• Pov Rafaella
-
Estavámos no restaurante de boa até essa loira azeda da Fernanda chegar e eu ver a Gizelly cheia de sorrisinhos pra ela. E ela descaradamente dando em cima da Gizelly e a Gizelly ou se faz de sonsa ou ela realmente não percebeu.G: Rafa? deusa? Rafaella?
R: Ah ooi.- Respondi seca
G: Você me ouviu?
R: Não, do que você falava mesmo?
G: Perguntei se você vai querer que eu durma com você hoje
R: Ah simm! tanto faz Gizelly. Você quem sabe!.- Digo e sinto o peso das minhas proprias palavras, mas estava enciumada demais pra voltar atrás.
G: Rafa o que aconteceu pra você estar assim?
R: Nada!
G: Te conheço Rafaella.
Quando eu ia responder meu celular tocou e era a Manu. Por falar nela eu tô morrendo de saudades da minha baixinha. Eu apenas peço pra Gi esperar e a atendo.
{ Chamada de video on}
M: Nossa que demoraa Rafaella.- Diz assim que eu atendo.
R: Oiê pra você também Maria Manoella, estou com saudade..
M: Eu também estou cabeção.
R: Começou..
M: Menti? não menti.- Diz dando gargalhada
R: Que milagre é esse que você me ligou?
M: Saudade é o nome, mas enfim.. tá fazendo o que?
R: Sei.. tô terminando meu almoço. Estou no restaurante com a Titchela.
M: Titchelaaaaaaaa.- Ela grita fazendo a Gizelly rir.
G: ooooi tampinha!
M: Esqueceu que tem filha foi? só lembra que tem mulher né?.- Diz rindo e me fazendo ficar corada.
R: Maria Manoela!.- Eu a repreendo
G: Não esqueci não filha, inclusive vocês estão convocadas para irem almoçar lá em casa no sabádo. Vou fazer um churrasco.
M: ebbaaaaaaaaa! Rafa avisa as meninas no grupo.
R: Sim senhora.
M: Vocês estão com umas caras, aconteceu alguma coisa?
Eu e Gi nos olhamos e eu respondo:
- Não rs.- Digo tentando disfarçar.
M: Sei.. bom vou deixar vocês aproveitarem bastante e vou voltar pro ensaio. Beijos amo vocês mães!
R/G: Também amo você!
{ Chamada de video encerrada}
Ficaram ali mais um tempinho e logo em seguida foram pro apt da Rafa.
-• Pov. Gizelly
Chegamos do restaurante já um pouco tarde por causa do trânsito caótico. E agora nós duas estávamos na casa da Rafa, mas ainda num clima tenso. Eu odiava ficar assim com ela. Não tinha motivo pra esse ciúmes todo o que importa a Fernanda? Eu queria ela. E por falar nisso estou pensando em pedir ela em namoro.. mas não será que é muito cedo?
A observei indo pro seu quarto e poucos minutos depois voltou com uma camisola rosa e curta. Meus olhos percorreram todo seu corpo admirando a beleza daquela mulher. E que mulher!
G: Rafa! a chamei e ela desviou o olhar pra mim.
R: O que?
G: Vamos ficar nesse clima até quando? perguntei e ela respirou fundo mas não falou nada.
Me aproximei dela e a mesma deu um passo pra trás.
G: Não fica assim comigo, eu já te falei que ela não me interessa.
R: Ah jura? mas foi toda gentil com ela no restaurante né? Só faltou chamá-la pra sentar com a gente.
G: Eu não ia chamar ela pra sentar com a gente, apenas fui educada.
R: E ela adorando. Me sobe um ódio só de pensar naquele sorrisinho que ela estava dando pra você. Falou me fazendo rir.
Não tô vendo graça nenhuma. Falou séria cruzando os braços e eu me aproximei mais dela a deixando contra a parede.G: Você é muito ciumenta bebê! ainda não percebeu que eu sou apenas sua? falei contra seus lábios e logo em seguida os juntei e pedi passagem com a língua e ela cedeu.
Nosso beijo iniciou lento e aos poucos foi se intensificando se tornando mais intenso e urgente. Nossas línguas se encaixavam em perfeita sincronia, enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo vagarosamente. O ar faltou e cessei o beijo puxando seu lábio inferior. Subi minhas mãos pelo seu corpo subindo sua camisola até tirá-la completamente a deixando apenas de calcinha já que ela estava sem sutiã.
G: Você é perfeita sabia?. falei admirando seu corpo de cima a baixo.
Voltei a beijá-la sem deixar ela responder. Dessa vez o beijo foi mais lento, seus braços entrelaçaram em volta do meu pescoço me puxando ainda mais contra seu corpo, estava tudo envolvente demais. Rafaella era uma coisa de outra mundo, uma tentação sem fim.
Desci meus beijos pelo seu pescoço onde dei leves chupões e continuei descendo até seus seios, rodeiei minha língua no seu bico enrijecido e em seguida comecei a chupar sua extensão enquanto minha mão acariciava o outro. Rafaella gemia baixinho puxando meus cabelos me fazendo a querer mais ainda.
Voltei beijando sua pele e nossos olhares fizeram contato, senti seu corpo se estremecer ao sentir meus dedos passar pela barra de sua calcinha e a tirei. Abri suas pernas alisando suas coxas e passei meus dedos em seu clitóris sentindo sua excitação.
G: Molhadinha pra mim bebê, que delícia. falei deslizando meus dedos até a sua entrada e voltando até seu ponto pulsante.
R: Me fode amor. Sua voz saiu falha
G: Quero te foder de outro jeito, vira pra mim. Pedi e ela me olhou um pouco tímida mas acabou cedendo e se virou ficando se costas pra mim.
Mordi meus lábios admirando aquela visão maravilhosa. Encaixei meu rosto em seu pescoço depositando beijos molhados naquela área.
G: Empina pra mim, vai. Pedi tomada pelo tesão e ela me obedeceu empinando sua bunda e eu senti o ar me faltar. Ela era gostosa demais.
Dei dois tapas em sua bunda e ela gemeu abafado, deslizei meus dedos até seu sexo molhado e a penetrei devagar. Eu tinha um desejo por ela que não se descrevia em palavras.
R: Mais rápido Gi. Ela pediu manhosa
Acelerei meus movimentos a penetrando num vai e vem delicioso, meus dedos a invadiam tocando seu fundo. Seu corpo reagia a cada investida minha e aquilo estava me excitando mais, vê-la tão entregue à mim era uma sensação indescritível. Introduzi um terceiro dedo em seu sexo.
R: Caralho, amor. Gemeu alto.
Continuei a penetrando e meus dedos entravam e saiam de sua entrada deliciosamente.
G: Você é tão apertada, quente e gostosa, tão minha. Minha voz saiu rouca contra seu pescoço
Senti seu corpo se contrair e ela atingiu um orgasmo intenso gemendo meu nome, continuei explorando sua pele sensível enquanto sentia seu líquido quente escorrer em meus dedos.
R: Nossa amor, que isso? perguntou ofegante.
G : O que? Eu ainda nem comecei. respondi a pegando no colo e me direcionei ao seu quarto.
Nossa noite estava só começando.. 🔥😈
-----------ooooi? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)
FanfictionEu não sei o que o futuro nos reserva. Provavelmente vamos seguir caminhos diferentes, aprender mais, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. As coisas mudam e as vezes precisamos mudar com elas. É difícil deixar quem você ama e conhece pra segu...