Festa:
{S/n}
- Você tem Leds?!- ela pega o rolo de Leds de dentro da caixa e me olha sorrindo- são de 10 m.
- Eu tenho mais duas dessas- seus olhos brilharam e eu soltei uma risada- não sabia se minha colega ia gostar de colocar no quarto tod-
- Nós vamos colocar em todo o lugar que der- ela me interrompe pegando a caixa e tirando os dois rolos de fitas de Leds.
- Eu preciso de pelo menos um de 10 m para minha parte- disse pegando um dos rolos- Pode ir colocando no teto enquanto eu arrumo minhas coisas?
- Sim- ela diz animada subindo na cama.
Continuamos a decorar o quarto, peguei meu celular e coloquei em uma das minhas playlists, Heloise pareceu gostar das músicas e até cantou algumas.
Coloquei os adesivos de cabeceira da cama na parede do lado da cama, coloquei as luzes de led ao redor do adesivo, sobrou alguns adesivos então emprestei para Heloise.
Tinha uma prateleira na parede em que ficava no começo da cama, coloquei alguns livros, uma foto e uma trepadeira, enrolei os galhos da planta na prateleira, embaixo dela eu coloquei um ornamento para pendurar na parede das fases da lua.
Ajudei a Heloise a terminar de passar os Leds pela minha parte e depois ajudei ela a colocar oque sobrou em algumas prateleiras, ela me ajudou a arrumar os lençóis.
- Agora sim, esse lugar está perfeito- Heloise sorriu se deitando do meu lado na cama, ela pega o celular e clica em uma notificação, seu rosto fica mais animado ainda quando lê- Vai ter uma festa de primeiro dia aqui, vamos?
- Sei lá, eu tô cansada- disse suspirando, Heloise senta e agarra meus ombros me chaqualhando.
- Vai, eu te arrumo- ela fica me chaqualhando e eu escuto o som de notificação no meu celular.
- Tá bom, mas você vai ter que fazer uma maquiagem incrível- ela concorda sorrindo e se levanta indo na direção da sua cama.
Enquanto ela vasculha pelas coisas dela, eu desbloqueia meu celular e li a mensagem que chegou, era da minha amiga pedindo se eu já havia chegado, eu falo que sim e ela pode qual o quarto, dei o número e desliguei o celular.
- É seu primeiro ano nessa escola?- perguntei sorrindo enquanto ela olhava as roupas dela.
- Sim- ela pega uma blusa branca com as alças formando um laço, um calção jeans claro e um tênis branco- E você?
- Também é meu primeiro dia- levantei e fui até a minha mala a colocando encima da cama.
Heloise bem em minha direção quando alguém bate na porta, eu sorri e me levantei indo abrir a porta, assim que abri vi a garota de cabelo cinza na altura do ombro me olhando enquanto sorria.
- Chani, oi- ela abre os braços e eu a abraço.
- Oi- eu logo me solta já sabendo que ela não gosta de abraços, ela olha para Heloise e sorri- você é a colega dela?
- Oi, sou a Heloise- ela diz levanta ado a mão sorrindo.
- Sou a Chani- Ela entra no quarto olha do para o lugar- Bem legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs( Suna Rintarou )
RomanceEu não entendia oque realmente significava " Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus te levam até o céu", mas depois de conhecer Suna Rintarou eu entendo o verdadeiro significado. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A...