Capítulo 20

5.1K 569 1K
                                    

Lágrimas:

{S/n}

Eu estava muito puta, desde o "exposed" do Suna sobre o que rolou na noite do festival e o Osamu parece estranho, mas pelo menos algo de bom saiu naquela noite, Heloise e Atsumu resolveram ser ficantes.

E agora o Atsumu chamou todos para festa que ia rolar essa noite, minha vontade de ir está tão baixa quanto minha vontade de viver nesses últimos dias, mas as meninas me encheram o saco para ir nessa festa e se eu não concordasse ia ficar pior, então minha resposta resultou em nosso dormitório todo desarrumado, suspiro sentindo que quem vai arrumar isso vai ser eu, como sempre.

Caminhei até meu guarda roupa e peguei um body de renda branco que era fechado frente com alguns laços, um short jeans preto, um cordigan branco de tricô e um tênis preto, andei até o espelho e escovei meu cabelo, peguei algumas mechas e fiz dois coques pequenos encima deixando o resto do cabelo solto.

- Ta pronta? - Heloise pergunta segurando sua maleta de maquiagem, deitei a cabeça para o lado antes dela agarrar minha mão e me levar até a cadeira da escrivaninha me sentando- Deixa comigo.

Heloise faz minha pele e depois faz um delineado preto que ia até o canto interno dos meus olhos, depois preenche minha sobrancelha e por fim um gols, suspirei aliviada quando ela diz que terminou, Heloise me olhou de cima abaixo apreciando sua obra de arte, ela se vira abrindo a janela e olha porá cima.

- Vamos? - Heloise diz sentando na escrivaninha compartilhada colocando os pés na direção da janela.

- Quer apostar quanto que vai rolar algo ruim hoje? - Perguntei esperando ela ficar de pé na escada escadaria de incêndio.

- Vira essa boca para lá- Heloise diz enquanto me sentava na escrivaninha e virava minhas pernas na direção da escadaria- Sempre que você fala assim algo acontece mesmo.

- Mas pensa...- Disse passando pela janela e ficando de pé enquanto arrumava minhas roupas- Uma festa no terraço com geral bêbado e chapado, o que de ruim poderia acontecer?

- Parando para pensar isso é uma má ideia, mas...- Heloise agarra a barra pronta para subir- As más ideias são as melhores.

- Nisso eu concordo- Disse agarrando as barras para começar a subir.

- A Chani vai ir? - Heloise pergunta me fazendo abaixar a cabeça já que podia ver perfeitamente sua calcinha que não ficava escondia pelo vestido.

- Ela iria se arrumar com a Alisa- Disse já sabendo o que se "arrumar" significava.

Heloise começou a falar sobre a professora de matemática que ela odiava, apenas ria do jeito como ela apelidava os professores focada em subir aquelas barras, dali onde estávamos já era possível escutar a mistura de músicas que tocavam e algumas conversas animadas.

Finalmente estávamos de pé no terraço, olhei para os lados observando as pessoas, tinha uma mesa de tênis no centro com algumas pessoas jogando bolas nos copos, olhei para o lado observado um grupo colocando uma garota de cabeça para baixo enquanto bebia alguma bebida alcoólica, tinha um grupo dançando e outros conversando, vi a Chani caminhando em nossa direção então sorri para ela.

- Eu terminei de fazer o or- Chani para de falar assim que recebe um cutucão da Alisa- De me arrumar antes de vocês chegarem!

- Somos bem lentas- Disse sorrindo, olhei para Alisa que estava um pouco vermelha mas estende a mão para mim.

- Oi, a Chani me falou bastante de vocês- Apertei a mão da garota e logo em seguida a Heloise aperta também.

- Ela também- Disse deitando a cabeça para o lado sorrindo- Inclusive, ela disse que você a deixa bem exita-

Drugs( Suna Rintarou )Onde histórias criam vida. Descubra agora