Aula:
{S/n}
As primeiras aulas do dia já se passaram, e eu preciso confessar, eles não estavam brincando quando disseram sobre o sistema rígido de ensino.
Nem sinto mais minha mão de tanto que escrevi só em quatro aulas, todas eram tão chatas e os professores pareciam estar mais interessados em ver quem vai dar trabalho para eles.
Nesse momento estou andando pelo corredor com Heloise que a cada três segundos ela bocejava, já notei que isso era a forma dela dizer para eu perguntar oque ouve.
- O que foi Heloise?- perguntei entrando no refeitório com ela.
- Tô pensando no Atsumu- eu levantei uma sombrancelha olhando para ela- ele é tão gato.
- Concordo- disse indo na direção da enorme fila.
- Como vocês se conheceram?- Heloise pergunta parando atrás de mim.
- Eu estava procurando meu dormitório quando um garoto tropeça em mim, e como desculpa pelo amigo dele, ele me levou até o dormitório- Falei olhando a fila com fome.
- Você pode falar para ele sobre mim?- ela agarra meu braço me puxando para perto- Por favor.
- Se você pagar meu almoço hoje, eu até arrumo ele para você- assim Que disse vi um brilho em seus olhos.
- Eu pago- ela solta meu braço sorrindo- mas me deixa com dinheiro, por favor.
- Isso já é pedir demais- sorri quando finalmente chegou nossa vez.
Peguei minha bandeja e comecei a me servir, assim que peguei tudo que eu iria comer olhei pelo refeitório procurando uma mesa.
Meu olhar parou na Chani, ela estava em umas das últimas mesas perto da janela, esperei Heloise terminar e depois fomos até a mesa onde Chani estava.
- Oi- Falei enquanto colocava a bandeja na mesa.
- Tava demorando- Chani diz passando o braço pelo ombro de sua namorada- Emily, essas são S/n e Heloise, meninas essa é Emily, minha namorada.
- Prazer- Heloise diz sorrindo.
- Que bom finalmente te conhecer- disse olhando para Emily.
- Também é bom conhecer vocês- Emily sorri, ela parece ter um gosto bem diferente da Chani, parece ser mais "patricinha".
- S/n, Você conhece um garoto de cabelo meio amarelo que tá acenando para nós?- Chani aponta para trás de mim, me virei olhando na direção que ela aponta vendo Atsumu acenando para nós.
- É o Atsumu- Disse sorrindo enquanto acenava para ele que levanta da mesa e vem na minha direção.
- Oi meninas- Ele diz se sentando do meu lado.
- Oi- todas dizem juntos se olhando.
- Eu notei que você foi embora da festa muito cedo ontem, então pensei que tinha acontecido algo- Ele me olhava preocupado.
- Não aconteceu nada- sinto algo cutucar minha barriga, sei que é Heloise mas não vou divulgar ela agora- só fiquei cansada e voltei para os dormitórios.
- Que bom- ele sorri pegando o celular- Vai ter uma festa na minha casa nesse final de semana, não vai ter muitas pessoas, vim perguntar se vocês vão.
- Por mim tudo bem- Chani diz e Emily concorda.
- Eu vou- Heloise diz sorrindo e eu suspiro.
- O Suna vai estar lá?- Atsumu concorda e eu pego o litrinho de suco- Não vou.
- Só por que ele vai?- Atsumu pergunta e eu concordo- eu sei que ele parece ser um drogado chato, mas ele é legal depois de um tempo.
- Sei lá- disse largando o litrinho depois de tomar um gole.
- Ela vai sim- Chani diz e eu a olhei- Qual é? você finalmente não está sobre os olhos de seus pais controladores, então vamos aproveitar e fazer merda.
- Tá bom- falei concordando, Atsumu me passa o celular dele.
- Passa seu número, assim eu posso te mandar a localização depois- eu concordei pegando o celular e colocando meu número, entreguei o celular para ele quando terminei e ele se levanta sorrindo- então, se vemos por aí.
- Tchau- falamos sorrindo enquanto ele se afastava.
- Eu não-
- Você vai- Chani me olha mortalmente- e se não ir eu te arrasto.
- Ok- falei voltando a comer um pouco assustada.
O resto do almoço foi de boa, deu para descansar um pouco antes de começar o turno da tarde, olhei meus horários me sentindo um pouco com vontade de faltar as aulas para ficar no quarto, mas infelizmente não posso.
Minha próxima aula é de Biologia, andei até a sala de aula tentando não tropeçar nas pessoas do corredor, já foi o suficiente o de ontem, não precisava tropeçar em mais ninguém.
Olhei atenta às placas que informavam qual eram as salas, procurando minha sala até encontrar, entrei olhando todo o lugar, as mesas eram para duas pessoas, uma lousa branca enorme atrás da mesa do professor com alguns objetos de biologia encima dela.
Andei até a fileira de mesas perto das enormes janelas e me sentei em um dos lugares vazios.
Alguns alunos já estavam na sala e outros estavam entrando, a sala estava bem movimentada e era possível escutar todos conversando ao mesmo tempo.
Não demorou muito para o professor chegar e todo o lugar ficar em silêncio, alguns ainda cochichavam, mas nada muito alto.
- Hoje será a primeira aula de biologia de vocês, então já quero dizer que não será fácil- o professor larga seus livros na mesa dele e sorri para nós antes de escutar o som de alguém batendo na porta- entre.
- Foi mal professor, acho que perdi a hora- Suna diz abrindo a porta sorrindo.
- Você está sempre errando a hora, Suna- O professor levantou a mão fazendo sinal para ele entrar na sala- Tem três assentos vazios, sente em um deles e fique em silêncio.
- Ok- Suna entra na sala e para olhando para os lados.
Nesse momento eu rezei para que ele escolhesse qualquer um dos dois assentos, mas que não seja o meu, mas parece que meu pedido foi negado pelo universo.
Ele sorriu assim que seu olhar parou no assento vazio do meu lado, logo em seguida ele anda até o meu lado é se senta na cadeira ali.
- Oi, garota esquentadinha- sua voz saiu baixa para o professor não escutar.
- Antes era "garota do
Corredor", e agora esse?- perguntei o olhando, ele apenas sorri.- Cada vez que converso com você, eu descubro um apelido novo para você- seu sorriso me fez arrepiar, voltei a olhar para frente esperando que a aula acabe rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs( Suna Rintarou )
RomanceEu não entendia oque realmente significava " Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus te levam até o céu", mas depois de conhecer Suna Rintarou eu entendo o verdadeiro significado. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A...