu gostava dele sim. No inicio do nosso relacionamento eu gostava mais, mas depois com um tempo eu fui gostando menos. Depois que aconteceu isso tudo eu nunca mais quis saber dele. Hoje encontrei ele no shopping juntamente com o Caon e foi bem estranho. Por falar em shopping que surto foi aquele da Rafa? será que é ciúme? não, claro que não Gizelly deixa de ser louca.. você estar confundindo as coisas por causa de um simples beijo. Pera simpes beijo? fala sério que beijo é esse que ela tem? meu pai eu que nunca duvidei da minha sexualidade estou duvidando agora e tudo isso porque a Rafa tá perto de mim. Depois de nos beijarmos lá em baixo eu iria ir embora, mas ela me chamou pra subir pra assistirmos um filme e cá estou eu sentada na sala dela enquanto ela termina de tomar seu banho.
R: Já escolheu o filme?.- Rafa chega na sala me assustando.
G: Que susto Rafaella.- digo pondo a mão no coração e essa safada rir.
Ainda não. Eu estava esperando você chegar pra poder ligar a Tv e escolher. Digo e vejo a mesma revirando os olhos
R: Qual foi a parte que eu disse que você poderia ficar a vontade que a madame não entendeu?
G: Eu estou a vontade Rafa só não iria ligar sua Tv e nem escolher o filme né.- Digo rindo
R: Ai Titchela só você mesma. Quer tomar o que água, vinho ou suco? cerveja infelismente vou ficar te devendo.G: Um vinho tá ótimo.
Ela foi até a cozinha e minutos depois voltou com uma garrafa e duas taças, me deu uma e me serviu. Ligou a Tv colocou no catálogo da netflix e escolheu um filme qualquer. Ela estava tão concentrada assistindo o filme e tão linda.. Não sei exatamente que horas aconteceu,mas nosso humor mudou de uma hora para outra. Enquanto ela assistia ao filme eu fazia um carinho em seus braços e admirava seus traços. Quando o filme acabou ela desligou a tv e sentou e eu vez ou outra olhava pra sua boca e ela logo me perguntou
R: O que foi que ocê não para de olhar pra minha boca?G: É que você tem a boca muito bonita e um sorriso lindo.- Digo a vendo corar
R: Você também tem uma boca linda,um sorriso perfeito um beijo maravilhoso..-Ela diz me fazendo ficar timida e sorrindo de lado.
Ela fez um carinho em meu rosto e perguntou
G: Posso te dá um beijo?
nem respondi apenas me aproximei do seu rosto, senti seu hálito quente perto dos meus lábios me deixando levemente arrepiada. Até que ela encosta sua boca na minha,morde meu lábio inferior e meu queixo devagar.
Uau! fiquei com tesão só com isso.
Então sem perder mais tempo ela me puxou para mais perto dela e me colocou em seu colo me agarrando com força e eu beijei sua boca que há muito tempo eu queria beijar.
Senti sua boca deslizar para o meu pescoço e um beijo foi depositado lá me causando arrepios. Ela voltou a me beijar enquanto tirava nossas roupas e quando dei por mim já estava nua em cima dela. Ela intercalava entre beijos e mordidas no meu pescoço,queixo e colo. Acariciou meu seio direito enquanto chupava o esquerdo e depois repetiu o mesmo processo no outro me fazendo soltar um gemido baixinho. Gemi baixinho e ela voltou a me beijar com muita vontade, enquanto eu rebolava devagar fazendo nossas intimidades se chocarem. Mordia seus lábios com desejo enquanto ela me olhava noss olhos, sorrimos.
Ela me pegou com força e me deitou no sofá começando a me chupar deliciosamente. Minhas pernas apertavam seu pescoço e sua lingua girava sobre meu clitóris. Enquanto me chupava ela me penetrou com um dedo e eu arqueei o corpo pois não esperava por aquilo, mas eu queria mais, precisava de mais. Ela continuava a me chupar e eu sentia as contrações vindo com o sinal do orgasmo que já estava vindo. Então ela me penetrou mais um dedo e fazia um vai e vem deliciosamente gostoso e sem conseguir me segurar mais eu gozei na sua boca e ela chupou todo o meu gozo e não parou até eu gozar mais uma vez.
R: Seu gosto é deliciosamente delicioso igual você.- Ela diz me fazendo soltar um riso de canto e sobe me beijando novamente.
Rapidamente eu inverto nossas posições e começamos tudo outra vez..
não sei até que horas exatamente ficamos ali e nem sei que horas fomos dormir. A única coisa que eu sei é que essa mulher é totalmente gostosa e que eu estou completamente ferrada.
###########################
ooooi môres da mamaim, como vocês estão? estão se cuidando direitinho? espero que sim viu. Fiquem em casa.. Espero que vocês gostem do capitulo e me valorizem porque eu tô morrendo de vergonha. Não esqueçam de comentar, divulgar e votar. Beijosss babys até próxima att!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)
FanficEu não sei o que o futuro nos reserva. Provavelmente vamos seguir caminhos diferentes, aprender mais, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. As coisas mudam e as vezes precisamos mudar com elas. É difícil deixar quem você ama e conhece pra segu...