Capítulo 17

5.9K 579 554
                                    

Primeita vez:

{S/n}

Sinto as mãos do Suna na minha cintura, levei o baseado novamente para minha boca logo o afastando e soltando a fumaça com vontade de tossir, olhei para o Suna sorrindo enquanto colei mais nossos corpos colocando o baseado em seus lábios, afastei antes que ele soltasse a fumaça perto do meu rosto, sorri rebolando em seu colo, seu aperto fica mais forte e seu olhar mais intenso que todos já vistos por mim.

- S/n...- Eu olhei para ele sorrindo, meu corpo estava tão leve e não passava mais nenhum pensamento na minha cabeça- Não faça isso.

- Por que?- Perguntei o olhando inocentemente enquanto continuava a rebolar encima e seu membro que já estava ficando duro.

- Você vai se arrepende depois- Suna mordeu o lábio segurando um gemido, sorri me aproximando e seu rosto encostando nossos lábios.

- Eu só quero sentir algo- Disse colocando minha língua para fora lambendo seu lábio sorrindo.

Sua mão agarra minha nuca me puxando para frente, abri minha boca dando passagem para sua língua que não perde tempo, sinto sua outra mão descer para minha bunda e apertar com força, deixei um gemido escapar e ele sorriu entre o beijo, meus cabelos são puxados para trás me afastando de seu rosto, gemi reclamando antes que ele desce os beijos para meu pescoço onde lambeu e deixou um chupão, estiquei meu braço colocando o baseado encima do criado-mudo.

Agarrei seus cabelos ao sentir ele distribuir beijos pelo meu pescoço, suas mãos vão até a camisa de vôlei puxando para cima, ergui meus braços  facilitando para ele que tira a camisa e joga para algum canto do quarto iluminado apenas pelo led vermelho no teto, mesmo estando longe da quadra, ainda era possível ouvir o som das musicas que o pessoal apresentava, o que só deixava o clima mais atentador.

Sinto seus beijos descerem para minha clavícula e descendo para a borda do meu sutiã preto, ele levanta o rosto voltando a me beijar, seus dedos foram passando pelas minhas costelas até chegar no fecho do meu sutiã, escuto o som do fecho sendo aberto e logo depois levei minhas mãos até meu sutiã o tirando e jogando para o lado da cama, Suna agarra minha cintura me girando na cama ficando por cima de mim, sorri quando ele se inclina para pegar o baseado e depois levá-lo ate os seus lábios se inclinando na minha direção, sua mão agarra meu queixo passando o dedão pelos meus lábios abrindo minha boca e soltando a fumaça em seguida.

- Sua ultima chance, quer parar agora?- Sua voz saiu rouca e sensual enquanto colocava o baseado nos meus lábios,  soltei a fumaça sorrindo enquanto escutava o som abafado da musica- Por que se continuar, eu não vou parar.

- Para de falar e continua- Disse ansiosa, Suna sorriu  colocando o baseado no criado-mudo e depois levando as mãos ate minhas coxas beijando meus seios.

- Não diga que não avisei- Suna diz entre beijos que desciam pelos meus seios ate minha barriga, soltei uma risada descontrolada colocando minha mão na boca abafando o som- Isso é normal para sua primeira vez fumando.

Sinto algo quente e molhado passar pela barra da minha calcinha, olhei para baixo observando o Suna tirar minha calcinha enquanto deixa um chupão perto da minha intimidade, assim que ele tira minha calcinha, sobe distribuindo beijos ate a parte interna da minha coxa onde deu uma leve mordida seguida de um chupão, gemi ao sentir sua língua finalmente chegar em minha intimidade.

Drugs( Suna Rintarou )Onde histórias criam vida. Descubra agora