Conselho de amiga:
{S/n}
O final de semana passou rápido, decidi que tiraria um tempo para mim como sempre fiz, desliguei meu telefone o dia todo, fiquei só assistindo filmes e series que eu gosto, fiz doces e aproveitei que meus pais não estavam e liguei o som no mais alto, dancei pela sala igual uma retardada, mas pelo menos me ajudou a esquecer um pouco dos meus problemas.
Já era segunda novamente, as aulas da manhã foram chatas como sempre, mas pela primeira vez não me distraí tanto, estava ne sentindo melhor, talvez pelo final de semana desligada do mundo real, mas ainda ficava mal por saber que veria eles na escola todos os dias.
Agora estou sentada em uma das mesas do refeitório com a Heloise, fiquei o dia todo evitando a Chani, se ela me visse saberia que algo estava errado e me faria contar a força, mas agora eu não a via em lugar nenhum, olhei por todos os lados mas não a via, meus olhos pararam no Atsumu e Osamu que andavam na nossa direção com as bandejas.
- Eu não aguento mais! - Atsumu diz se sentando no acento do lado da Heloise, ele coloca as mãos no rosto jogando o cabelo para trás enquanto o Osamu senta do meu lado, eu o olhei sorrindo ao sentir sua mão no meu ombro.
- O que foi? - Heloise pergunta olhando para ele.
- Os professores resolverão encher nós de atividades perto do evento- Atsumu deita a cabeça no ombro da Heloise enquanto pega os talheres, então ele me olha e sorriu- Pelo menos a partir de agora vamos estudar Literatura com vocês duas.
- Por que? - Perguntei comendo um pouco do que havia colocado no garfo.
- Nossa professora ficou doente, então seu professor vai substituir ela- Atsumu parecia mais animada enquanto falava, mas ao olhar para Heloise notei que ela estava, mais do que ele.
- Que bom- Heloise diz enquanto pega seu suco e me olha surtando por dentro, apenas suspirei voltando a passar o grafo pela comida sem fome.
- S/n, desculpa por não ter ido no ensaio- Olhei para Osamu que se desculpava pelo milésima vez.
- Não precisa se desculpar, você passou o final de semana todo se desculpando- Disse sorrindo por lembrar das mensagens dele- E nem tem motivo para isso, você teve que estudar.
- Eu teria ido se não fosse pelo nossos pais- Osamu olha para Atsumu que abaixa a cabeça em silencio, estranhei aquilo, Atsumu iria falar algo, por que daquele silencio todo? – Serio, desculpa.
- Só se você parar de se desculpar- Propus sorrindo para ele.
- Ta bom- Seu sorriso me fez arrepiar, sinto que devo contar para ele, mas antes eu preciso ver a Chani, só assim para contar a ele sobre o Suna e me decidir de uma vez.
- Vocês viram a Chani? - Perguntei olhando para Atsumu que olhou para mim e depois para trás de mim apontando o dedo.
- Serve aquela ali? - Assim que ele diz me virei.
Chani caminhava em um velocidade rápida na minha direção, ela para na minha frente me olhando preocupada, seu olhar desce para meus braços, por instinto eu puxei as mangas mais para baixo es eu olhar volta para mim, se espera ela agarra minha mão me fazendo levantar do assento e me puxa.
- Precisamos conversar! - Não resisti ao puxão, deixei ela me guiar para fora do refeitório e andar rápido pelo corredor, assim que ela me puxa na direção do banheiro eu suspiro me preparando para o sermão.
Entramos no banheiro e ela fecha a porta rápido, antes de falar algo Chani começa a abrir as cabines para ver se tinha alguém ali, depois de todas estarem abertas ela se vira e vem na minha direção parando na minha frente me olhando, seu olhar expressava raiva e preocupação, sei por que, e não queria ser tão transparente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs( Suna Rintarou )
RomansaEu não entendia oque realmente significava " Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus te levam até o céu", mas depois de conhecer Suna Rintarou eu entendo o verdadeiro significado. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A...