Capítulo 8

6K 682 833
                                    

Um convite:

Estava tentando prestar atenção no que o professor explicava, mas era impossível por conta do grupo de garotas que cochichavam, entre ela estava Megan, pareciam empolgados enquanto olhavam para o celular e falavam sobre oque viam, eu virei meu rosto olhando para fora do prédio, tinha alguns alunos que também estavam olhando para o celular, olhei pela sala vendo que todos olhavam para o celular, nesse momento chegou uma notificação no meu, procurei pegar meu celular e olhar a notificação escondido do professor.

_________________________________________

Eai pessoal, estamos passando no site da escola para avisar que mês que vem vai começar o festival de música da escola, espero que todos estejam prontos para arrasar ou passar vergonha.
Era isso, então Beijos.
_________________________________________

- Vocês poderiam prestar atenção na minha aula, por favor- o professor chama a atenção da sala fazendo todos guardarem os celulares- ótimo.

Ele continua explicando o conteúdo mas mesmo assim manda tinha alguns comentários rolando pela sala, ele parecia não e incomodar e continuou dando a aula.

As aulas da manhã passaram rápido até, então fui correndo para o refeitório, no caminho eu encontrei a Heloise, ela parecia se arrastar pelo corredor com sono.

- Oi- disse assim que alcancei ela- Tá com tanto sono assim?

- Eu não dormi nada durante a noite- ela diz me olhando séria- você ficou sabendo do festival de música?

- Sim- disse vendo um sorriso formar nos lábios dela.

- E você não tá ansiosa?- ela pergunta parecendo um pouco mais alegre agora.

- Eu não vou participar, então por que estaria?- perguntei entrando na fila.

- Você não ficou sabendo que a banda do Atsumu vai se apresentar- eu olhei para sela surpresa, eu não sabia que eles tinham uma banda- eles participaram ano passado e ganharam.

- Eu não sabia- disse olhando pelo refeitório procurando o Atsumu.

- O Atsumu vocalista, Kita na bateria, Osamu no teclado e Suna é o guitarrista- eu fiquei impressionada assim como Heloise.

- Nossa, eles fazem bastante coisas- disse agradecendo por finalmente chegar minha vez de se servir.

- Queria saber de outra coisa que o Atsumu faz- eu a olhei levantando uma sobrancelha- não me julga!

Eu peguei a bandeja e a mulher que estava ali nos olhou um pouco envergonhada, acho que ela escutou oque a Heloise disse.

Fiquei escutando o que a Heloise dizia enquanto me servia, era incrível como essa garota tinha a capacidade de falar sem parar e ter uma dicção maravilhosa, se fosse eu com certeza iria errar todas as palavras.

Enquanto caminhava na direção de uma das mesas vazias acabei sentindo um par de mãos agarrarem meu ombro e me virarem para o outro lado.

- Olá garotas- Atsumu diz enquanto me levava para a mesa onde ele estava sentado com seu time de vôlei.

- Oi- disse sorrindo para o pessoal que me olhava.

Drugs( Suna Rintarou )Onde histórias criam vida. Descubra agora