Pov Gizelly
-Depois de ter passado a noite toda amando cada pedacinho da Rafa e ela me amando de volta fomos dormir já era de manhã, acordei sentindo um peso nas minhas costas e vi ela agarrada a minha cintura com a perna jogada em cima de mim, eu dei um riso lembrando da nossa noite e me aproximei dela dando um leve beijo em sua bochecha. Com maior cuidado do mundo eu me desvencilhei dela e fui para o banheiro atrás de um banho e da minha higiene pessoal. Depois que eu acabei de tomar banho e fazer a minha higiene eu desci para poder preparar o nosso café da manhã afinal eu estava faminta, Rafaella havia acabado com todas as minhas energias. Dou risada do meu próprio pensamento e começo a preparar o café com tudo que temos direito. Estava de costas fazendo nossos sanduiches quando sinto o cheiro de Rafa na cozinha e logo em seguida sinto ela me abraçando por trás e depositando um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.
R: Bom dia titchela.- Diz me dando outro beijo no pescoço.
G: Bom dia deusa.- Digo me virando de frente e lhe dando um selinho rápido.
R: Não gostei desse beijo, foi rápido demais.
G: Ué deusa.- Digo rindo
R: Eu quero um beijo de bom dia decente ué.- Diz fazendo bico e eu mordo ele e lhe dou um beijo do jeito que ela queria.
G: Melhorou?
R: Um pouco, mas estou contente com esse.- Diz rindo. Tomei um susto quando eu acordei e não te vi lá no quarto e nem na nossa cama
G: Nossa cama?.- Digo sorrindo e a encarando
R: Simm titchela, nossa cama. É nela que nós dormimos, é nela que nós transamos ou seja ela é nossa.- Diz e me dá um selinho e eu sorri feito boba.
Após tomarmos nosso café, nos arrumamos e fomos trabalhar pois hoje era sexta feira. Logo após saimos marcando de nos encontrar logo mais.-
Pov Narrador
-Enfim era sexta feira e Gizelly estava imensamente ansiosa pois havia combinado uma surpresa pra Rafa amanhã, pois iria pedir ela em namoro. Combinou tudo com as meninas e voltou ao trabalho totalmente ansiosa pelo dia de amanhã..
Pov Rafaella
-Eu estou tão feliz com a titchela mesmo sem saber ao certo o que nós temos, ainda sim eu me sinto feliz com ela. Eu amo os beijos dela, amo os toques, amo os carinhos e arrisco até a dizer que eu amo ela. Hoje combinamos de assistir um filme na netflix lá em casa e graças a Deus estar dando a hora de ir embora. Após mais uns minutos trabalhando enfim deu a hora de ir embora e eu segui pra minha casa pra esperar a minha princesa..
Não demorou muito e ela tocou o interfone. Liberei sua entrada e ela subiu.R: oooi titchela.- Digo timída
G: Hellou bb.- Disse me puxando e me dando um selinho.
R: Perdeu a vergonha foi?.- Digo colocando meus braços em volta do seu pescoço
G: A muito tempo, esqueceu que eu uso e abuso desse corpo maravilhoso?
R: Claro que eu não esqueci né é ímpossivel esquecer.- Digo sorrindo
Entramos, ela foi tomar um banho e pôs uma roupa confortavél. Estávamos deitadas no quarto assistindo um filme na netflix e comendo algumas guloseimas, quando de repente Gi me encara e diz :
G: Amanhã vamos jantar fora.
R: Aonde?
G: É surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - ACASO DO DESTINO ( CONCLUIDA)
FanficEu não sei o que o futuro nos reserva. Provavelmente vamos seguir caminhos diferentes, aprender mais, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. As coisas mudam e as vezes precisamos mudar com elas. É difícil deixar quem você ama e conhece pra segu...