Capítulo 19

4.9K 542 1.1K
                                    

Dor de cabeça:

{S/n}

- S/n, por favor! - Heloise se ajoelhou na minha frente juntando as mãos, olhei para Chan já enjoada desse pedido- Eu te imploro!

- Heloise, eu não posso ir junto, é uma conversa pessoal entre você e o Atsumu- Disse negando seu pedido pelo quinta vez só hoje, ela balança a cabeça agarrando minhas pernas.

- Por favor! - Suspirei olhando para Chani que me olhava sorrindo enquanto balança os pés para um lado e o outro mexendo no celular animada.

- Ta bom, mas para de me apertar! - Ela finalmente me solta e se levanta sorrindo.

- Então, vamos? - Levantei uma sobrancelha confusa enquanto ela pegava seu casaco encima da cama.

- Você não disse que seria daqui uma hora? - Perguntei olhando para ela.

- Eu adiantei por que sabia que você iria- Suspirei pegando minha jaqueta de Jeans.

- Vamos lá- Andei na direção da porta e olhei para Chani- Você vem?

- Vou me encontrar com a Alisa agora- Ela se levanta da cama sorrindo enquanto guarda o celular no bolso de trás de seu Jeans.

- Nossa, não perde tempo, hein? - Falei sorrindo observando ela passar por mim antes que feche a porta.

- Não sou vocês- Revirei os olhos trancando a porta.

 Chani acompanho nós até a saída dos dormitórios e depois vai para outra direção animada, comecei a caminhar devagar até Heloise segurar minha mão e me puxar na direção da quadra, em passos arrastados finalmente chegamos na quadra.

Atsumu estava encostado na porta olhando para nós, logo em seguida se aproxima o Osamu com as mãos no bolso do moletom, respirei fundo soltando o ar pelo boca junto com um pouco de fumaça por conta do frio, apertei a mão de Heloise e dei o primeiro passo em direção deles.

- Oi meninas- Atsumu diz abrindo a porta para entrarmos.

- Oi- Dissemos juntas entrando na quadra, os meninos entram e fecham a porta ligando as luzes logo em seguida, Atsumu coça a nuca apontando para um canto.

- Então...- Atsumu diz um pouco sem jeito, olhei para Osamu sorrindo e apontei para as arquibancadas.

- Osamu, vamos deixar eles conversarem e vamos lá nas arquibancadas? – Osamu sorriu concordando, olhei para Heloise que concorda com a cabeça.

 Me virei e andei na direção das arquibancadas com Osamu do meu lado, subi até a última fileira e me sentei, deitei minha costas na parte de trás do acento olhando eles conversarem num canto, Osamu senta do meu lado olhando para ele também, fechei minha jaqueta sentindo um pouco de frio.

 O silencio era muito constrangedor, só observar os dois conversando sem falar nada era muito estranho, olhei pelo canto do olho notando que Osamu parecia concentrado, voltei a olhar para frente sentindo algo encostar no meu braço, olhei para ver o que era e logo depois soltei uma risada.

- Não acredito- Disse rindo enquanto olhava para Osamu- Você trouxe chocolate?

- Se não quiser vai ficar tudo para mim- Ele diz esticando o braço que segurava a barra de chocolate para mim, sorri pegando um pedaço e depois levando até minha boca.

- Serio, quem traz chocolate para assistir seu irmão conversar com uma garota nomeio da noite? - Perguntei ainda rindo com aquilo.

- Eu não jantei, precisava comer um doce- Ele riu baixinho enquanto mastigava um pedaço, suspirei deitando minha cabeça em seu ombro olhando para eles.

Drugs( Suna Rintarou )Onde histórias criam vida. Descubra agora