oooi môres, voltei kk. Então.. queria saber uma coisa kk. Tô pensando em escrever outra fic, caso eu escreva vocês vão ler? respondam nos comentários. Obrigada por não desistirem de mim viu. Beijosss e até a próxima att!💜
--------------------------------------------------------Pov Rafaella
-
Depois de um dia maravilhoso com a titchela. Ela resolveu ir embora mesmo eu tendo insistido pra que ela pudesse ficar e dormir comigo ela disse que não poderia ficar pois tinha compromisso amanhã bem cedo. Contra a minha vontade eu levantei de cima dela e a deixei ir.R: Tchau titchela, me liga depois?
G: Tchau bb, te ligo simm.- Ela diz me dando um selinho demorado.
Após a Gi ir embora pra casa eu resolvo ir tomar um banho, feito isso eu visto uma roupa e confortável e vou em direção a minha cama deitar pois estava cansada. Assim que eu me deito meu celular vibra e eu olho rapidamente e era as meninas no grupo.
Após responder as mensagens das meninas e rir do drama da Bianca e da Manu eu bloqueio a tela do meu celular. Ligo a TV e vou caçar algo pra ver. Não sei que horas eu dormir só sei que eu acordei com o despertador tocando e quando vi as horas eram seis horas da manhã. Eu enrolei mais um pouquinho na cama, levantei, tomei banho, fiz minha higiene e desci pra tomar café. Sandra a moça que me ajuda aqui em casa algumas vezes na semana deixou meu café preparado. Fiquei conversando com um pouquinho com ela e logo após fui escovar meus dentes para ir trabalhar.
Pov Gizelly
-Saí do apt da Rafa já morrendo de saudade dela. Eu tô completamente rendida nessa mulher e eu tô ferrada com isso.- Penso rindo. Depois que eu sai de lá eu fui direto pro meu apt cheguei lá tomei um banho, vesti um blusão e me joguei na cama pra assistir algo aleatório na TV, mas antes disso liguei pra Rafa porém a mesma não me atendeu. Deve estar dormindo visto que pelo horário que é né. Larguei meu telefone celular de lado e fui assistir um pouco de TV e não sei exatamente a hora em que eu dormir, mas eu apaguei. Acordei no dia seguinte oito e pouca da manhã, tomei meu banho, me arrumei e desci meu café já estava preparado dona Sandra deixou meu café preparado e foi pra outra casa em que ela trabalha algumas vezes na semana. Depois que eu tomei meu café e escovei os dentes eu fui direto pro estudio fazer as fotos que estava marcada pra hoje. Quando deu onze horas eu liguei pra Rafa e a chamei pra almoçar comigo e claro ela topou. Depois que marcamos de almoçar juntas eu desliguei a chamada e bloqueei a tela do celular e esperei dá o horário.
{LigaçãoOn}
R: oooi titchela
G: ooi deusa
R: Já bateu saudades foi?.- Ela diz com um riso na fala.
G: De você sempre! vamos almoçar comigo hoje?
R: Topo! aonde e que horas?
G: No mesmo restaurante de sempre e eu vou sair daqui meio dia por ai. Quer que eu te pegue?
R: A noite toda se quiser. Mas não precisa eu vou de uber titchela.
G: Gostei desse noite toda em.. você nem aguenta Rafa.- Digo rindo
R: Aguento sim, você que é foguenta.- Digo revirando os olhos e rindo.
G: Hahah você gosta que eu sei. Bb vou precisar desligar pois tenho mais fotos pra fazer. Beijoss e até daqui a pouco.
Quando deu meio dia em ponto meu relógio apitou e eu fui em direção a saída encontrando com Bianca na recepção.
B: Oi Gi.- Ela diz me cumprimentando.
G: Oi Boca Rosa.- Digo rindo e ela rir também.
B: Tá indo almoçar?
G: Simm, vou ir almoçar com a Rafa. Quer ir?
B: Deus me livre segurar vela.- Ela diz dando gargalhada e eu começo a rir também.
G: Larga de palhaçada Bia, vamos logo!
B: Não Titchela, eu vou ir almoçar com a Mari.- Diz com um sorriso nos lábios
G: Bom, então vou indo.. Beijosss e bom almoço pra vocês!
Após sair do estudio vou em direção ao restaurante e Rafa já esperava lá. Assim que a vejo meu coração dispara e se aquece ao mesmo tempo. Vou em direção até onde ela estar e lhe dou um susto fazendo a mesma se virar assustada pra mim e me bater.
G: Buuuuh
R: Aí titchela que susto!.- Diz me dando tapa no ombro.
G: Desculpa, mas eu não podia perder a oportunidade.
R: Você é uma vaca. Tanta forma de me cumprimentar e já chega me assustando. Cadê meu beijo?
G: Calma eu vou te dá um beijo ôh estressadinha.
R: Já era pra ter dado.
Nem espero ela falar mais nada e a puxo pra mim colando nossos corpos e inicio um beijo lento e cheio de saudade. Assim que o ar faltou eu encerro o beijo dando uma leve mordida em seu lábio e ela dá um sorriso. Não demora muito o garçom chega com o cardápio. Escolhemos o que iriamos comer e beber e o garçom anota os nossos pedidos e saí. Ficamos conversando sobre como havia sido nosso dia, eu contei que encontrei a Bianca na recepção do estudio e ela falava sobre o drama da Manu e da Bia no grupo ontem e eu comecei a rir. Antes queno garçom pudesse trazer nossos pedidos eu ouço uma voz me chamar e nós duas olhamos para ver de onde estava vindo aquela voz.
G: Ahhh ooi é você rss.
F: Simm, sou eu rs. Que coincidência te encontrar aqui.
G: Pois é rs. Mundo pequeno esse!.- Rafa essa aqui é a entregadora que esteve lá no seu apt pra fazer a entrega.
F: Prazer!.- Diz esticando a mão
R: Prazer!.- Digo fingindo uma simpatia que não existia.
G: Já almoçou?
F: Já, na verdade estou de saída. Vim só te cumprimentar mesmo.
G: Bom então, beijoss!
F: Beijoss! E até qualquer dia desses.- Ela diz dando uma piscada pra mim.- Eu olhei pra Rafa e ela estava de braços cruzados e com a cara fechada. Ali eu percebi que nossa tarde seria longa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)
FanfictionEu não sei o que o futuro nos reserva. Provavelmente vamos seguir caminhos diferentes, aprender mais, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. As coisas mudam e as vezes precisamos mudar com elas. É difícil deixar quem você ama e conhece pra segu...