Vou limpar, enfaixar e amar assim como te amo:
{S/n}
Mexi o garfo pela comida enquanto ouvia o desabafo da Heloise sobre as aulas da manhã, levei um pouco de salada até a boca e depois olhei para o lado observando alguns alunos sorrindo e conversando, suspirei voltando a olhar para meu prato sem fome, mas se não comesse tudo que a Heloise colocou no meu prato ela ia me deixar sem dormir.
Olhei para Heloise que sorria gentilmente enquanto falava, Atsumu tinha seu braço direito encima dos seus ombros e sorria para ela, era possível ver como eles estavam apaixonados daqui, estava feliz por eles mas ao mesmo tempo triste por me lembrar de alguns momentos com o Suna.
Sai dos meus pensamentos quando estava prestes a cair uma lágrima, senti um braço no meu ombro e olhei para o lado notando um rapaz familiar, tentei me lembrar onde o vi mas estava difícil, acho que nunca tinha conversado com ele.
- Oi- O rapaz sorriu e então me lembrei, foi para ele que pedi se podia sentar no assento da frente dele numa das aulas com Osamu- Posso sentar aqui?
- Oi, pode- Disse voltando a olhar para a comida.
O rapaz senta do meu lado e a Heloise me olha sorrindo, revirei os olhos já imaginando oque ela pensava. Quando meus olhos pararam na porta vi o Suna, sua expressão estava fechada franzindo as sobrancelhas e aprecia ranger os dentes, virei meu rosto rapidamente tentando não pensar que ele estava ali.
- Sou Michel, da aula de matemática- Ele sorriu gentilmente- Notei que você se da bem em matemática e queria saber se pode me ajudar.
- Claro- Disse sorrindo.
- Você pode fazer isso depois da aula na biblioteca?- Michel pergunta sorrindo gentilmente, olhei para Heloise que concordou em silêncio- Se não estiver ocupada.
- Não estou- Disse voltando a olha-lo.
- Marcado, né?- Michel pergunta levantando.
- Sim- Confirmei observando seu sorriso.
- Ok- Ele da alguns passos para trás me olhando- Te encontro lá.
- Ele é bonitinho- Heloise diz e me virei para ela, Atsumu a encarava de boca aberta assim como eu.
- Não começa- Disse voltando a comer.
Caminhei pelos corredores cansada, as aulas já haviam acabado junto com minha vontade de ficar acordada, parei na frente do meu armário e o abri, larguei meus livros e peguei o de matemática, quando fechei a porta tomei um leve susto ao ver Suna ali.
- Que susto- Disse levando a mão até o peito sentindo meu coração acelerado.
- O que o Michel queria?- Suna pergunta sem se importar com oque tinha dito.
- Isso te interessa?- Perguntei e ele confirma- Então, faça uma aposta.
- S/n, não estou brincando- Suna da um passo para frente ficando a centímetros do meu rosto- Me responde.
- Não tenho obrigação de te responder- Disse travando o armário e depois me virei caminhando na direção da biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs( Suna Rintarou )
RomanceEu não entendia oque realmente significava " Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus te levam até o céu", mas depois de conhecer Suna Rintarou eu entendo o verdadeiro significado. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A...