Alcoolizada:
{S/n}
Agora estávamos no dormitório colocando uma roupa enquanto escutávamos musicas em slowed para combinar com os leds, Chani havia escolhido uma roupa e eu era abrigada a vestir aquela, coloquei uma meia arrastão, uma blusa justa branca, um short de jeans preto e por fim coloquei um All Star preto.
- Ta linda- Chani diz enquanto fazia um delineado.
- Só ta meio frio- Chani pega a jaqueta de couro preto dela e joga para mim.
- Pode usar, vai ficar mais sexy em você- Chani diz me deixando um pouco vermelha.
- Podem me responder algo?- eu e a Chani olhamos para Heloise confirmando- como vocês se conheceram?
- A S/n estava na mesma festa chata do trabalho dos nossos pais, ai eu vi ela e quis ficar com ela- Chani pega umas maquiagens e chega perto de mim- Quando flertei com ela pela primeira vez ela quase explodiu de tanta vergonha, então acabamos ficando amigas depois disso.
- Nossa- Heloise olhou para mim sorrindo.
Chani faz minha ele e depois um delineado preto com uma sombra vermelha ela passa por baixo do risco que terminava o delineado, ela da uns últimos toques e depois que terminamos saímos do dormitório.
Como era final de semana, os alunos eram liberados para visitarem seus pais, só que não iriamos para casa dos nossos pais, eu achei um pouco arrisco mentir assim para os professores, mas era nosso único jeito de sair.
Assim que saímos o Atsumu, Osamu, Suna e Kita já estavam do lado de fora esperando, eles estavam escorados nos carros que eu diria ser deles, nós três nos aproximamos deles um pouco animadas.
- Oi meninos- dissemos assim que chegamos perto deles.
- Oi, nós vamos dividir os caros com vocês, então podem escolher com quem vão- Atsumu diz sorrindo.
- Eu vou com o Atsumu- Heloise diz me olhando e depois para o Suna- A S/n pode ir com o Suna?
- Sim- Atsumu diz- Chani quer ir com o Kita?
- Eu vou com a minha namorada- ela diz apontando para um carro que estava vindo em nossa direção.
- Então, vamos?- Atsumu pergunta entrando no carro dele.
- Ta- falamos todos juntos.
Todos entraram em seus carros, andei ate o Suna que estava com um baseado na boca enquanto se escorava na porta do carro preto, não sei por que eu nunca me surpreendo, sempre que o vejo ele esta com um baseado.
- Oi, esquentadinha- ele diz soltando a fumaça, logo em seguida estica o braço que segurava o baseado- quer?
- Não, vamos logo- disse dando a volta no carro e parando do outro lado, abri a porta e entrei no carro colocando o cinto, Suna da uma ultima tragada e depois entra no carro.
- É tanta vontade de ficar com o Osamu assim?- ele diz ligando o carro.
Não respondi ele, só fiquei em silencio o caminho todo, Suna dirigia bem, então chegamos na casa do Atsmu e Osamu rápido, tirei o cinto e sai do carro indo na direção da entrada da casa, eles já haviam ligado a musica, estava tocando Devil eyes do Hippie sabotage.
Entrei na casa olhando pelo local, era uma casa bem moderna, andei na direção das vozes com Suna atras de mim, cheguei na sala vendo eles sentados no sofá com bebidas, Havia uma mais duas meninas e dois meninos que eu não conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs( Suna Rintarou )
RomanceEu não entendia oque realmente significava " Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus te levam até o céu", mas depois de conhecer Suna Rintarou eu entendo o verdadeiro significado. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A...