O som do silêncio:
{S/n}
Estava morrendo de sono, havia acabado de sair de uma das aulas mais chatas da minha vida, e para pior parecia que alguém estava batendo na minha cabeça com um martelo. Coloquei a mão na testa respirando fundo enquanto andava na direção do refeitório com Heloise e Chani falando tão alto que só piorava minha dor de cabeça, mas não reclamei já que elas pareciam animadas com isso.
- Chegamos a tempo- A voz de Atsumu surgi atrás de nós dando um susto na Heloise que enche as bochechas de ar e dá um tapinha no Atsumu que ri- Calma, nem foi um susto tão grande.
- Mas eu não gosto que façam isso- Heloise diz cruzando os braços enquanto sorria.
Chani me cutuca e eu olhei ela que olha para frente sorrindo, acompanhei seu olhar até parar no Osamu que sorria para mim, me senti desconfortável e olhei para baixo evitando seu olhar, puxei a blusa da Chani e a levei junto para nos servir, Chani não reclama e me acompanha sorrindo.
- Vai, me conta- Chani diz enquanto pegava o prato.
- O que? - Me fiz de sonsa enquanto colocava um pouco de salada no prato.
- Como assim "o que?"! - Ela diz largando o prato para fazer as aspas com os dedos, levantei uma sobrancelha ignorando ela- Sobre o lance que acabou de acontecer com o Osamu!
- Só não estou mais afim dele- Disse terminando de me servir, olhei para ela que estava me encarando desconfiada enquanto algumas pessoas reclamavam da demora.
- Não é isso, aconteceu algo que eu sei- Chani diz me olhando de cima abaixo.
- Da para sair da fila! - Um cara diz atrás dela, Chani se vira irritada e mostra o dedo do meio.
- Vai a merda homofóbico do segundo ano! - Chani termina sua fala e se viras para mim sorrindo amigavelmente- Você nunca esconde nada, vou ficar triste assim.
- Eu conto, só termina rápido- Disse me virando para olhar as mesas, meus olhos pararam numa mesa vazia perto das janelas assim que Chani para do meu lado.
- Terminei- Comecei a andar na direção da mesa com Chani me seguindo- Agora me conta, eu quero saber o que preciso fazer com o corpo dele até amanhã.
- Nossa, Chani- Disse me sentando no assento do meio e a Chani se senta do meu lado sorrindo.
- É sério- Ela diz me olhando- Tudo depende do que ele fez com você.
- Ele só est-
- Nem esperaram nós- Atsumu diz sentando na nossa frente com Osamu e Heloise.
- A fome não espera lerdeza- Chani diz olhando para o prato, então ela usa uma expressão de nojo ao olhar a salada o prato, ela me olha sorrindo e eu só concordei vendo ela colocar a salada no meu prato.
- O que vocês estavam falando? - Heloise pergunta bebendo seu suco.
- Nada interessante no momento- Chani diz levando sua comida até a boca enquanto olhava Osamu.
- Já que não é interessante tenho algo para deixar vocês interessadas- Atsumu diz se ajeitando e então abre um enorme sorriso enquanto abraça o irmão- Querem vir no final de semana para uma festinha só nos na piscina na nossa casa?
- Depende- Chani diz pegando o suco- Vai ter bebida?
- Muita- Atsumu diz com brilho nos olhos.
- Eu topo- Chani diz sorrindo e depois me olha- E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs( Suna Rintarou )
RomanceEu não entendia oque realmente significava " Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus te levam até o céu", mas depois de conhecer Suna Rintarou eu entendo o verdadeiro significado. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A...