Capítulo 14

5.7K 611 665
                                    

Chamas:

{S/n}

Já havia se passado uma semana desde a conversa com o Suna na aula, não sei oque ele quer de mim, fala que devo me afastar do Osamu, mas não se afasta da Megan, na verdade, começou a passar mais tempo com ela, e sempre que eu tento falar com ele sobre isso, Megan está por perto para impedir.

Ao longo da semana ele parou de falar comigo quando estávamos perto do pessoal, ele se isolava e ficava na dele, mas sempre que o Osamu estava por perto ele dava uma desculpa e saia, aquilo estava me deixando irritada, ainda mais por ter que encontrar todo o pessoal hoje de noite, já que eles iam ensaiar para sexta.

Eu estava sentada na cama a alguns minutos pensando nisso que acabei esquecendo de escolher uma roupa, me levantei caminhando na direção do guarda-roupa, olhei para algumas roupas procurando algo confortável e quentinho já que estava frio lá fora, enquanto mexia nas roupas encontrei uma blusa de manga comprida colorida em quadradinhos, joguei ela na cama e voltei a procurar mais algo, no meio da procura peguei um short jeans escuro com um cinto simples, peguei uma meia calça escura mais transparente e fechei as portas do guarda-roupa.

Caminhei para perto da cama enquanto tirava a toalha do meu corpo, me apresei para colocar as roupas, ainda estava com um pouco de frio, então peguei uma jaqueta de jeans clara que estava na cadeira, a coloquei antes de procurar meu All Star preto, enquanto buscava ouvi o som da minha porta abrindo, levantei o rosto observando a Chani e a Heloise entrarem rindo.

- Já ta pronta? – Chani pergunta me olhando enquanto sorria animada.

- Só falta meu All Star- Falei indo olhar na pilha de roupa suja que eu trouxe, finalmente encontrei meu tênis, mostrei para as meninas.

- Amém, senão encontrasse iriamos ficar aqui até você achar- Heloise diz sorrindo e juntando as mãos- Agora vamos, quero conversar com o Atsumu.

- Por que não estou surpresa? - Disse me levantando e indo sentar na cama.

- Por que ela só fala nele? – Eu sorri concordando enquanto colocava meu tênis.

- Vamos? - Heloise pergunta de novo, levantei da cama pegando meu celular.

- Vamos- Disse caminhado até a porta.

Descemos as escadas sorrindo, Chani fez questão de dirigir oque me deu muito medo, no meio no caminho cantamos nossas músicas favoritas, finalmente chagamos na casa do Suna, de fora já dava para perceber que era algo bem moderno, Chani estaciona o carro e a primeira a sair foi a Heloise, ela aponta para o carro do Atsumu parado na frente do nosso enquanto eu sai do carro, ri dela pelo entusiasmo, queria estar assim também hoje se não fosse pelo Suna.

Andamos até a porta de madeira alta e escura, Heloise toca a campainha animada, olhei de um lado para o outro observando o jardim, tudo era muito bem cuidado e cheio de flores, arvores e arbustos, escuto o som da porta e meu olhar volta para a mesma que está sendo aberta pelo Suna.

- Oi meninas- Ele diz sorrindo enquanto olha para nós, seu olhar parou no meu ainda sorrindo antes de se virar- Podem entrar.

- Oi- Dissemos juntas enquanto andávamos, como fui a última eu me virei e fechei a porta depois voltei a acompanhá-los.

Enquanto andava eu observei a decoração da casa, era bem espaçosa e com uma decoração moderna, não parecia ter muito a vibe do Suna. Chegamos em uma escada que descia, desci junto com as meninas chegando no porão, era totalmente diferente de antes, era espaçoso com pôsteres de bandas e outros de imagens aleatórias, um sofá na frente de uma TV, os instrumentos que iriam tocar estavam perto do sofá e todo o local era iluminado por umas luzes no teto.

Drugs( Suna Rintarou )Onde histórias criam vida. Descubra agora