Capítulo 6

6.2K 702 900
                                    

Mal humor:

{S/n}

- Que saco- Olhei para a enorme fila que estava esperando para se servirem- isso tá maior do que dá última vez.

- Nós se atrasamos hoje- Heloise diz mexendo no celular.

- Heloise?- ela levanta o rosto me olhando- por que você não respondeu a pergunta do Atsumu na festa do final de semana?

- Eu não podia falar que era ele em quem eu estava pensando, né?- ela diz sorrindo- e você, por que não respondeu o Suna?

- Porque eu não queria- disse me virando para frente denovo.

Já era segunda novamente, eu não estava nem um pouco com vontade e estudar ou ficar sentada em uma cadeira desconfortável para ouvir os professores falarem, só queria deitar na minha cama e dormir um pouco mais.

Finalmente a enorme fila foi ficando pequena e depois de muito tempo chegou nossa vez, peguei só oque iria comer e olhei pelo refeitório buscando a Chani.

Meu olhar parou no Atsumu que acenava para mim e para Heloise, ele fazia sinal para sentarmos com ele e seus amigos, olhei para Heloise que concordou e então andamos na direção da mesa em que ele estava.

- Oi meninas- Atsumu diz quando chegamos, ele abre um espaço para Heloise sentar do lado dele e o Osamu abre um espaço para eu sentar do seu lado.

- Oi- disse olhando para o pessoal até ver o Suna me encarando, ele parecia um pouco mal humorado, desviei o olhar para minha bandeja.

- Como foi o resto do final de semana de vocês?- Atsumu pergunta animado.

- Chato- disse sorrindo.

- Bem que você podia ter passado com o Osamu- Olhei para Atsumu com vergonha- Garanto que não ia ser chato.

- Atsumu...- Osamu diz olhando para seu irmão.

- To só brincando- Ele diz sorrindo.

- Uma brincadeira sem graça- Suna diz olhando para Atsumu.

- Que foi?- Atsumu encara o amigo sorrindo igual uma criança- Tá com ciúmes?

- Por que eu sentiria ciúmes?- Suna pergunta enquanto deita as costas na parte de trás da cadeira e cruza os braços.

- Bom, na festa você resolveu passar o gelo da sua boca...- Atsumu aponta i dedo para Suna e depois para mim- para a boca da S/n.

- Eu não posso me divertir um pouco?- Suna diz me olha do enquanto sorria maliciosamente para mim.

- E você se divertiu depois que a S/n beijou o Osamu?- Atsumu pergunta animado e o sorriso de Suna desaparece.

- Me diverti bastante- Ele diz olhando para Atsumu.

- Eu me diverti mais quando todos estavam bêbados- Kita diz quebrando o clima que estava formando ali.

- Quando um dos garotos quase vomitou nos pés do Atsumu?- Heloise diz rindo.

- Eu estava tão bêbado que nem ia notar o vomito- Atsumu ri junto com Heloise.

- A única que estava mais de boa era a S/n depois que voltou do banheiro- Assim que Kita fala eu fico envergonhada.

- Eu não tinha bebido o suficiente- Disse sorrindo.

- Os únicos que não beberam muito foi o Osamu, a S/n e o Suna- Atsumu diz sorrindo para o irmão- S/n, meu irmão já te convidou?

- Hã?- falei olhando para Atsumu.

- Ele ia te chamar para jogar com nós denovo essa semana- Osamu me olha sorrindo como se pedisse perdão pelo irmão ser tão entrometido.

- Eu vou- Disse sorrindo enquanto olhava para Osamu.

- Por que não aproveita e chama ela para sair logo- Suna diz levantando da cadeira e saindo sem esperar mais ninguém falar.

- Nossa, parece que alguém está de mal humor- Atsumu diz sorrindo.

Todos voltaram a conversar e eu fiquei em silêncio enquanto comia meu almoço.

Suna parecia irritado com oque Atsumu falou, talvez seja ciúmes? Não pode ser, já que pareço chata para ele.

Assim que terminamos o almoço eu fui para minha próxima aula com Heloise, iríamos ter pelo menos uma aula com ela, assim seria mais divertido.

Sentamos uma do lado da outra esperando o professor chegar, enquanto isso notei que uma garota de cabelo longo vermelho com as pontas mais claras se aproxima de mim.

- Oi, você é a s/n?- ela pergunta sorrindo gentilmente.

- Oi, sim- falei sorrindo para ela.

- Sou a Megan, muito prazer- ela diz se sentando na cadeira da minha frente- eu vim te perguntar algo.

- O que foi?- Perguntei prestando atenção nela.

- Você e o Suna tem algo?- Megan não estava mais sorrindo, ela estava me olhando séria.

- Não, por que?- perguntei levantando uma sombrancelha.

- Porque eu tô ficando com ele, e na semana passada eu vi você sair do prédio onde ele estava- ela diz voltando a sorrir- mas parece que eu nem precisava me preocupar, mas obrigado por responder, tchauzinho.

A garota e levanta e volta a conversar com um grupo de garotas que riam e conversavam alto, revirei os olhos sentindo pena da garota, foi ficar logo com o cara que não presta e ainda acha que vão ter algo.

- O que ela queria?- Heloise pergunta olhando com nojo para a garota- já não gostei dela.

- Queria pedir se eu estava tendo algo com o Suna- disse abrindo meu livro.

- Nossa, ela e sentiu ameaçada por você- Heloise encosta seu cotovelo em minhas costelas- Tá poderosa.

- Claro- disse rindo dela.

- Mas ela te perguntou isso do nada?- Heloise abre seu caderno.

- Ela me viu sair no mesmo prédio que o Suna estava durante a noite- Heloise para e me olha.

- Que noite?- ela pergunta perdida.

- Na semana passada, quando você dormiu cedo e eu estava querendo pegar um ar, então sai caminhar- disse vendo o professor entrar na sala.

- Tô com o sentimento que essa garota vai ser problema- Heloise diz olhando para a garota.

- Não viaja- disse sorrindo enquanto prestava atenção no professor.

Drugs( Suna Rintarou )Onde histórias criam vida. Descubra agora