O que nós somos?:
{S/n}
Minha mente estava um turbilhão, estava pensando em um monte de coisas o dia todo, principalmente oque aconteceu com o Suna ontem, eu só queria curtir o momento e acabei me levando pela emoção, nem parei para pensar em como isso poderia ser errado, não passou na minha cabeça que eu estava tendo um lance com o Osamu ou sobre como isso era perigoso, e se alguém tivesse nos pegado, seria meu ultimo dia aqui.
Coloquei a mão na testa sentindo um pouco de dor de cabeça, parei na frente do meu armário, coloquei minha senha e o abri em seguida, coloquei o livro de literatura e depois peguei o de Biologia suspirando, sei que falei para ele não fingir que nada aconteceu depois de ontem, mas nesse momento quem quer fazer isso sou eu, não por vergonha, mas porque me sinto mal pelo Osamu.
Respirei fundo largando meu livro de leitura dentro do armário, depois agarrei a portinha e a fechei, levei um susto ao ver o Osamu do lado do meu armário, ele estava sorrindo enquanto me observava, coloquei a mão no peito sorrindo nervosa enquanto ele ria.
- Me desculpa, não queria te assustar- Ele diz colocando uma mão em meu ombro, eu levantei o rosto o olhando.
- Tudo bem, eu só estava distraída e não tinha te visto- Disse sorrindo enquanto minhas coloquei os livros perto do meu peito.
- Eu queria saber se esta preparada para o festival de musica na semana que vem?- Ele pergunta quando encosta seu ombro no armário do lado sorrindo.
- Eu to ansiosa para ver vocês cantarem- Disse olhando a hora pelo relógio do corredor- Osamu, eu preciso ir para minha aula, podemos falar depois, no almoço?
- Sim, claro- Ele diz se inclinando para dar um beijo na minha bochecha, olhei para o final do corredor em que virava para ir para as salas de aula, vi o Suna encostado na parede enquanto me olhava atentamente, com um olhar indecifrável, Osamu se afasta sorrindo- Até depois, e boa aula.
- Para você também- Disse olhando ele se virar e andar pela direção oposta no corredor.
Me virei e andei pelo corredor, Suna sai de perto da parede suspirando e se vira andando para o corredor onde ficava a sala de Biologia, respirei fundo enquanto andava na direção da sala, no caminho vi a Heloise e o Atsumu que acenam para mim, acenei de volta antes de entrar na sala.
Suna já estava sentado em seu assento enquanto olhava para o celular em suas mãos, andei para perto da mesa e assim que me aproximei seus olhos encaram os meus, me senti um pouco desconfortável ao ver seu olhar indecifrável, me sentei no assento do seu lado, coloquei minhas coisas na mesa me organizando em silêncio.
- Então, você ainda ta tendo um lance com o Osamu?- Suna pergunta com um tom seco e baixo para as pessoas não escutarem.
- Como assim?- Perguntei virando meu rosto para encara-lo.
- Agora quem ta fingindo que nada aconteceu é você- Ele diz me olhando nos olhos.
- Você quer que eu faça o que? Chegue e diga que beijei um dos amigos dele depois de ter ficado com ele algumas vezes?- Disse tentando não me irritar.
- Só se afaste dele aos poucos- Eu sorri não acreditando que ele disse isso.
- E você?- Ele me olha confuso- Vai se afastar da Megan também? Ou eu tenho que ser a unica?
- Que...- Ele fica sem palavras, olhei para frente observando o professor entrar na sala.
Olhei atentamente para o professor que pediu para todos ficarem em silencio, ele liga o notebook em sua mesa e conecta com o refletor que ficava no teto, um documentário sobre bactérias começa a ser transmitido no quadro, coloquei meus cotovelos na mesa segurando uma caneta, assisti o documentário atentamente por alguns minutos, até sentir algo em minha coxa.
Abaixei minha cabeça olhando a mão do Suna em minha coxa, ele dava alguns apertos fortemente e toda vez que soltava ficava a marca de seus dedos na minha pele, deitei minhas costas na cadeira e suspirei ao sentir seus dedos fazerem círculos naquele local.
- Suna- Chamei ele baixinho, seu rosto se vira mostrando um sorriso em seus lábios- Para.
- Não- Ele volta a olhar para frente- Você devia prestar atenção no documentário.
Seus dedos sobem um pouco mais chegando perto da minha saia, um forte aperto me fez arfar e levar minha mão até seu pulso segurando, então seu dedo indicador começa a dar batidinhas na minha pele me provocando, ele para e eu soltei sua mão o olhando, sua expressão parecia neutra como sempre.
Suspirei aliviada olhando para o lado, vi Megan olhar em minha direção, era como se ela estivesse me julgando, sinto a mão do Suna tocar a minha levemente e olhei para baixo da mesa, ele abre minha mão e a coloca deitada sobre minha coxa com a palma virada para cima, logo depois ela passa o dedo indicador por cada linha da minha palma, lentamente seus dedos vão passando pela minha mão e depois se entrelaçam com os meus em um aperto.
- Eu já estou me afastando da Megan a um tempo, ela só não entende- Suna diz me lembrando do que o Kita havia dito a algumas semanas.
- Suna, que tipo de relação nós temos?- Perguntei confusa enquanto voltava a olha-lo.
- Eu não sei- Ele diz virando o rosto para mim, seus olhos estavam fixos no meu, como se estive-se preparado para dizer se eu mentia ou não- O que você acha que somos?
- Eu...- Parando para pensar, o que somos? O que temos? Uma amizade colorida?
- Quando tiver uma resposta...- Seu rosto se vira para frente- Vamos decidir oque vai acontecer daqui para frente.
Nada mais foi falado depois disso, um silencio entre nós que só foi quebrado pela voz do homem que narrava o documentário, tentei prestar atenção no que ele dizia mas não adiantava, minha pergunta ficava em minha mente, toda vez que eu tentava não lembrar ela vinha, mais rapidamente que a outra tirando toda minha atenção.
A aula finalmente acaba, olhei para o Suna que pegava seus livros e se levantava rapidamente, antes que sai-se pela porta a Megan segurou seu braço Suna respira fundo me olhando, ela me olha sorrindo antes de passar pela porta, suspirei pegando meus livros e andei na direção da porta voltando a pensar.
" Que tipo de relação eu e o Suna temos?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs( Suna Rintarou )
RomansaEu não entendia oque realmente significava " Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus te levam até o céu", mas depois de conhecer Suna Rintarou eu entendo o verdadeiro significado. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A...