24

544 63 7
                                    

Pov Gizelly
-

Depois de ter trocado mensagem com a Rafa voltei a focar no que eu fazia. Estava tão focada que nem ví as horas passarem quando dei por mim já estava na hora de ir embora me arrumar pra ir até o barzinho com as meninas. No meio do caminho eu pensei em mandar mensagem pra Rafa avisando que já estava a caminho, mas optei por fazer uma surpresa pra mesma e assim eu fiz..  cheguei ao nosso apartamento por volta das seis e quarenta e cinco o barzinho estava marcado pras oito horas. Cheguei e ví o carro da Rafa na garagem e entrei no elevador apertando o  n° do nosso andar. Cheguei e estranhei o silêncio pois geralmente Rafa estava me esperando na sala ouvindo alguma música ou assistindo algum programa aleatório na tv. Tirei meus sapatos e subi as escadas indo em direção ao nosso quarto ao chegar a porta estava entre aberta e eu entro dando de cara com a cena que eu nunca se quer imaginei ver na minha vida. Daniel estava deitado na nossa cama e a Rafa sentada por cima dele apenas de calcinha e sutiã dizendo que ele era o amor dela e que ela era apaixonada por ele. Eu senti como se meu mundo tivesse caido por baixo dos meus pés, eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Eu estava sem força, buscando palavras até que por uma fração de segundos eu consegui perguntar:

G: O  que estar acontecendo aqui?- Perguntei desesperada, torcendo pra não ser nada daquilo que eu estava vendo. Mas eu estava VENDO e não imaginando. Eu estava vendo com meus proprios olhos a mulher da minha vida deitada na nossa cama com o seu ex e se declarando pra ele. Daniel me olhava com um sorrisinho presunsoço nos lábios enquanto Rafa continuava a rebolar sobre ele.

D: Olá doutora GizellyBicalho eu disse que ela ainda era minha não disse? na verdade ela nunca deixou de ser mesmo estando com você era de mim que ela se lembrava, era em mim que ela pensava. Quantas vezes ela me disse que apenas gozava com você porque estava pensando em mim!? quantas vezes ela te beijava, mas era em mim que ela pensava. Ela nunca te amou de verdade doutorazinha pra ela você não passou de um parque de diversões e de uma experiência bem ruim por sinal. Afinal olha onde ela estar, nos meus braços novamente e me chamando de amor.- Daniel dizia aquilo e eu já não segurava mais minhas lágrimas eu não posso acreditar que isso tudo seje verdade, mas eu tô vendo ela com ele eu ouvi ela chamando ele de amor e dizendo que era apaixonada nele. Sem conseguir ouvir mais nada eu apenas saí deixando os dois lá..
-

Pov Daniel
-

Cheguei ao prédio da Rafa por volta das seis horas me informei com porteiro se ela estava e ele disse que ela havia acabado de chegar. Pedi ao mesmo para que não anunciasse minha entrada e nem dissesse o meu nome pois eu queria lhe fazer uma surpresa. No inicio o velho ficou meio desconfiado, mas nada que uma bela história não resolva. Por fim o velho acreditou no que eu disse  e eu iria por meu plano em prática. Assim que cheguei no andar da Rafa toquei a campanhia e a mesma veio me atender apenas de sutiã e uma saia bem curtinha. Porra fiquei doido, mas parece que ela não ficou tão feliz assim em me ver..

- Oi  linda sentiu minha falta? eu senti bastante a sua. Foi o que eu disse assim que ela abriu a porta.

R:  O que você  faz aqui Daniel?.- Ela me perguntou nervosa sem acreditar tentando fechar a porta e claro eu não deixei né. Entrei e ela veio pra cima de mim tentando me bater e eu só conseguia olhar pros seus seios avantajados e ela nem se deu conta que estava sem blusa. Em um ato rápido a peguei de surpresa e botei o paninho com o sonifero em seu nariz e o efeito foi mais rápido do que eu esperava. A levei pro quarto e tirei sua saia a deixando apenas com peças intimas sobre a cama e logo em seguida fiz o mesmo ficando apenas de cueca de box. Ela estava tão sonolenta que até me confundiu com aquela vadiazinha da advogada, subiu em cima de mim e começou a rebolar sobre mim dizendo que eu era o amor dela e que ela era apaixonada por mim. Eu sei que não foi pra mim, mas aquela vagabunda da advogada não precisava saber.. e por falar nela ela chegou bem na hora em que Rafa dizia ser apaixonada por mim e aí você já viu o estrago né. Ela estava estática sem acreditar que a noivinha dela estava se declarando pra mim. Mal sabe ela que não era pra mim e que ela não fazia a minima idéia de que era eu alí ao invés dela. Após eu ter falado um monte pra ela, ela saiu nos deixando sozinhos e então eu levantei coloquei minha roupa e fui embora. O estrago já tá feito eu já tinha conseguido o que eu queria.
-

Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora