Ciúmes:
{S/n}
O sinal finalmente toca, os alunos guardam suas coisas rápido enquanto agradeciam pela aula ter acabado, não muito diferente de mim.
Terminei de guardam minhas coisas e sai da sala suspirando aliviada por ter sido a última aula.
Enquanto andava vi a Heloise saindo da sala de sua última aula, ela me vê e acena para mim enquanto vem em minha direção.
- Eu não aguentava mais- ela diz quando chega perto de mim.
- Nem eu- suspirei indo na direção da porta que levava para a direção dos dormitórios femininos- Quem precisa aprender todos aqueles conteúdos difíceis em matemática para comprar pão?
- Né- ela diz sorrindo.
No caminho Heloise fez questão de falar sem parar, eu já até me acostumei com seu jeito extrovertido e carismático.
- Meninas!- Escutei uma voz familiar e me virei na direção da voz.
- Atsumu, oque foi?- perguntei vendo ele chegar mais perto de nós ofegante.
- Eu quero convidar vocês para jogar depois com nós- ele se ajeita mais relaxado agora.
- Jogar oque?- perguntei mesmo sabendo que não sou muito boa atividades atléticas.
- Vôlei, nos conseguimos jogar por mais tempo já que estamos no time de vôlei da escola- ele diz sorrindo.
- Eu posso ir, mas não garanto que vou jogar- disse sorrindo um pouco envergonhada.
- Por que?- ele pergunta atento em mim.
- Não sei jogar- disse olhando para Heloise.
- Eu te ensino- Osamu parece atrás de seu irmão me olhando.
- E você, joga?- Atsumu pergunta olhando para Heloise agora.
- Sim- ela fica um pouco vermelha.
- Então, esperamos vocês na quadra as 19:00- Atsumu parecia animado.
- Ta- eu e Heloise falamos sorrindo, Atsumu sorri acenando enquanto Osumu só acena.
Assim que eles se viram nós voltamos a andar na direção dos dormitórios, no caminho tive que escutar aa Heloise falar sem parar do Atsumu, sei que ele é bonito, mas eu ja estava enjoada de escutar ela falar dele.
Chegamos no dormitório e eu já fui direto para a escrivaninha fazer minhas atividades, enquanto isso Heloise pegou sua toalha e foi tomar um banho.
Não tinha muitas atividades, então iria conseguir terminar antes de ir tomar banho para ir ver eles jogarem, talvez até eu tente jogar.
Não demorou muito para eu terminar minjas atividades, olhei para os lados aliviada, não vi a Heloise no quarto, me pergunto se ela demora assim no banho.
Levantei e peguei minha toalha, andei até o pequeno guarda roupa e peguei uma blusa Cropped branca mais soltinha, uma calça moletom escura com uma corrente de metal qque ficava do lado direito e um tênis all star branco.
Sai do dormitório indo para o vestiário, entrei rápido e fui para o chuveiro, tirei minhas roupas e tomei um banho rápido, me sequei e depois me vesti.
Voltei para o dormitório vendo Heloise sentada na cama mexendo no celular, ela aprecia entediada ate me olhar.
- Olha que linda- ela diz sorrindo, eu dei uma voltinha enquanto jogava o cabelo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs( Suna Rintarou )
RomanceEu não entendia oque realmente significava " Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus te levam até o céu", mas depois de conhecer Suna Rintarou eu entendo o verdadeiro significado. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A...