Talvez em outra vida eu seja sua garota:
{S/n}
Já havia se passado três dias desde o acidente do Suna, não consegui dormir por dois dias, podia até tomar remédios mas sempre dormia só por alguns minutos. O sentimento de inquietação e culpa sempre me dominava, por mais que lembra-se das palavras dele no dia do acidente.
Todos os dias Heloise e Chani vinham me visitar para conversar, elas estavam preocupadas comigo, talvez por estar tão afetada que não conseguia nem caminhar direito sem parecer um zumbi. Atsumu e Kita faziam questão de vir pessoalmente me contar tudo, Suna contou a verdade para eles e agora estava nos meus ouvidos, mesmo sabendo disso ainda doía, por isso tomei uma decisão.
Na terceira noite, não consegui dormir novamente, acordei ainda sonolenta por conta do remédio e fiquei escutando músicas por longos minutos. Olhei para a janela observando o céu estrelado, respirei fundo sentindo vontade de chorar, mas nada saia, chorei todas as noites que agora não saia nada e só ardia quando coçava.
Sai da cama e caminhei até minha escrivaninha, me sentei na cadeira e encarei meus livros, fiquei presa nesse quarto fazendo atividades o dia todo que minha cabeça doía, coloquei os cotovelos na mesa e agarrei meu cabelo com força. Quando ergui o rosto encarei uma folha de papel branca com alguns detalhes, larguei meu cabelo e peguei a folha, encarei o papel por longos segundos e depois me debrucei sobre a mesa pegando uma caneta preta.
Passei horas escrevendo oque sentia, todas as palavras que escrevi, tudo com a maior sinceridade que podia ter, demostrei tudo que sentia com as palavras escritas naquele papel, esperando que escrever fosse a melhor forma de me expressar sem machucar as pessoas ou a mim mesma.
Enquanto escrevia as últimas frases lágrimas caíram, por mais que achei que não conseguiria chorar, acabei chorando sobre o papel, tentando ao máximo na deixar minhas lágrimas estragarem o papel. Peguei um papel colorido e fiz um envelope com todo o cuidado para não deixar feio, coloquei a carta dentro e fechei com uma figurinha do meu caderno, nesse momento jurei que nunca mais iria chorar pelo Suna.
Puxei as mangas do casaco e sequei minhas lagrimas que pararam naquele momento, a vontade de gritar e chorar sumiu no memento que fechei o envelope. Levantei e caminhei até minha cama sentindo meu coração acalmar e o sentimento de dor no peito sumir, deitei na cama agarrando um dos meus travesseiros sentindo o sono chegar, e depois de um tempo pude dormir bem.
{Suna}
Encarei o teto do quarto e hospital por longos minutos, estava entediado e confuso, olhei para minha perna com um gesso assinado com o nome de todos do time de vôlei e das meninas, encarei os nomes tentando achar o nome que eu mais queria que estivesse ali. Soltei uma risada nasal com esse pensamento, S/n não iria vir aqui depois do que disse para ela, por mais Atsumu contasse a verdade, duvido que isso retire a dor que fiz ela sentir naquele dia.
Deitei minha cabeça para trás suspirando, lembrei de tudo que disse para a S/n naquele dia e senti uma onda de arrependimento passar pelo meu corpo, lembrar da expressão dela me fez querer chorar, tampei meus olhos com o braço. O som da porta sendo aberta ecoa pelo quarto, suspirei me lembrando que estava na hora de tomar meu remédio.
- Já estou dopado o suficiente- Disse já cansado de tomar remédios.
- Você não devia negar seus remédios- A voz feminina me fez arrepiar, tirei o braço dos meus olhos observando a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs( Suna Rintarou )
RomanceEu não entendia oque realmente significava " Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus te levam até o céu", mas depois de conhecer Suna Rintarou eu entendo o verdadeiro significado. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A...